Heey, gente. Tudo bem??

No post de hoje, o último dessa semana especial, chamei o Well para me ajudar a compartilhar com vocês um pouco sobre Tyler Oakley, um cara que a gente ama e que deve ser conhecido pelo mundo todo, por favor!

Tyler Oakley, 27 anos, é um YouTuber americano com quase 9 milhões de inscritos em seu canal principal, co-criador do premiado podcast Psychobabble e autor do livro Binge, que permaneceu meses entre os mais vendidos do New York Times.

♥♥♥

Para quem construiu uma carreira compartilhando a vida excessivamente na Internet, Tyler tem um número chocante de acidentes pessoais e travessuras para revelar em seu primeiro livro: teve um legítimo apagão de raiva em uma Cheesecake Factory; negociou um impasse tenso com um funcionário da Casa Branca; deixou o carro morrer na frente de toda a escola, em um uniforme de Arby; vomitou enquanto tagarelava com sua avó; e muito mais. Em Binge, Tyler oferece seus melhores, incalculáveis, divertidos e hilariantes momentos com o estilo da marca que fez dele uma estrela.

♥♥♥

Tyler iniciou seu canal em 2007, enquanto ainda estava na faculdade, como uma maneira de se comunicar com todos os seus amigos sem precisar escrever para todos separadamente. Atualmente Tyler usa seu canal como uma espécie de diário em vídeo, onde ele compartilha com seus inscritos suas histórias de relacionamento, frustrações, conquistas e etc e possui um total aproximado de 600.000.000 visualizações.

Mas além de todos esses tópicos, Tyler usa sua voz para ajudar pessoas que de alguma maneira não se encaixam no padrão da sociedade, seja por sua raça, sexualidade, crença ou qualquer outro motivo.
Como um dos apoiadores do The Trevor Project, projeto de prevenção de suicídio de jovens LGBTQA+, Tyler já arrecadou aproximadamente US$ 1.086.928 de dólares.
Tyler também adotou as legendas em todos os seus vídeos pois acredita que o idioma não deve servir como uma barreira para o entretenimento.

É isso! Espero que vocês gostem do Tyler assim como nós e que ele te faça rir mais e refletir mais sobre a vida.

Beijocas e até a próxima!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

25 Comentários

  • Neto Seabra
    31 julho, 2016

    É muito bonito vê que no YouTube não só tem pessoas fazendo um vídeo sem conteúdo só para ganhar visualizações. Vê que tem pessoas boas, como esse cara, é muito maneiro!

    P.S.: Já ouvi falar desse livro, se não me engano foi no canal da Geli, do Vamos Ler.

  • Marta Izabel
    18 julho, 2016

    Oi,

    Gostei bastante do post. Não conhecia o trabalho do Tyler Oakler. Gostei muito… Beijoss

  • Anna Mendes
    15 julho, 2016

    Olá! Nossa, que post bacana. Eu não conhecia o trabalho dele, o que é uma pena, pois parece ser muito legal! Vou começar a acompanhar os vídeos dele 🙂

  • Maria Alves
    13 julho, 2016

    Não conhecia o canal, pois não sou muito de canal devido minha net que é lente depois e demora para carregar e não tenho muito paciência com ela rsrs. Muito bom esse depoimento, foi lamentável, revoltante o que aconteceu em Orlando e não só lá mas em outros lugares que acontece esse tipo de tragédia, não sei porque existem pessoas que se incomodam tanto com a vida dos outros e fazem isso.

  • Aline Goettems
    12 julho, 2016

    Oie, tudo bem?
    Eu não conhecia o canal, mas já ganhou mais um inscrito.
    Me emocionei com o vídeo.
    Vou acompanhar daqui pra frente,
    Beijos♥
    Lost Words

  • Naiara Fidelis Da Silva
    11 julho, 2016

    Não conhecia os videos dele, poré quando eu tiver um tempinho vou passar no seu canal para verificar.

  • Josiane
    09 julho, 2016

    Adorei o post. Não o conhecia mas virei fã. Precisamos de mais pessoas assim. O mundo seria um lugar melhor

  • Ana I. J. Mercury
    09 julho, 2016

    Que fofo! E bonito, pena que não sou sua fruta preferida! kkkkkkk =P
    Não o conhecia, mas agora fiquei curiosa pra conhece-los, ele parece ser bem inteligente e sabe o que quer, sabe, não fica aí na net falando bobeira.
    Pelo jeito, ele realmente luta por seus ideais e pelos direitos de todos.
    Vou assistir os vídeos dele, aproveitar para treinar o inglês =)
    bjs

  • Thuanne Souza
    08 julho, 2016

    Não o conheço ainda, mas acho bacana pessoas que compartilham experiências a fim de ajudar tantas outras!

