5 de julho de 2016

Lançamentos de Julho

POSTADO POR EM 5 de julho de 2016

Oi, gente. Tudo bem?


Julho chegou com tudo e nesse més pré-Bienal temos vários lançamentos fantásticos a caminho das livrarias. Pensando nisso, hoje reuni os melhores e vim contar tudo pra vocês. Vamos conferir?!

Livro: O Adulto, de Gillian Flynn
Editora: Intrínseca
Páginas: 64
Sinopse: Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance. Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.
Livro: O Navio das Noivas, de Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Sinopse: Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado. Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.
Livro: Pax, de Sara Pennypacker
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
Sinopse: Peter e sua raposa são inseparáveis desde que ele a resgatou, órfã, ainda filhote. Um dia, o inimaginável acontece: o pai do menino vai servir na guerra, e o obriga a devolver Pax à natureza. Ao chegar à distante casa do avô, onde passará a morar, Peter reconhece que não está onde deveria: seu verdadeiro lugar é ao lado de Pax. Movido por amor, lealdade e culpa, ele parte em uma jornada solitária de quase quinhentos quilômetros para reencontrar sua raposa, apesar da guerra que se aproxima. Enquanto isso, mesmo sem desistir de esperar por seu menino, Pax embarca em suas próprias aventuras e descobertas. Alternando perspectivas para mostrar os caminhos paralelos dos dois personagens centrais, Pax expõe o desenvolvimento do menino em sua tentativa de enfrentar a ferocidade herdada pelo pai, enquanto a raposa, domesticada, segue o caminho contrário, de explorar sua natureza selvagem. Um romance atemporal e para todas as idades, que aborda relações familiares, a relação do homem com o ambiente e os perigos que carregamos dentro de nós mesmos. Pax emociona o leitor desde a primeira página. Um mundo repleto de sentimentos em que natureza e humanidade se encontram numa história que celebra a lealdade e o amor.
Livro: Veneno, de Mia Sheridan
Série: Signos do Amor (#04)
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Sinopse: Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver. Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?
Livro: Apenas um Garoto, de Bill Konigsberg
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Sinopse: Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa. Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco. O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.
Livro: O Ano em que Te Conheci, de Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e estão em uma encruzilhada. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.
Livro: Desejo Insaciável, de Kresley Cole
Série: Imortais (#01)
Editora: Valentina
Páginas: 352
Sinopse: Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
Livro: Novamente Você, de Juliana Parrini
Editora: Suma de Letras
Páginas: 240
Sinopse: Maria Rita foi embora para nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena da qual sempre quis sair. Doze anos depois, ela volta como partiu: sem maiores explicações. Mas agora Maria Rita é a sofisticada Miah, acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Ao chegar, ela se dá conta de que não foi a única que mudou: seu ex-marido, Leonardo Júnior, agora é um homem bem-sucedido, diferente do caiçara com quem ela se casou ainda muito jovem. Empresário de sucesso, Léo parece ter superado o trauma de ser abandonado pelo grande amor de sua vida, até que reencontra a mulher que pensou que nunca mais veria. Apesar da mágoa, ele não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. E resistir à antiga paixão será o maior desafio que já enfrentou.
Livro: Uma Canção de Ninar, de Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Páginas: 320
Sinopse: Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…
Livro: A Herdeira da Morte, de Melinda Salisbury
Editora: Fantástica Rocco
Páginas: 320
Sinopse: Twylla tem 17 anos, vive num castelo e, embora seja noiva do príncipe, não é exatamente um membro da corte. Ela é o carrasco. Primeiro de uma surpreendente série de fantasia, Herdeira da morte conta a história de uma garota capaz de matar instantaneamente qualquer pessoa que ela toca. Até mesmo seu noivo, cujo sangue real supostamente o torna imune ao toque fatal de Twylla, evita sua companhia. Porém, quando um novo guarda chega ao castelo, ele enxerga a garota por trás da Deusa mortal que ela encarna, e um amor proibido nasce entre os dois. Mas a rainha tem um plano para acabar com seus inimigos, e eles incluem os dons de Twylla. Será que a jovem se manterá fiel a seu reino ou abandonará tudo em nome de um amor condenado?
Livro: Sangue e Mentiras, de Leigh Bardugo
Série: Six of Crowns (#01)
Editora: Gutenberg
Páginas: 376
Sinopse: Fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo. Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza. Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida. O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.
Livro: O Ar que Ele Respira, de Brittainy C. Cherry
Série: Air (#01)
Editora: Record
Páginas: 308
Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
Livro: Antes de Partir, de Colleen Oakley
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 322
Sinopse: Um romance emocionante sobre vida, morte e amor feito tanto para os leitores que gostam de rir quanto para os que preferem chorar. Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?
Livro: A Caçadora de Bruxos, de Virginia Boecker
Editora: Galera Record
Páginas: 308
Sinopse: No mesmo estilo de Guerra dos Tronos, A caçadora de bruxos reconstrói uma Inglaterra medieval mítica, com magia e muita intriga política. Na Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas?
Livro: Um Mundo Melhor, de Marcus Sakey
Série: Brilhantes (#02)
Editora: Galera Record
Páginas: 420
Sinopse: Pessoas com poderes especiais numa trama que envolve conspiração, política e terrorismo. O aguardado segundo volume da série Brilhantes Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.
Livro: Desejos do Destino, de Jay Crownover
Série: Homens Marcados (#05)
Editora: V&R
Páginas: 324
Sinopse: Rowdy St. James é uma paisagem que todas as mulheres gostam de admirar. Seus olhos azuis, seu topete loiro quase sempre perfeito e as obras de arte gravadas em seu corpo arrancam roupas e suspiros. Quem vê o tatuador old school sempre tão charmoso e confiante com as garotas que leva para cama, nem imagina a desilusão que ele teve com seu primeiro amor. Salem Cruz fugiu de casa aos 18 anos, deixando sua irmã e o melhor amigo para trás. Ela sempre quis ser livre e passou anos mudando de cidade. Os caminhos de sua vida cigana a levaram para Denver e também ao encontro da única lembrança que preenchia o vazio de sua alma. Quando o destino resolve colocar essa mulher novamente na vida do tatuador, todo o passado dele vem à tona: as irmãs Cruz partindo seu solitário coração de diferentes formas. Há muita tensão e dúvidas entre eles, além de um amor adolescente. Rowdy até tenta se afastar de Salem, mas sente um enorme desejo de agarrá-la e nunca mais deixá-la partir.
Livro: A Perversa, de Tarryn Fisher
Série: A Oportunista (#02)
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Sinopse: Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz. Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento... E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista. Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor. Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?

