23 de março de 2016

Bridget Jones está de volta!

POSTADO POR EM 23 de março de 2016
É isso mesmo o que você leu, Renée Zellwegger está de volta e maior do que nunca em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da série.


A Universal Pictures liberou hoje, em lançamento mundial, o primeiro trailer de O Bebê de Bridget Jones. O filme que será lançado 12 anos após o seu antecessor conta com parte do seu elenco original mas também insere novos personagens na vida conturbada da jornalista.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava, possui uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth) e sua vida amorosa também parece estar indo no caminho certo quando Bridget conhece Jack Qwant (Patrick Dempsey), um charmoso bilionário. Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. Porém a pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?



O filme conta com a direção de Sharon Maguire, responsável pela direção do primeiro filme da série e terá no elenco nomes como Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsay, Jim Broadbent, Ed Sheeran e a incrível Emma Thompson.

O filme tem data de estréia prevista para 16 de setembro de 2016 e já deixou os fãs na contagem regressiva.

1 comentários:

  1. Ainda não conhecia, amei a dica
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir