Heeey, gente. Tudo bem??

Na última semana eu publiquei lá no nosso canal a resenha de Coroa Cruel, spin-off 1.5 da série A Rainha Vermelha, série essa que eu estou completamente apaixonada. Vamos conferir?

Livro: Coroa Cruel
Série: A Rainha Vermelha 1.5
Autora:Victória Aveyard
Editora: Seguinte
Páginas: 232
Compra: SaraivaAmericanasSubmarinoSinopse: Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

Gostaram? Espero muitíssimo que sim! Não esquece de deixar seu gostei, ele é muito importante para meu coraçãozinho, hehe.

Vou deixar para vocês, também, a resenha de A Rainha Vermelha, assim vocês já entram no clima distópico, haha.

Beijocas e até próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Cladisson Mélo
    23 julho, 2016

    GENTEEEE! Preciso muito desses livros. Que Deus me dê dinheiro pra eu comprar. hahaha Amei o review. <3

  • Clayci
    16 fevereiro, 2016

    Comecei a ler Rainha Vermelha e estou adorando *_*