E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O filme dessa semana é O Dono do Jogo, o novo longa do diretor de Diamante de Sangue.

Os soviéticos eram considerados os reis do xadrez e Boris Spassky (Liev Schreiber) era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer (Tobey Maguire), jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972, em plena Guerra Fria. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um enxadrista sairá vencedor.

O longa é dirigido por Cedric Nicolas-Troyan e conta com elenco formado por nomes como Tobey Maguire, Liev Schreiber, Michael Stuhlbarg, Peter Sarsgaard, Lily Rabe, Sophie Nélisse e Evelyne Brochu.

Além de O Dono Do Jogo, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Capitão América: Guerra Civil, e A Frente Fria Que A Chuva Traz.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Ana Paula Lelis
    01 maio, 2016

    Ahh o ''homem aranha'' hahah, nossa nao tinha ouvido falar desse livro ainda, fiqueicuriosa. Mas em primeiro lugar guerra civil claro, quero muuuito ver!

  • Mariana Ogawa
    30 abril, 2016

    apesar de eu ter gostado muito do diamante do sangue
    eu meio que fico pé atrás de filme da época da guerra fria e mesmo que diga que foi baseado em fatos reais, as vezes o baseado é só o nome igual. mas, achei legal se tratar de xadrez quem diria que rende até filme!

  • Cladisson Mélo
    28 abril, 2016

    Genteeeeeeeee, que trailer foi esse? O filme parece maravilhoso. Agora quero saber o que acontece com Bobby. Adoro xadrez. E saber que é baseado em fatos reais só me deixa mais curioso.

  • Maria Fernanda Pinheiro
    27 abril, 2016

    O cinema está querendo me falir né?
    Esse livre fantástico, bem produzido, que estou a cada hora revendo o trailer e Capitão América no mesmo dia é algo de muita sacanagem, amo jogos de tabuleiro, não assisti nenhum filme sobre isso que seja movimentado como esse parece ser