23 de julho de 2016

[Novidades] - The Chemist, o novo livro de Stephanie Meyer

POSTADO POR EM 23 de julho de 2016

Heeey, gente. Tudo bem???

Parece que minhas preces foram ouvidas e a Tia Steph decidiu voltar a sentar o bumbum na cadeira de escritora, amém. Ainda não é uma continuação para A Hospedeira, mas a esperança é a última que morre, entretanto a autora chegou com uma nova temática que, aparentemente, não roda o mundo literário constantemente.



É uma mistura de Crepúsculo com Jason Bourne, temática interessante. The Chemist ainda não tem tradução para o Brasil, mas muito provavelmente os direitos serão comprados pela intrínseca. É claro que já estamos ansiosos!!

O livro tem uma pegada mais Thriller e conta com um herói diferente dos que vemos ultimamente. A autora adorou passar um tempo com um herói que foge às armas e aos músculos. Opa, já vemos poder psicológico aí. O que fazemos? Amamos!!

Ela costumava trabalhar para o governo dos Estados Unidos, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista no seu campo de atuação, era uma das mais sombrias agentes de uma agência tão clandestina que não possuía nem nome. E quando eles decidiram que ela era um risco, vieram atrás dela sem nenhum aviso.
Agora, ela raramente fica no mesmo local ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em que ela confiava, e uma informação que ela possui faz dela uma ameaça. Eles a querem morta – e logo.
Quando o seu antigo instrutor oferece uma saída, ela percebe que a sua única chance é apagar o grande alvo nas suas costas. Mas isso significa aceitar um último trabalho para os seus antigos empregadores. Para o seu próprio horror, a informação que ela possui só deixa a sua situação mais perigosa.
Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil da sua vida, mas acaba se apaixonando por um homem que pode complicar todas as suas chances de sobrevivência. À medida que vê suas chances diminuírem rapidamente, ela precisa usar seus talentos únicos de uma forma que nunca imaginou.

O livro ainda não tem data de estréia no Brasil, mas sua estréia internacional está marcada para 15 e novembro de 2016. Já podemos aproveitar esse feriado, hein?!

Thanks, Tia Steph. Estava morrendo de saudades ♥

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.e saiba como participar.

Algumas informações foram tiradas deste site!

21 comentários:

  1. Oi Barbara, eu li as outras obras dela, e esse despertou minha curiosidade.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara!
    Eu já estava com saudades de ler algo novo escrito pela Stephenie Meyer. A sinopse já me deixou curiosa! Mal posso esperar pelo lançamento :)

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Já enlouqueci! Amei A Hospedeira e também guardo uma esperança, lá no fundo do meu coraçãozinho, de que tenha continuação. Mas sei que vou amar esse novo livro, por tudo que você citou e por gostar muito do estilo da autora. Então, vamos esperar ansiosamente. Obrigada por compartilhar essa novidade!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo dessa noticia essa madrugada de sexta para sábado e fui correndo contar para você mas... você já sabia. Um dia ainda te pego te surpresa, kkkk.
    Eu confesso sinceramente que não sei se lerei esse livro, mas fiquei um tanto curiosa com a ideia da história, e realmente bem diferente do que ela está acostumada a escrever. E que a continuação de A Hospedeira saia para você poder se satisfazer logo. kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Barbara
    Adorei a novidade. Estou mega curiosa sobre o livro. Ainda espero com ansiedade a continuação da A hospedeira. Quem sabe ela não faz essa surpresa para seus fãs. :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu estou bem animada com esse livro, apesar de ser diferente das outras obras da autora. Espero mesmo que a Intrínseca traga esse livro para gente e que ele seja tão bom quantos os outros livros da autora.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de julho e concorra aos livros O Amor nos Tempos de #Like e Em Algum Lugar nas Estrelas

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não gosto muito de Crepúsculo, mas gosto de a hospedeira, então creio que irei dar uma chance para esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Felicidade da vida saber que ela voltou a escrever, e estou aqui na torcida pela continuação de A hospedeira também (oremos).
    AMO Thriller num grau absurdo, mal posso esperar pela publicação no brasil, com certeza já quero ler.

    ResponderExcluir
  9. Cadê a continuação de Hospedeira, mulher? CADÊ? Não consigo lidar com essa demora. Quando à nova obra, achei a temática interessante até um romance ser enfiado ali no meio onde não foi chamado. Gostaria que a titia Steph se arriscasse um pouco mais.
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a Hospedeira teria continuação. Essa sinopse esta bem misteriosa e o enredo parece ser bem diferente, adoro Thriller, já gostei, espero que lancem logo por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa sinopse. Vi sobre esse livro no canal do Edu também. Parece ser uma boa história. Nunca li nada de Stephenie, nem mesmo Crepúsculo. Mas gostei. Vamos esperar as resenha e críticas. hahaha

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler este livro, estou ansiosa para que chegue no Brasil logo, só li A Hospedeira dela e amei a escrita.

    ResponderExcluir
  13. Amo Thriller, pela sinopse percebo que sera uma excelente chance de conhecer a narrativa da autora, tomara que lance logo no Brasil

    ResponderExcluir
  14. lá vai a Intrínseca me levar a falência de novo, adoro seus livros, o acabamento, as capas, o cheiro de livro novo. Até novembro vamos ficar na espera

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não a série desse livro, mas a sinopse é bem interessante. A capa é bem elaborada e faz com certeza jus ao livro. =)

    ResponderExcluir
  16. Olá Barbara,
    Nossa! Que saudades de ler Stephanie Meyer! Sou fã da saga Crepúsculo e não tenho vergonha de dizer kkkk. Amei A Hospedeira e também tenho a esperança de que tenha continuação.
    Adorei a sinopse desse novo livro, estou aprendendo a gostar de thriller e esse promete ser um grande sucesso, tomara que o lançamento no Brasil não demore muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que bom saber sobre esse lançamento! Pena que por enquanto não vem para o Brasil. :/

    ResponderExcluir
  18. Não curto muito a saga Crepúsculo hoje em dia (apesar de ter sido bem fã quando era mais nova), mas a Stephenie tem uma escrita que me agrada, sem contar que o gênero desse livro faz mais o tipo que gosto de ler hahaha. Logo, provavelmente estarei lendo quando lançar!

    ResponderExcluir
  19. Eu não li A Hospedeira ainda, mas qualquer novidade no Brasil é sempre bem vinda. Adorei!
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. To supeeeerfeliz com essa notícia!!
    Amooooo demais os livros da Stephenie!!! Não vejo a hora de ele ser lançado!!!
    Provavelmente sairá no mesmo dia aqui no Brasil né?
    Tomara!!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Adorei a noticia, mesmo não sendo a continuação de A Hospedeira que também espero que um dia saia, mas achei essa historia diferente do que a autora já escreveu e gostei muito da sinopse, agora só aguarda o lançamento !!

    ResponderExcluir