5 de abril de 2016

Lançamentos de Abril

POSTADO POR EM 5 de abril de 2016

Oi, gente. Tudo bem?


Abril chegou, então está na hora de contar para vocês quais os melhores lançamentos editoriais deste mês, que vieram pra abalar nossas estruturas e acabar com os limites de nossos cartões. Vamos conferir?!

Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare (Os Artifícios das Trevas #01)
Sinopse: Em Dama da meia-noite, Cassandra retoma o universo de fantasia urbana da série Os Instrumentos Mortais, que já ganhou a tela de cinema e agora é série de TV exibida pelo canal Netflix. Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.
O Livro de Cam, de Lauren Kate (Fallen #05)
Sinopse: Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.
O Cisne e o Chacal, de J. A. Redmerski (Na Companhia de Assassinos #03)
Sinopse: Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar — certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada. Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia. Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.
A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton (Rebel of the Sands #01)
Sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.
O Quarto Dia, de Sarah Lotz
Sinopse: Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro. As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.
Todo Seu, de Sylvia Day (Crossfire #05)
Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.
O Amor nos Tempos do Ouro, de Marina Carvalho
Sinopse: Cécile Lavigne é uma franco-portuguesa que veio ao Brasil consolidar um casamento arranjado com um aristocrata de Minas Gerais, dono de terras e de escravos, bem mais velho do que ela, e por quem ela sente profundo desprezo. Enquanto lida com o turbilhão de sentimentos que a desequilibra, Cécile viverá diversas provações nessa nova terra que será sua casa, e talvez se entregue a um grande amor.
Coração?, de Gail Carriger (O Protetorado da Sombrinha #04)
Sinopse: Lady Maccon, a sem alma, está de novo envolta com uma conspiração, só que, desta vez, não é a ela que querem matar. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?
Azeitona, de Bruno Miranda
Sinopse: Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que serão pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas. Ian tem 16 anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira. Emília, aos 17 anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada. O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas para quem acredita que é fácil inventar a própria história.

Beijos e até a próxima!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

6 comentários:

  1. Bem que as editoras poderiam combinar de não lançarem livros tão esperados no mesmo mês né? assim eu vou a falência
    Até que enfim o livro do Cam saiu, não aguentava mais esperar o fim da série que eu amo.
    Cassandra deve ter arrasado nesse livro, já estou indo comprar em pré-venda, antes que esgote

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa *---* Nunca li a série Fallen mas quero ler o quanto antes, só leio resenhas positivas. Acho que até foi bom eu não ter lido antes, pois agora posso engrenar muito mais lendo O Livro de Cam sem a demora da publicação no Brasil. Estou apaixonado por Rebelde do Deserto e A Dama da Meia-Noite, preciso ler! Amei o Bruno Miranda ter publicado um livro, também fiquei bem curioso :D Abraços ;)

    ResponderExcluir
  3. Livros maravilhosos. Mas o que eu mais quero e espero é "Azeitona" do Bubarim. Adoro o canal dele e amei o primeiro capítulo e estou ansioso para ler. "A Rebelde do Deserto" me chamou atenção pela capa. Também tenho interesse de ler. E também amei a capa de "O Quarto Dia". :D

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos.
    Eu estou super ansiosa pelo livro do Cam, amo a série Fallen, e não vejo a hora de ler esse maravilhoso livro.
    As capas estão lindas.
    O cisne e o Chacal, também está na minha lista, junto com a série, porém só vou ler quando todos os livros for lançado no Brasil, não gosto de esperar lançamentos.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  5. Já pirei com alguns lançamentos. O cisne e o Chacal, preciso desse livro! Quero muito ler Azeitona, porque gosto muito do Bruno.

    ResponderExcluir
  6. Em Abril teve muitos lançamentos, dos que voce mostrou eu quero a rebelde do deserto, azeitona, dama da meia noite e o livro de cam pra completar a coleção!

    ResponderExcluir