26 de março de 2016

[Vídeo] - Louca por você

POSTADO POR EM 26 de março de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??


Hoje trago um vídeo falando sobre um livro que eu amei, fiquei bastante empolgada sobre a história que não resisti e já li os três livros lançados. Chega de enrolação, bora lá descobrir que livro é esse.

Livro: Louca por você
Série:After Dark #01
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 208
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



A. C. Meyer tem uma maneira fluida de escrever, as páginas vão se passando de forma tão automática que quando me toquei o livro já havia terminado. Adorei como ela insere os protagonistas dos próximos livros na trama, mas sempre deixa um foco no casal protagonista. Também é legal como, nos livros seguintes da série, sabemos um pouco mais sobre o casal do livro anterior e temos a resolução de problemas que não foram possíveis serem resolvidos no livro deles.



Garanto que, ao concluir a leitura, você surtará como eu surtei. Mal posso esperar para o quarto livro, que é com um casal muito amor. Indico demais a leitura e quero que vocês venham aqui me contar o que acharam da história.

Beijocas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário