12 de julho de 2016

Tá Na Estante :: 'Sem Vergonha' #552

POSTADO POR EM 12 de julho de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??


E esse friozinho ainda está se abatendo por aí? Aqui esquentou um pouco, mas ainda está mais frio do que é normalmente, então eu e minhas leituras estamos curtindo muito, hehe. A propósito, vamos para mais uma dica de livro!

Livro: Sem Vergonha
Autora: Julianna Costa
Editora:Universo dos Livros
Páginas: 368
Sinopse: Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Mina Bault é o tipo de garota que a gente se espelha pra ser: formada numa ótima profissão, com uma carreira que vai muito bem, obrigada, tem os melhores domingos e vai para as baladinhas no fim de semana. Tudo normal, não fosse sua virgindade intacta. O grande problema é que a garota fica super-ansiosa, por isso nunca consegue relaxar o suficiente para resolver este pequeno problema; ao menos para ela é um problema.



Em uma mais recente tentativa, Mina decide contratar um garoto de programa. Já que o cara é acostumado a lidar com isso, conseguirá fazer a garota relaxar ao ponto de enfim resolver sua situação. Porém, mais uma vez, na hora h ela amarela e dá cartão vermelho pro boy. Ele, por sua vez, é Ryker Strome, um dos mais requisitados garotos de programa de Paris.



Durante a fuga do quarto de hotel, Mina se depara com algo que parecia ser impossível: um assassinato. Agora ela é testemunha de um crime praticado por um dos chefes da máfia Russa; Yuri é um dos homens mais procurados e mais letais do mundo e que agora está atrás de Mina e Ryker.

A princípio ela não leva muito a sério a ameaça velada que lhe foi dada quando ela viu o homem morrer na sua frente, mas Ryker, desde o princípio, a alerta sobre o que pode acontecer. É só quando todo o seu prédio é explodido durante a noite que Mina percebe que sua vida está mais em risco do que ela imaginava.



Agora, juntos, ela e Ryker partem para Amsterdã, fugindo da máfia Russa e em busca de abrigo. Lá eles encontram suporte em uma boate que faz as vezes de clube de strip. Mina fica completamente perdida a princípio, mas sabe que precisa fazer isso para salvar a sua pele e a do Ryke. Entretanto, nem tudo são flores e eles aprendem que não podem confiar nem nos próprios amigos, descobrem que um passo em falso pode colocar tudo por água abaixo e que eles devem estar sempre juntos. Mas nada disso será fácil...

***

Devo confessar que fiquei altamente instigada pela sinopse desse livro. Julianna Costa sempre me conquistou com seus eróticos maravilhosos, então quanto ela criou um enredo quente, mas com altas doses de suspense em uma narrativa policial, eu fiquei louca para ler!

Eu já estava com as expectativas lá em cima, mas consegui ficar ainda mais vidrada nessa história quando comecei a ler. É interessante como a mistura de elementos me deixou o tempo todo em busca de respostas, já que o suspense é peça-chave da trama.



Adorei, também, o romance inserido na trama. A Mina e o Ryke fazem o tipo de casal que nunca daria certo, mas que dá - ao menos eu acho que dá, haha. É leve, vem de uma amizade e se torna um amor tão bonito... Fiquei encantada por tudo!

O livro é narrado em primeira pessoa, mas alterna os personagens, deixando a gente a par de tudo o que acontece na história. É legal também ter essa narrativa por parte de alguns personagens secundários, para deixar tudo ainda mais amor.



Amei o livro! A forma como a Julianna transformou um enredo clichê numa trama cheia de detalhes, prendendo o leitor e o deixando sedento por mais é maravilhosa! Apesar do imenso gancho final para o próximo volume, podemos dizer que essa aventura dos personagens não deixou brechas soltas. Estou muito curiosa, mal posso esperar por Sem Pudor.



Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

17 comentários:

  1. É muito legal livros com uma narrativa tão ação assim. Gostei da sua resenha e deu vontade de ler esse livro. Super entrou na lista. kkkkk
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo livros de suspense e policias, mas não sou muita apta a ler livros eróticos, mas o desenvolvimento da história me chamou a atenção, parece ter muito mais conteúdo do que outros livros eróticos que costume ler resenha, gostei do romance do enredo, que começa com a amizade e vai se formando algo mais, tomara que o próximo livro seja tão bom quando esse pareceu ser

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara. Adorei a resenha, fique mega curiosa para ler esse livro e os outros livros dessa autora.

    ResponderExcluir
  4. Oii Barbara!
    Então não gosto muito de livros hot, na verdade, não tenho nada contra, mas não me conquista e fico meio constrangida kkkkkkk
    Mas você fez uma resenha tão linda, e pelo jeito você amou tanto o livro, que fiquei curiosa, sinceramente!
    Agora achei a capa não condizente com o conteúdo, mas acho que só lendo pra saber melhor né? kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da capa e trama é atrativo pois foge do clichê. Mas não gosto de livros com gênero Hot, pois prefiro outros livros, como distopia, drama, romance e etc.
    Mas pra quem gosta, acho que valerá muito a pena =)

    ResponderExcluir
  6. Eu curti muito o enredo da trama! Quando todos os volumes forem publicados vou buscar lê-los. Infelizmente não sou muito fã da capa... acho ela bem feinha pra dizer a verdade!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, gostei bastante do que li aqui!
    A autora conseguiu mesclar vários elementos diferente que pareceram se encaixar muito bem!
    Espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ótima sua resenha, não conhecia o livro , mas com certeza será sucesso. Não é meu estilo de leitura, então não me chama a tenção, mas para os fãs do gênero, com certeza uma boa diversão. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro!
    Não gosto de livros eróticos, mas achei a sinopse e a sua resenha muito interessantes! Esse lado policial somado a essa "fuga" dos dois, sai bastante do clichê... Muito legal!
    Sem contar que gostei da capa hahahaha
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  10. Quando vi você falando do livro no canal (acho que foi no canal), achei bem interessante a história. Deve ser ótimo mesmo. Mas estou fugindo um pouco de séries e trilogias. hahahaha Mas não vou esquecer. Quem sabe um dia pegue pra ler.

    ResponderExcluir
  11. Oi Barb
    Ai nem preciso falar que já está na minha lista né? Na verdade metade na minha lista e indicação sua fazer o que né?!
    Adorei sua resenha como sempre amiga, e as fotos... maravilhosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O enredo pareceu interessante, gosto de livros policiais e com uma pitada de suspense, talvez eu até daria uma chance para ele.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com muita vontade de ler esse livro! Não o conhecia, mas parece ser bom.

    ResponderExcluir
  14. Deve ser muito divertido esse livro, essa historia de perder a virgindade e não conseguir já me fez rir. Pelo visto tem muita ação com essa fuga da mafia. Acho lindo quando o romance acontece naturalmente, começa com uma amizade e vai indo...

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Minha experiencia com livros hot foi bem pouca, só li 50 tons, nunca fui atrás de outros, mas quando você disse que a autora conseguiu fazer um livro hot, mas com narrativa policial e com suspense já me conquistou. Gosto de livros que tenham algo a mais do que o tema principal.
    Sua resenha está ótima, eu achei a capa do livro linda, e também gostei de ter personagens secundários narrando, acho que a gente se sente ainda mais dentro da história.
    Vou colocar na minha listinha *-*
    Beijos! ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  16. Olá Barbara,
    Amo livros de suspense e com uma narrativa policial, a sinopse desse livro me deixou bem interessada em ler essa trama. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Julianna Costa, tá ai uma ótima dica. Amo quando o romance acontece naturalmente, é um amor tão bonito quando começa com base na amizade. Espero me envolver com esse enredo hot, policial e cheio de detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Barbara! Adorei a sua resenha!
    Eu nunca li um livro com uma abordagem erótica e confesso que não tenho muito interesse em começar a ler livros do gênero. Contudo, "Sem Vergonha" chamou a minha atenção e me deixou curiosa pela leitura, por inserir um tema que eu adoro: suspense e uma narrativa policial.
    Acho que vou apostar nessa leitura :)

    ResponderExcluir