16 de julho de 2016

Novidades na TV!

POSTADO POR EM 16 de julho de 2016

E aí pessoal, tudo bem?

Quem me conhece sabe que passo boa parte do meu dia na frente da televisão assistindo séries e embora já esteja atrasado com algumas, todos os dias acabo colocando novas séries na minha lista. Então hoje eu resolvi falar sobre algumas que estão chegando nessa segunda metade de 2016 e que eu estou louco para começar a assistir. Vamos lá?

ROADIES


Criada pelo ganhador do Oscar Cameron Crowe, Rodies nos dá um olhar privilegiado sobre a vida imprudente, romântica, engraçada e  muitas vezes pungente de um grupo comprometido de "roadies", que vivem para a música e família que formaram ao longo do caminho. A série de comédia-musical narra o mundo do rock através dos olhos de heróis desconhecidos da música e coloca os holofotes em que está por trás dos bastidores. Roadies já estreou na TV americana no dia 26 de Junho e foi o alvo de muitas críticas positivas.



American Gothic

American Gothic gira em torno de uma proeminente família de Boston se recuperando da descoberta de que alguém no meios deles está ligado à uma série de assassinatos. Na medida em que segredos chocantes do passado e do presente vão sendo revelados, a suspeita de que um deles é o responsável pelas mortes também é uma ameaça à estrutura da família. American Gothic teve sua estréia pelo canal CBS no dia 22 de Julho.



Bull

O Dr. Jason Bull é um advogado cheio de talentos. Com seus três Ph.Ds, ele une psicologia, intuição e alta tecnologia para planejar cada passo dos casos de seus clientes. Sua empresa, a Trial Analysis Corporation, emprega diversos especialistas, como Marissa Morgan, uma mestre da linguística que já trabalhou para o Pentágono; Danny James, um ex-detetive da polícia de Nova York; Cable McCrory, uma jovem hacker; Chunk Palmer, um jogador de futebol aposentado que ganha a vida como estilista, preparando a performance dos clientes na hora dos julgamentos. Bull também emprega seu cunhado Benny Colón, que interpreta o advogado de defesa durante os ensaios. Bull tem sua estréia prevista para o dia 20 de Setembro pelo canal CBS.



Speechless

As aventuras de uma família que é tão boa em enfrentar os desafios de criar uma criança deficiente quanto em criar novos desafios. Maya, a matriarca, é capaz de qualquer coisa para defender seu marido Jimmy e seus filhos Ray, Dylan, e JJ. A família batalhará para conquistar um novo lar, lutando contra injustiças reais e imaginárias. Speechless tem sua estréia prevista para o dia 21 de Setembro pela ABC.


O Exorcista

Entre todos os lançamentos desse segundo semestre O Exorcista foi com certeza aquela série que surgiu do nada e pulou para topo da minha lista de eu preciso disso para ontem. Descrito como uma "reinvenção moderna" do livro de William Peter Blatty, o suspense acompanha Tomas Ortega, o altruísta líder de uma pequena paróquia, e o padre experiente Marcus Lang tentando ajudar uma família envolvida num caso de possessão demoníaca. A série tem sua estréia prevista para o dia 23 de Setembro pela FOX.


É claro que a minha lista não acaba por aqui, esse semestre está vindo recheado de séries para todos os gostos. E você, já fez sua lista?

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

16 comentários:

  1. Gostei das novidades das séries!
    O que mais me atraiu foi "SPEECHLESS" pois se trata do âmbito familiar e de uma personagem mulher, que me parece uma mulher forte. Estou curiosa pra ver ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei de algumas dessas. Comecei a assistir "Stranger Things" que lançou recentemente pela Netflix. É ótima. Muito suspense e mistério. Tô adorando. Já assisti 4 de 8 episódios e farei uma maratona para assistir os outros 4. É uma grande aposta da Netflix.