  • Micheli Pegoraro
    08 julho, 2016

    Olá Barbara,
    Apesar do grande sucesso do canal nunca tinha ouvido falar, mas adorei a oportunidade de conhecer esse youtuber. Achei incrível o que ele faz, compartilhar um pouco da sua vida e passar mensagens positivas e de desabafo, especialmente essa do vídeo, que maravilhoso ver isso! Com certeza a partir de agora vou passar a acompanhar esse canal.
    Beijos

  • suzana cariri
    08 julho, 2016

    Oi!
    Ainda não conhecia o Tyler Oakley, mas esse vídeo dele ficou lindo e gostei muito da mensagem que ele acaba passando, também achei bem legal ter varias legendas nos vide-o acaba ficando acessível para todos !!

  • mirian kelly
    06 julho, 2016

    Uau! Confesso eu não o conhecia rsrs, mas achei incrível o que ele faz, e é muito bom ele compartilhar sua vida com pessoas que tem dificuldade de se aceitarem e se assumirem de verdade.

  • Carolina Ramires
    06 julho, 2016

    Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse youtuber, mas achei muito legal isso que ele falou sobre as legendas, realmente, quanto mais pessoas você atingir para exterminar o preconceito, melhor.
    Beijos.

  • Vivian Rocha
    06 julho, 2016

    Oi Barbara!
    Acredita que eu não conhecia ele? Lembro do seu livro pq uma vez o Hugo Gloss falou a respeito. Mais não tinha noção de o cara era tão popular assim.
    Bjs

  • Márcia Saltão
    05 julho, 2016

    Oi.
    Não conhecia o trabalho e nem o canal desse jovem, mas percebe-se o porque de tanto sucesso. Pessoas engajadas em projetos humanitários, muito comunicativo e antenado com todos os acontecimentos no mundo, realmente tem uma grande chance de destaque. Vou pesquisar mais sobre seus vídeos! Beijos.

  • Gislaine Motti
    05 julho, 2016

    Não conhecia ele nem o canal, mas me emocionei muito vendo esse vídeo. Achei interessante a iniciativa das legendas, faz com que muito mais gente possa ter acesso ao conteúdo dele que, até agora, tem se mostrado muito bom!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

  • Theresa Cavalcanti
    04 julho, 2016

    Todo mundo fala dele e eu não sabia quem era! Kkkkkk Tenho que melhorar meu inglês para ver os vídeos dele.

  • Giselly Karla
    04 julho, 2016

    Adoreiiii! apesar dessa fama toda dele até o momento não o conhecia. vou me inscrever no canal dele e ficar de olho nos trabalhos dele.

    Bjão!

  • Marina Labres Pereira
    04 julho, 2016

    Ótimo vídeo! Não conhecia o canal, mas agora já estou inscrita e vou acompanhar! Muito obrigada pela indicação!

  • Maria Fernanda Pinheiro
    04 julho, 2016

    Achei boa a maneira como ele trata do tema, com humor e com seriedade, nos fazendo refletir, a capa do livro dela é linda, amo pessoas que quebram tabus, vou começar a acompanhar mais seu trabalho

  • Karine Fernandes
    04 julho, 2016

    Gente, eu não conhecia esse canal, mas irei da uma pesquisada, tudo que e diferente que aborda o tema: Você e diferente.
    Me atrai muito, quebra as barreiras e fundamental nos dias de hoje.
    Obrigada pela indicação, irei conferir Barb.

    Beijos

  • Aline Cuerci
    04 julho, 2016

    Muito legal poder conhecer esse cara. Ainda não conhecia o trabalho dele.
    Bjos.

  • Priscila Tavares
    04 julho, 2016

    Oi, não conhecia o trabalho dele, vou dar uma olhadinha no canal para conhecer um pouco mais.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

  • Jaqueline cuevas cortes
    04 julho, 2016

    Muito legal o vídeo dele e também não conhecia o canal dele, além do tamanho sucesso dele! Realmente o que aconteceu nessas últimas semanas e meses foi assombrador e triste para todos. Tomara que o projeto dele continue crescendo!

  • Cladisson Mélo
    04 julho, 2016

    Que desabafo maravilhoso nesse vídeo. Concordei muito quando ele falou dos políticos. É o que acontece no Brasil também, infelizmente. Não conhecia ele, nem tinha ouvido falar. Vou ver mais uns vídeos dele, por que achei esse ótimo.