Heeey, gente. Tudo bem??

Pela primeira vez eu atrasei o Picbook :O Esqueci completamente e depois não consegui tempo para fazer as fotos, aliás estou quase sem tempo para isso. #Triste. O tema só poderia ser romance, afinal esse mês é exclusivo para isso.

Sobre um romance que eu gostaria de viver, não podia ser outro que não Perdida. Ian e Sofia formam um dos casais mais lindos que eu já vi, principalmente por toda a cumplicidade e paciência que eles têm, já que lidam um com outro sendo pessoas de mundos completamente diferentes!

Quando Carina Rissi decidiu trazer a história pelo ponto de vista do Ian, em Destinado, eu me apaixonei ainda mais. O homem é um verdadeiro cavalheiro apaixonada. Só quero um desses, gente. É pedir muito? 

Esse é o meu casal do sonhos e eu espero muito que vocês gostem dele ♥

Resenhas: PerdidaEncontradaDestinado

Agora corre no blog das outras meninas para conferir o ensaio delas 😉
     
      

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Carolina Ramires
    30 junho, 2016

    Olá!
    Sempre quis conhecer a escrita dos livros da Carina por essa série. Simplesmente amei as fotos e me deixou com muito mais vontade de ler, sempre me falaram que ela é uma ótima escritora.
    Beijos.

  • Cladisson Mélo
    30 junho, 2016

    Todo mundo fala que esses livros são ótimos. Sempre vejo eles nos grupos e indicações. Minha amiga é louca. Vou procurar saber mais sobre eles. Vou dar uma lida nas resenhas. 😀

  • Pamela Liu
    26 junho, 2016

    Oi Barbara.
    Adorei as suas fotos! Ficaram ótimas! Parabéns!
    Já li Perdida e Encontrada, só falta Destinado. A escrita da Carina é maravilhosa e os personagens muito cativantes. Tenho certeza que vou me apaixonar ainda mais pelo Ian. Ele é um gentleman.

  • Maria Fernanda Pinheiro
    26 junho, 2016

    Amo esses projetos fotográficas, ainda mais com um gênero que amo: O romance
    Eu amei Perdida, a escrita da Carina me cativou, seu jeito alegre e envolvente de conduzir a história me encantou por completo, agora espero ver a continuação

  • Sil
    25 junho, 2016

    Olá, Barbara.
    Não sabia que Destinado era sob o ponto de vista do Ian. Agora quero ler já hehe. Eu li os dois primeiros da série e queria estar no lugar dela é claro. As fotos ficaram lindas.

  • Theresa Cavalcanti
    25 junho, 2016

    Quero muito ler esses livros!!! SOS! Já li outro livro da autora e gostei bastante.

  • Márcia Saltão
    25 junho, 2016

    Olá!
    Ainda não tive o prazer de ler esses livros, mas sempre encontro comentários muito positivos sobre essa autora. E lendo suas resenhas sobre os mesmos, fiquei muito curiosa para me envolver nesse enredo. A sinopse é muito convidativa e depois de suas palavras tão apaixonadas sobre as obras, só posso querer ler, não é mesmo? Já adicionados a minha infinita lista! Beijos.