1 de junho de 2016

What Is Coming :: 'Warcraft: O Primeiro Encontro De Dois Mundos' #33

POSTADO POR EM 1 de junho de 2016

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O escolhido dessa semana é Warcraft: O Primeiro Encontro De Dois Mundos, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção.

De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.



Dirigido por Duncan Jones e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme que conta um elenco formado por nomes como Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu e é uma produção da Legendary Pictures em parceria com a Blizzard Entertainment e Atlas Entertainment.

Além de Warcraft, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes A Garota do Livro, Jogo Do Dinheiro, Mulheres No Poder, Peppa Pig: As Botas de Ouro e Outras Histórias, Ponto Zero e Roteiro de Casamento.


***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

10 comentários:

  1. Que nostalgia. Joguei um pouco de Warcraf e depois que vi que ia sair o filme eu fiquei bem animado. Espero que eu consiga ver no cinema ainda. :D

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto muito desse estilo de filmes, com aventura, ação, sem dúvidas irei assistir, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado jogava esse jogo, então conheço um pouquinho da história do jogo. Não é um filme que eu queira ver, mas talvez ele queira, então vou acabar assistindo rs
    Espero que seja uma boa adaptação para os fãs do jogo.
    Pelo trailer, dá para notar que a maquiagem e os efeitos especiais são ótimos.

    ResponderExcluir
  5. I had to stop myself fro licking the screen they’re so pretty!

    ResponderExcluir
  6. Assisti ao trailer quando fui ao cinema e desde então fiquei querendo assistir, os efeitos e a produção parecem ótimos

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nunca joguei o jogo e nem sei nada sobre a história, mas me parece interessante. Não sei se vou ao cinema assistir, mas parece ser legal dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse ainda, mas fiquei com muita vontade de ir assistir, pena que não estou podendo ir ao cinema.

    ResponderExcluir
  9. Oi. Não conhecia o jogo, mas quero ver o filme mesmo assim! Adoro os efeitos especiais desse gênero de filmes, sempre são impressionantes e vale muito a pena. Conheço pouco do enredo, mas com certeza deve ser muito divertido. Vou conferir. Obrigada pela ótima dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Wellyson.
    Eu vi o trailer desse filme e fiquei doida para assistir. Achei ótima essa dica de hoje. Não conheço o jogo, mas espero que fique bom. O filme A garota do livro também me deixou curiosa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir