E aí pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim trazer mais um lançamento da editora Darkside. O livro de hoje é o romance contemporâneo O Último Adeus.

O Último Adeus conta a história de Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão.

O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

O livro faz u hmaomenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista. Os pensamentos e os segredos de Lex e Tyler serão revelados aos leitores brasileiros em 2016, em um livro que fará parte da Coleção DarkLove – linha que lança autoras femininas com muita história para contar.


“Um romance emocionalmente complexo e poderoso que permanece com os leitores muito tempo após fecharmos o livro. Brilhante e ao mesmo tempo de estilhaçar de dor, com vida e esperança.”

— BOOKLIST —

“Ler O Último Adeus é como explorar uma floresta depois que ela foi dizimada por um incêndio. Você vai ver brotar novas flores onde menos esperava.”

— NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —

“Cru, emotivo e arrebatador. Uma excelente e reflexiva exploração da dor e da tristeza do luto.”

— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —

“Lidar com o suicídio de jovens é difícil, e esse romance consegue isso bem, com dignidade, sensibilidade e respeito comoventes. Completamente envolvente.”

— VOICE OF YOUTH ADVOCATES (VOYA) —

O Último Adeus é uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje e o primeiro romance contemporâneo da autora Cynthia Hand, que além de ser uma escritora best-seller do New York Times também dá aulas de escrita criativa na Universidade de Pepperdine.

O livro tem previsão para lançamento em Junho de 2016 e nós já estamos morrendo de ansiedade.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

10 Comentários

  • suzana cariri
    03 junho, 2016

    Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei a historia interessante parece que Darkside fez um ótimo trabalho de diagramação e estou curiosa sobre esse livro !!

  • Cris Setúbal
    02 junho, 2016

    A Darkside sempre arrasando nos lançamentos!!Eu adorei a sinopse desse livro e parece ser uma daquelas histórias que te fazem parar pra pensar, e é claro que já adicionei na lista. Beijo!

  • Naty Araújo
    01 junho, 2016

    Ansiosa para conferir, Wellyson. Felicidade a sua que receberá rapidinho, eu tenho de esperar o preço diminuir hahahaha.

  • Iêda Cavalcante
    30 maio, 2016

    Oiee!
    Amo livros nesse estilo, e se me fizer chorar, melhor ainda rsrs
    Gostei da premissa, mas da capa nem tanto, tenho elogiado bastante a Darkside por causa das capas de seus livros, mas acho que essa deixou a desejar.
    Mesmo assim o livro já foi pra minha enorme lista de desejados da editora.
    Bjokas!

  • Fernanda Mendonça
    29 maio, 2016

    Eu ainda estou meio assim a respeito de gostar ou não do livro hahahaha Vou esperar sairem algumas resenhas para avaliar melhor. Parece ser bom, toda essa temática de luto e tal, mas não sei…

  • Pamela Alves
    21 maio, 2016

    Esse é o tipo de livro que me faz chorar rios. Fiquei super interessada, adorei a sinopse. Acredito que a leitura será bem reflexiva, estou ansiosa para o lançamento.

  • Thuanne Souza
    12 maio, 2016

    Olá!

    Este será um ótimo lançamento!
    É um livro super profundo, adoraria ler. Vou aguardar a resenha!

  • Ketriely Barcelos
    12 maio, 2016

    Nossa, parece ser um livro muito profundo!
    Gostei bastante, embora eu acho que eu iria chorar horrores! hahaha
    Quando eu descobrir mais sobre a estória, eu vejo se entra mesmo pra lista!

  • Cladisson Mélo
    11 maio, 2016

    Eu costumo chorar muito nesses livros assim. Fico muito deprê. hahaha Mas eu gosto. Assim como "Os 13 Porquês" e "Por Lugares Incríveis".

  • Amiga da Leitora Thais
    11 maio, 2016

    Mais um lançamento pra minha listinha <3