Beijos e até a próxima!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

25 comentários:

  1. Gostei de O adulto, O navio das noivas, O ar que ele respira, Antes de Partir... Quero muito ler a série Signos do Amor, parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  2. Eita delicia de lançamentos rsrsrsr
    Os quais eu me interessei são: O Navio das Noivas ( <3 Jojo), Uma Canção de Ninar, Sangue e Mentiras, A Caçadora de Bruxos.
    Espero ver resenhas deles por aqui. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,

    quantos lançamentos maravilhosos! Sou louca para ler os livros da Gillian Flynn desde que amei o filme de Garota Exemplar. Achei a capa de Pax uma fofura e quero muito ler Apenas um Garoto e Uma Canção de Ninar.

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Encantada com a sinopse de Pax! Deve ser um livro muito amorzinho, já pus na minha lista!
    Esse Adulto, da Gillian Flynn, já pensei em comprar em pré-venda até ver que tem 64 páginas. Vai ter que baixar bastaaaaante o preço pra eu começar a considerar. :(
    No mais, A Herdeira da Morte também me chamou a atenção por ter uma história mais diferente. Acho que lerei quando possível...

    ResponderExcluir
  5. Esse mês as editoras bateram o recorde no quesito ''Querem me falir''
    Quero muito ler o novo livro da Jojo, li Como eu era antes de você e me apaixonei pela escrita dela, Pax parece ser um livro emocionante e encantador, a capa está bem trabalhada. Quero ler Six of Crowns e começar a série da Tarryn

    ResponderExcluir
  6. Quero muito O navio das noivas. *-*
    Adorei todos, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos maravilhosos ♥
    Amei os livros da editora Intriseca, principalmente "Pax, de Sara Pennypacker". A capa está muito fofa e linda =D.
    "O Ano em que Te Conheci, de Cecelia Ahern" achei muito interessante de ler e logo colocarei na minha lista de desejo, e a capa é perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Muitos lançamentos fantásticos e capas lindas! Desses, os que mais me chamaram a atenção e gostaria de ler, foram O Adulto, Pax e O Ar que Ele Respira! Amei a premissa dessas obras. Os outros lançamentos parecem muito interessantes, mas prefiro aguardar resenhas. Obrigada pelas ótimas dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi, gente quanta coisa boa para esse mês!Já estou vendo que minha carteira vai ficar só o pó da rabiola.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Até hoje não li nada do Gillian Flynn, mas essa sinopse foi de matar. Também estou querendo conhecer a narrativa da Jojo Moyes porque - shame - ela é outra que ainda não li. Adorei a capa de Pax, e acho que é o livro que mais me interessou entre todos!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Só lançamentos maravilhosos. Mas o que eu mais quero é "Pax" que deve ser ótimo, sem falar dessa capa maravilhosa. :3

    ResponderExcluir
  12. Fiquei louca para ler muitos desses, mas o que eu quero mesmo ler, é O Navio das noivas.

