E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana é mais uma obra indicada ao Oscar de Melhor Filme e um dos longas que estou extremamente ansioso para assistir esse ano, O Quarto de Jack.

O Quarto de Jack, filme baseado no livro Quarto, da autora Emma Donoghue e lançado no Brasil pela editora Verus, conta a história de Jack (Jacob Tremblay), um garoto de 5 anos que viveu toda sua vida dentro de um quarto de 10 metros quadrados com sua mãe, Joy (Brie Larson). A rotina de mãe e filho se resume em ler, assistir televisão e sonhar. Sonhar com o vento no rosto, sonhar com a luz do sol, sonhar com uma vida além daquele quarto.

Aos poucos os sonhos do garoto começam a se transformar em uma intensa curiosidade, Joy tenta de todas as maneiras explicar para o filho o motivo de viverem na situação em que se encontram e sobre o que existe no lado de fora daquelas paredes.

Quando Joy percebe que apenas explicações não serão suficientes para o seu filho, os dois decidem bolar um plano para escaparem do local onde vivem.

O filme que é dirigido por Lenny Abrahamson conta com elenco formado por nomes como Brie Larson, Jacob Tremblay, Joan Allen, William H. Macy, Sean Bridgers, Amanda Brugel, Cas Anvar e Joe Pingue.

Além de O Quarto de Jack, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes 13 Horas, Boneco do Mal, Cinco Graças, Horas Decisivas, O Lobo do Deserto, Tudo Vai Ficar Bem e Viral.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Resenhando Sonhos
    17 fevereiro, 2016

    Ta rolando bastante buzz ao redor desse filme e estou curiosa para assistir. Tomara que não decepcione 😀

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

  • Resenhando Sonhos
    17 fevereiro, 2016

    Ta rolando bastante buzz ao redor desse filme e estou curiosa para assistir. Tomara que não decepcione 😀

    Beeijo
    Resenhando Sonhos