Heeey, gente, Tudo bem??

Hoje eu vim falar com vocês sobre decoração, é um assunto que eu amo conversar e pesquisar e que quero inserir ainda mais aqui no SEA, espero que vocês gostem tanto quanto eu, haha.
Desde que voltei para a casa de mamis, venho procurado deixar o meu cantinho ainda mais aconchegante. Faltam 10 dias para eu buscar, definitivamente, as minhas estantes no meu antigo apartamento, e hoje eu parei para refletir sobre o que realmente quero fazer no quarto. A verdade é que eu tenho muitas ideias, mas elas não conversam entre si, sabem? 

Eu sei que amo um ambiente claro e quero que isso seja primordial na minha decoração. Meu quarto é pequeno, então tenho que fazer o máximo para otimizar o espaço, além de quê quero criar cenários diferentes para produzir os vídeos e não ficar aquele padrão de fundo que acaba cansando, sabe?
Ultimamente me sinto muito influenciada pelo estilo Escandinavo de decoração. Todas as fotos que vejo de ambientes que seguem este modelo me impactam de uma forma maravilhosa. Adoro objetos em tons mais sóbrios e amo metais envelhecidos. Me vejo completamente dentro de um ambiente assim, sei que minha criatividade vai aflorar ainda mais. Pesquisando no google, achei ótimas inspirações e quero que vocês me ajudem, comentando o que acham do modelo. 
O espaço do quarto é uma coisa que me assusta, estou até pensando em trocar a minha maravilhosa cama de casal por uma solteirão, ou até uma de solteiro, para abrir mais o ambiente. São muitas questões que estão rodeando a minha cabeça, mas a verdade é que o quarto ainda vai demorar a tomar o rumo que eu imagino, afinal a filha aqui não está nadando no money, haha. Mas aos poucos a gente chega lá!
Espero que vocês possam me ajudar a tomar essas decisões. Organizar um quarto parece simples, mas é complicado pra caramba. Em meio a esse turbilhão, deixarei vocês bem atualizados de tudo, prometo. Vou mostrar várias coisas por aqui e dar várias ideias em vídeos lá no canal, então nos acompanhe por todos os cantos. 
Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

9 Comentários

  • Ana Paula Lelis
    01 maio, 2016

    Também adoro decoração, mas acho que apesar das fotos serem lindas, sao simples demais e é tudo tao aberto, sem claro. Nao parece aconchegante, sabe? Bota mais um cor de cor e alguma coisa fofa.

  • Mariana Ogawa
    30 abril, 2016

    oie barbara!! eu até gostei das fotos, mas acho que eu iria por um pouco mais de cor. nem me fale em decorar quarto e questão de espaço
    ainda bem q minha estante de livros e mesa de estudo fica na sala, pois se não eu ia ter q fazer aqueles quartos com a cama em cima e a escrivaninha em baixo (e acabar dormindo no chão)

  • Cladisson Mélo
    20 abril, 2016

    Eu adoro muito esses texturas e papéis de paredes de tijolinhos. Acho muito bonito. Tenho o sonho de ter um quarto com uma decoração assim, bem suave, bem clara, mas o quarto não é só meu e nem sou dono da casa, por isso que esse desejo tem que ser adiado por um bom tempo. Adorei as imagens.

  • Flávia Costa
    18 abril, 2016

    Confesso que me assustei quando entrei aqui e estava tudo mudado. Pensei até que tivesse entrado no blog errado kkkk ta lindooo o novo layout.
    Quanto ao quarto… Se possível troque sim de cama, eu também tinha uma cama de casal que ocupava metade do quarto, quando troquei para uma de solteiro consegui respirar. A diferença no conforto não é tanta quanto imaginamos e vale a pena.
    Adoro esse estilo escandinavo, só não sabia o nome haha e tudo branquinho assim dá ainda mais impressão de maior espaço, então vai com tudo!
    Pode postar sobre decoração, pq eu amoooo.
    Beijos

    Ilustre Beleza

  • Adrilaine Cezimbra
    16 abril, 2016

    Oi Barbara queria dizer que teu layout ta demais. Sério to apaixonada. E sobre o post, amei as fotos, e também acho bem difícil organizar um quarto… Gosto muito da decoração escandinava, mas acho que ainda sou das cores hahaha
    Beijão, http://www.desapegaadri.com

    • Barbara
      Barbara
      16 abril, 2016

      Haha, as cores eu vou deixar pras lombadas dos livros, haha.

  • Ana Lia Santos
    16 abril, 2016

    Que lindos. Acho perfeito quartos nesses tons assim, de branco, preto, mais neutros sabe. Amei!

    Você gosta de fotografia ou textos? Tem dois posts novos no blog cheio de coisas legais desse tipo,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/liafotos-fitografano-por-ai.html
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/a-poesia-e-propria-vida.html
    Beijooos :*

  • Maria Fernanda Pinheiro
    16 abril, 2016

    O local da imagem é lindo, também me preocupo e muito por decoração, em qualquer lugar que vou reparo na organização e padrão do lugar (e tem cada lugar nada a ver)Tambem amo ambientes claros, entrar em um lugar escuro me incomoda, parece que estou espremendo tudo dentro de mim, lugares claros parecem que os libertam

  • Seguindo o Coelho Branco
    16 abril, 2016

    oi barb. eu adoro quartos claros e realmente as imagens que vc mostrou são lindas.
    acho que uma cama de solteiro cai bem na hora de dar mais espaço para o quarto e escolhe algo bem minmalista na decoração bem no estilo que está as fotos que vai dar super certo <3
    Seguindo o Coelho Branco