10 de junho de 2016

Tá Na Estante :: 'Sedução' #539

POSTADO POR EM 10 de junho de 2016

Heeeey, gente. Tudo bem??


Olha eu com mais resenha pra vocês! Eu disse que Maio foi mês bombado de leituras, haha. Mas este livro eu li agora em Junho e amei! Vem descobrir comigo ;)

Livro: Sedução
Série: Notorious #01
Autora: Nicole Jordan
Editora: Essência
Páginas: 336
Compre o livro: Submarino Saraiva
Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Lord Damien Sinclair adora duas coisas: jogos e mulheres! Ele não esperava ser interrompido em um dos seus momentos de luxúria com a amante do momento, mas o fato era nobre. Sua irmã, caçula, havia se machucado em uma tentativa de fuga para se casar e agora não sentia mais as pernas. Lord Sin, como é conhecido, fica louco e quer acabar com a vida do salafrário que sujou a imagem de sua irmã e não poupará esforços para isto.





Vanessa Wyndhan é a irmã do Lord Rutheford, ou Aubrey Trent, o salafrário em questão. Após descobrir o acontecido e saber que Lord Sin tirou até as calças de seu irmão na mesa de jogo, a jovem vai atrás do libertino de forma que consiga, ao menos, recuperar alguns dos bens da família e dar um futuro digno às suas irmãs mais novas. Vanessa é viúva e foi deixada praticamente sem herança, após a morte do marido em um duelo por uma atriz. Que vergonha!

O fato é que Damien não está disposto a perdoar a dívida de Aubrey, ao menos não de uma forma fácil. Entretanto, Vanessa é insistente e com isso acaba fazendo um acordo com o Lord. O perdão da dívida virá se ela se comprometer a ser amante dele por um determinado tempo, bem como, acompanhante de Olivia, que após o acidente não tem mais a vivacidade de antes.





Vanessa e Damien partem para a propriedade do Lord no campo e então o jogo de sedução começa. Lord Sin sabe que Vanessa está tensa com a situação, bem como não sente-se à vontade para estar com ele em um momento mais íntimo, então deixa as decisões nas mãos da moça, só dormirá com ela quando ela procurá-lo. Porém, não tornará as coisas fáceis para a moça, seu jogo de sedução é bem pesado.

***

Sedução está na minha estante há quase dois meses e confesso que não estava na minha lista de leitura deste mês. Entretanto, Leonildo me pediu para ler apenas o prólogo, pois ele amou. Lá fui eu, ler o prólogo... Terminei o livro!



A história é dividida em duas partes, mesmo que não demarcadas. Num primeiro momento temos Lord Sin conquistador, buscando seduzir Vanessa. Depois ele está fugindo do que passou a sentir por ela, algo que foi muito além de desejo. O jogo de sedução imposto pelo homem é absolutamente hipnotizante e a narrativa da Nicole deixou tudo ainda melhor, tornando-se quase impossível largar o livro. Na verdade eu não larguei, haha.

Adorei como os protagonistas foram construídos. Vanessa é uma personagem forte, até mais que Damien. Ambos protegem a família com suas vidas, mas ela sobrepõe até a sua reputação, quando aceita ser amante de Damien, para salvar sua mãe e irmãs da pobreza. Lord Sin também demonstra seu amor por Olívia em muitos aspectos, principalmente após o acidente.



Além disse, Nicole criou um perfeito libertino. Nos livros de época ouvimos muito essa palavra, mas neste livro temos a comprovação de como um libertino realmente age. Lord Sinclair atua dessa forma durante todo o livro, tanto nas lembranças, quanto no presente. Principalmente no jogo de sedução com Vanessa, que é de tirar o fôlego.



Se eu pudesse definir este livro em uma palavra, diria quente! Hot seria um ótimo título para esta obra, haha. Só tenho uma coisa à dizer: as definições de romance de época mais erótico foram atualizadas com sucesso! Prepare-se para muita sedução, romance e sexo. Prepare-se também para não sossegar enquanto não concluir. Cadê o próximo livro mesmo? Indico muitíssimo.

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

11 comentários:

  1. Que livro ! Amo romances de época, a autora parece ter misturado perfeitamente o gênero com HOT, fiquei super curiosa quanto a escrita da autora, o livro é bem rápido de ler ! Gostei da personagem Vanessa e do fato de fazer de tudo para ajudar sua família. Ótima indicação, nunca imaginei que o livro seria tão bom

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara.
    Adoro romances históricos e Sedução parece ter ótimos personagem (fortes e preocupados com a família), uma história envolvente (uma vez que você não conseguiu largar o livro) e uma capa linda! =)
    Fiquei com muita vontade de ver os jogos de sedução que o Lorde Sin pratica com a Vanessa rsrs Com certeza vou ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro! Parece ser muito bom, <3

    ResponderExcluir
  5. Amo romances,com certeza meu género preferido.Cada vez que vejo uma resenha sua,não importando o livro e seu gênero,fico louca para ler.

    ResponderExcluir
  6. Amo romances,com certeza meu género preferido.Cada vez que vejo uma resenha sua,não importando o livro e seu gênero,fico louca para ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Adoro romances de época e a sua resenha me deixou muito curiosa para conhecer o desenrolar dessa história. A sinopse é muito cativante, com certeza ótimos momentos de leitura. Já adicionado a minha lista. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amo romances de época, creio que são meu favoritos, ainda mais com aspectos mais hot. Adoro também essas leituras que você não para enquanto não acabar o livro. Como sempre, sua resenha me deixou com muita vontade ler também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gente que história linda. Só de ler a sua resenha já fiquei apaixonada. A história é envolvente e essa coisa de vingança nunca acaba bem, aliás acaba bem sim. O amor é lindo e sempre suspiro com histórias assim.
    Amei a sua resenha e com certeza vou ler esse livro.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Olá, Barbara.
    Eu já quero esse livro só por causa dessa capa maravilhosa. Amo capas de romances de época com vestidos na capa. mas a história também me encantou. Eu já li um livro com uma história bem parecida, só que não era um romance de época e sim um daqueles da Harlequin, só que atual. Assim que der eu vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha. Confesso que venho me devendo a leitura de mais romances. Nunca li romance de época, mas tenho muito interesse. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir