Heeey, gente. Tudo bem??

Diariamente recebemos muitas sugestões de pautas para serem postadas aqui no blog, é uma iniciativa das empresas de marketing de vender seus produtos e assim ajudarem os blogueiros a criarem conteúdos. Dentre as muitas que visam só uma divulgada do seu material, sem realmente pagar nada ao divulgador, recebemos essa da assessoria de imprensa do HNSG, que é o Hospital Nossa Senhora das Graças, e resolvemos postar, para compartilhar todo esse amor!

Para alegrar os pacientes Paramount Pictures e Graças trazem dia da positividade para hospital! 
Você já imaginou encontrar tartarugas em um hospital? Nesta semana, mais precisamente no dia 23, os pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, tiveram uma visita surpreendente. As Tartarugas Ninja – Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, personagens dos quadrinhos, desenhos animados e do cinema invadiram o hospital para levar alegria, diversão e positividade aos pacientes e ainda entregar a eles o seu prato predileto – pizza.

A receita da pizza foi elaborada e preparada pela equipe de nutrição do Graças aos pacientes com dieta livre. A iniciativa fez parte das ações de humanização do hospital e contou com o apoio da Paramount Pictures, uma das maiores distribuidoras de filmes de Hollywood,da agência de marketing e entretenimento Espaço Z e da Pizza Hut. “Um dos principais valores do Graças é a humanização, por isso acreditamos que ações como esta fazem a diferença, aproximar nossos pacientes do lúdico e do cinema pode proporcionar momentos de alegria e esperança”, diz o Diretor Executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, Flaviano Feu Ventorim.

Para a Paramount Pictures a expectativa para este dia também foi muito positiva. “Os personagens Tartarugas Ninja são muito queridos, parceiros, se ajudam, trabalham em equipe e passam uma mensagem positiva para os jovens. O objetivo da ação foi fazer a diferença no dia desses pacientes, proporcionar um momento realmente especial para que eles se esqueçam, por um dia, das dificuldades, dos problemas e que possamos motivá-los para seguirem em frente com esperança”, afirma João Beltrão, Gerente de Relações Públicas da Paramount Pictures no Brasil.
É com este intuito que a data 23 de maio, foi a escolhida para a visita, por ser considerada para a Paramount como o dia da positividade. “Celebramos esta data no mundo todo e elegemos esse dia voluntário, para que o cinema e os filmes da Paramount tragam um pouco de alegria para a vida das pessoas, relata Beltrão.

Sessão de Cinema 

Durante a visita das Tartarugas, os pacientes tiveram uma sessão de cinema. E os acompanhantes também se deliciaram com pizza, fornecida pela Pizza Hut. Para a Agência Espaço Z, a ação foi muito gratificante. “Foi um momento muito emocionante tanto para eles quanto para nós”, comenta a executiva da agência Espaço Z, Maíra Karas.

 Sobre o filme

“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” estreia no Brasil no dia 16 de junho. Dirigido por Dave Green, estrelado por Megan Fox, Stephen Amell (protagonist da série Arrow) e com a produção de Michael Bay (“Transformers”), o filme traz Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello lutando para salvar Nova York de novos vilões e de uma grande ameaça.

Muito amor envolvido ♥ Espero muito que vocês tenham gostado e que toda essa demonstração de amor tenha inspirado e alegrado o dia de vocês.

BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

11 Comentários

  • suzana cariri
    03 junho, 2016

    Oi!
    Que iniciativa mais linda, ainda não conhecia mas achei muito legal, com certeza leva muita alegria e felicidades para os pacientes e adorei esse projeto !!

  • Cris Setúbal
    02 junho, 2016

    Que atitude mais linda!! Tenho a certeza que essa ação levou mais alegria e fez a diferença para esses pacientes. Que atitudes como essas possam só se multiplicar. Amei! <3

  • Naty Araújo
    01 junho, 2016

    Que legal essa iniciativa, Bárbara. Acho emocionante esses trabalhos em hospitais.
    Lindo!

  • Maria Fernanda Medeiros
    30 maio, 2016

    Oi Barbara!
    Ai, que fofo.
    Gosto muito quando o blog dá uma variada assim no conteúdo. Aprovo!

  • Iêda Cavalcante
    30 maio, 2016

    Oiee!
    Haha que massa!
    É tão bom poder ajudar o próximo a diminuir ao menos por algumas horas o sofrimento dessas pessoas, parabéns as tartarugas e quem outros projetos como esse se espalhem pelo país.
    Bjokas!

  • Ketriely Barcelos
    29 maio, 2016

    Acho esse tipo de coisa muito linda! *-*
    É muito bom ver que ainda existe muitas pessoas de bom coração em um mundo tão cheio de maldade!

  • Fernanda Mendonça
    29 maio, 2016

    Oi!

    Esse tipo de trabalho é muito legal e importante, ver a carinha de felicidade das crianças é muito gratificante. Há alguns anos trás eu fiz estágio em um projeto da minha universidade onde nós levavamos cães pra escolas especiais, hospitais e etc, e sempre foi muito bom.

  • Ana Oliveira
    28 maio, 2016

    Nossa é um trabalho tão lindo admiro muito pessoas que doam seu tempo, o seu amor e carinho para ajudar quem precisa o mundo precisa de mais ações como essa!

  • Pamela Alves
    28 maio, 2016

    Adorei a iniciativa! É tão bom saber que existem pessoas que realmente se importam com os outros, estou bem contente e emocionada. As tartarugas ninjas são muito queridas por mim, gosto de todas, mas Michelangelo era o meu fav na infância haha, me divertia muito com ele.

  • Cladisson Mélo
    27 maio, 2016

    Que maravilhoso! Me enche os olhos em saber que ainda existem empresas que fazem coisas boas e deixam de pensar só em lucro. Imagino a alegria, só imagino, dessas pessoas que puderam ter esse momento em suas vidas diante das dificuldades do dia-a-dia. Adorei o post. E adorava assistir Tartarugas-Ninjas, eu era o Rafael! <3

    • Barbara
      Barbara
      27 maio, 2016

      Né? Tanto amor ♥ Amava as Tartarugas e ficava P por não ter mulher, haha. Mas eu era o Michelangelo, adorava esse nome, haha.