    ResponderExcluir
  3. As que mais me interessaram foram, sem sombra de dúvidas, American Gothic e O Exorcista! Já estou muito ansiosa para acompanhar esses seriados.
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Well

    Gostei das indicações das séries. Agora é ter tempo para poder assistir.
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da maioria das séries que estão nesta lista, me interessei inclusive pela American Gothic.
    Com certeza vai para a minha listinha de futuras series que preciso assistir.

    ResponderExcluir
  6. A única das citadas que já ouvi falar foi American Gothic me interessei por ela pois tem assassinatos e segredo que é muito bom tentar desvendar rs. Com certeza vou querer assistir O Exorcista é novidade pra mim essa série.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Também sou fã de séries, assisto várias e adoro. Há muitos anos que venho assistindo, nossa, quantas séries boas, e outras nem tanto, já assisti. No momento Banshe, Fear the Walking Dead, The Walking Dead, Homeland, OutCast, The Five, Supernatural, Arquivo x e outras que estão com as temporadas paradas, mas retornam em alguns meses. E a lista de séries para assistir em breve, só cresce, assim como minha lista de livros desejados e leituras na espera! hahahaha Amo tudo isso! Ótimas dicas as suas, anotadas. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de séries, mas sou muitooooo preguiçosa para assistir, raramente para em frente a tv kkkkk
    A que mais me chamou atenção foi Roadies e Speechless.
    Anotado aqui no meu caderninho de séries por ler!! rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o primeiro episodio de Roadies, mas não gostei muito e desisti. As outras eu não conheço, mas vou procurar mais delas.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Estar atrasado com séries e colocar ainda mais séries na lista, quem nunca né? kkk
    Estava acompanhando duas séries, e coloquei mais duas na lista, ou seja, 4 séries, e nenhuma finalizada ainda kkkkk.
    Roadies parece ótima, gosto de séries ou filmes relacionado com música, sem falar que adoro o Luke Wilson.
    O Exorcista sério? Wow, essa eu não sabia mesmo, vai pro topo da minha lista também.
    Melhor eu não assistir de noite kkk
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  11. Oiii amore.
    Que post heim. Eu bem sei como e sua lista interminável de séries, tem hora que você me coloca louca com elas, nunca vi, cada dia e uma que você tira sei la de onde. Dentre dessas não me chamou muito a atenção, os gêneros em si você sabe que não me desperta a curiosidade, mas quem sabe um dia a gente não faça uma maratona e descubra se eu gosto ou não. Afinal meus gostos vivem mudando com tudo que você me apresenta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tenho quase 30 séries na minha grade, mas no momento algumas estão atrasadas pq dei preferência a por meus livros em dia kkkk mas já colocarei Bull e O Exorcista na lista pra assistir por motivos de: sou descontrolada mexxxxxmo hahahaha valeu pelas dicas!
    Além disso, quero também assistir Stranger Things, da Netflix. Ta um hype louco, todo mundo falando bem, quero.

    ResponderExcluir
  13. Me identifico, estou atrasada, cheia de temporadas para colocar em dia, mas sempre resisto e começo a assistir uma série nova, me interessei mais por SPEECHLESS pois tenho uma paixão por séries que mostrem o cotidiano de uma família, mas os outros também parecem ser bons, menos O exorcista o único que nunca assistiria por puro medo rssr

    ResponderExcluir
  14. Olá Wellyson,
    Também sou do time que tem várias séries atrasadas mas mesmo assim coloca ainda mais séries na lista. Quem nunca? kkkk
    Gostei das dicas de novas séries, já anotei para ver futuramente Roadies, American Gothic e Speechless.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, com certeza eu vou adicionar estas séries para a minha lista!
    Quanta coisa bacana e para todos os gostos. Eu adoro séries de comédia, musicais, suspense e investigações, então fiquei muito curiosa para assistir todas que estão neste post ;)

    ResponderExcluir
  16. Desta lista só gostei de American Gothic. Tenho tantas séries na lista... Mas tão pouco tempo pra assistir!


    ResponderExcluir