E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana é um nacional estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Denise Fraga, De Onde Eu Te Vejo.

De Onde Eu Te Vejo é uma divertida comédia romântica que conta a história de amor de um casal através de sua separação. A história de um amor que muda, confundindo-se com uma cidade em constante mutação. Um mapa afetivo sobre os lugares que contam nossas histórias de amor.

Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) eram casados há quase 20 anos e acabaram de se separar. Fábio passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Para agravar o isolamento de ambos, Manoela, filha do casal, está de mudança para outra cidade, levada pela faculdade. Inseridos na metrópole pulsante que é São Paulo, o casal terá que aprender a viver sua nova vida.

A direção do longa ficou por conta do diretor Luiz Villaça e trás no elenco nomes como Denise Fraga, Domingos Montagner, Manoela Aliperti, Marisa Orth, Juca de Oliveira, Fúlvio Stefanini e Laura Cardoso.

Além de De Onde Eu Te Vejo, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Asterix E O Domínio Dos Deuses, Decisão De Risco, Deus Não Está Morto 2, Invasão A Londres, Mais Forte Que Bombas e Rua Cloverfield, 10.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e preencha o formulário.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Ana Paula Lelis
    01 maio, 2016

    Adoro comedias romanticas, bom saber que tem uma boa nacional! Vou anotar aqui pra assistir, otima dica!

  • Maria Fernanda Pinheiro
    08 abril, 2016

    Gostei bastante do trailer, o filme antes não havia me chamado muita a atenção, mas parece ter atores e produção ótimos(as)

  • Theresa Cavalcanti
    07 abril, 2016

    Caramba, nem sabia desse filme! Já fiquei louca para assistir!

  • Cladisson Mélo
    07 abril, 2016

    Adorei o trailer. Não entendo muito bem, mas a fotografia do filme está tão boa, gostei muito. Danise Fraga sempre arrasa. Qualquer dia vou ao cinema assistir.

  • Dan Igor
    06 abril, 2016

    Gostei bastante do trailer do filme, parece ser muito bom. Acho que faz um tempo que não assisto romances nacionais, já que a maioria dos longas brasileiros que vejo são de comédia rsrs Fiquei bem curioso. Abraços 🙂