    ResponderExcluir
  13. Só vejo livros lindos neste post, mas o que eu mais estou desejando na minha estante e: Novamente você da linda da Juliana
    Uma Canção de Ninar da Sarah
    E o ar que ele respira já tenho, e já estou lendo, o livro e maravilhoso. vale super a pena.

    Espero que venha muitos lançamentos ainda antes da bienal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Realmente são muitos lançamentos MARAVILHOSOS!
    Já li o Ar que ele respira em inglês e amei o livro! *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Amei todos os lançamentos! Preciso de muito dinheiro para comprar todos hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Um lançamento melhor que o outro, já conhecia O ar que ele respira, O navio das noivas e O ano que te conheci, mas depois de conhecer esses outros fiquei com muita vontade de ler vários, principalmente Pax, que sinopse maravilhosa.
    Esse com toda certeza entrou na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  17. Gente preciso urgente ganhar na loteria. Queria comprar todos. Esse segundo semestre ta prometendo muita coisa boa

    ResponderExcluir
  18. Olá Leonardo,
    Uau! Esses lançamentos acabam comigo, cada mês que se passa a sensação de que jamais terei tempo de ler todos os livros que desejo aumenta :/
    O único lançamento que ainda não tinha ouvido falar é Pax, mas fiquei completamente cativada por esse livro tão belo e puro, já está na lista. Pelo jeito lá vem mais uma história emocionante da Jojo Moyes, quero muito ler O Navio das Noivas. Também estão devidamente anotados: Veneno, Apenas um Garoto, O Ano em que Te Conheci, Uma Canção de Ninar e Sangue e Mentiras. Mas de todos os citados, o que mais desejo é O Ar que Ele Respira, preciso ler esse livro o quanto antes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Leo, quero ler vários kkkkk
    Fiquei interessada por O Navio das noivas, que capa lindaaa e fofa!!!
    O Ar que ele respira tem uma capa linda, mas não gostei do outro da autora, então to na dúvida.
    O Adulto parece bom, não li nada ainda da autora, mas quero muito!
    Antes de partir, Uma canção de ninar e Novamente você já me conquistaram!!
    Espero poder ler várioooos desses!
    bjão e ótimas leituras pra vocês em julho!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa um lançamento mais lindo que o outro.

    Gostei de vários, porém o que mais me chamou atenção foi "O adulto", gostei da resenha e fiquei curiosa, ainda mais por nunca ter lido nada da autora e sempre ouço pessoas falando bem.

    ResponderExcluir
  21. Socorro, vou falir kkkk
    Gente quantos lançamentos maravilhosos :o
    Quero muito ler O Adulto;
    O Navio das Noivas além de ter a capa linda a sinopse me conquistou. Eu adoro livros que se passam durante ou após a Segunda Guerra, e parece que a história desse livro é bem interessante.
    Pax parece ser aqueles livros amorzinho com uma mensagem linda para passar ♥
    Apenas Um Garoto também me conquistou pela capa, mas a sinopse me deixou bem curiosa também.
    Novamente você, O ar que ele respira, e Antes de partir já me conquistaram também.
    É vou falir kkkk
    Adorei os lançamentos.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  22. Os lançamentos estão demais, me interessei por Desejo Insaciável parece ser muito bom. A Herdeira da Morte capa interessante. Six of Crows e A Caçadora de Bruxos adoro historias que tenham bruxos.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, quantos lançamentos legais! Um livro melhor do que o outro! Ainda não li nenhum livro dos autores dessas obras, mas fiquei bem curiosa para conhecer as suas narrativas! :) Os livros da lista que mais chamaram a minha atenção foram "O Adulto" e "Pax".

    ResponderExcluir
  24. Quantos livros maravilhosos!! Quero todos.. :)

    ResponderExcluir
  25. Meu God, quantos lançamentos incríveis!!! Quero ler QUASE todos da lista ;)

    ResponderExcluir