30 de julho de 2016

[Vídeo] - Os Bons Segredos, Sarah Dessen

POSTADO POR EM 30 de julho de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um livro que eu fiquei completamente apaixonada! O vídeo saiu no canal há algum tempo, então se você não nos acompanha lá, corre para não perder nada. Esta leitura oi o meu primeiro contato com a Sarah Dessen e eu fiquei completamente alucinada por mais. A autora conseguiu me prender de uma forma absurda e eu estou encantada pela trama e alucinada pela narrativa dessa mulher. Espero que gostem do vídeo!



♥♥♥♥♥



Livro: Os Bons Segredos
Autora: Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Páginas: 408
Sinopse: Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos. Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho. 



Espero que tenham gostado do vídeo! Não esqueçam de deixar aquele joinha do amor que nos faz muito bem ♥


Beijocas e até mais!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

17 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Estava louca para ler esse livro, mas acredita que acabei me esquecendo dele? Lista de livros que não para de crescer...acabei adiando a leitura desse livro que estava programada para dezembro do ano passado (oi?).
    Ainda não li Sarah Dessen, tenho muita curiosidade de conhecer a escrita tão elogiada dela. Gosto de livros reflexivos e tocantes, que tem como foco no crescimento da protagonista e também no valor de amizades verdadeiras e sinceras. Sempre busco ler algo com temas polêmicos e reias, é bom dar um choque de realidade de vez em quando.
    Como recobrei a memória e lembrei que queria MUITO ler esse livro, comprei Os Bons Segredos nessa semana que passou, e quando chegar já vou iniciar a leitura imediatamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara

    Sua resenha ficou maravilhosa. Adorei o vídeo também. Louca para ler esse livro e Uma canção de ninar dessa autora também. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara! Ótima resenha!
    Achei a capa do livro tão linda e delicada. Eu ainda não li nada dessa autora, mas fiquei bem curiosa para começar a conhecê-la através desse livro. Parece que a história é bem envolvente e a sua empolgação me deixou muito curiosa ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho escutado coisas boas sobre esse livro. A capa é fofa. Adoro histórias com protagonistas mulheres que mostram sua força

    ResponderExcluir
  5. adorei a forma que vc descreveu o livro, deve ser uma leitura muito boa e uma história bem envolvente. Quero lê-lo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deu vontade de ler agora kkkkk
    Parece ser muito bom, e daqueles livros que a gente cresce junto com a personagem.
    Se bem que com essa família doida a Sydney parece sofrer bastante, hein?!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tem críticas muito boas, me da mais vontade de ler! =D
    O enrendo é bem comovente, ainda quando se trata de problemas familiares e superação. Espero poder ler um dia.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que foi culpa dessa capa eu não ter me interessado por esse livro quando vi ele. Mas quando vi sua resenha quando saiu no canal, eu fiquei me perguntando por que eu não gostei do livro. Foi apenas por causa da capa, não sei dizer. Mas adorei o vídeo e fiquei até curioso quando procurei ele na livraria, mas não tinha, só tinha outro lá da Sarah, um que tem uma menina sendo jogada/empurrada/sugada não sei dizer. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler este livro, já que nunca li nada da autora e sempre vejo o pessoal falando muito bem da sua escrita e das suas obras.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro ta na minha lista de compras é bem elogiado. Tem pais que são assim como o da protagonista o filho só apronta e eles defendem, dão valor, mas o filho que realmente merece eles menosprezam. Acho que também vou me estressar com a mãe da protagonista, já que não percebe o que acontece em volta dela rs. Adoro quando os romances surgem naturalmente.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha interesse nenhum pelos livros da Sarah Dessen, mas comecei a dar mais atenção para ele quando vi algumas resenhas extremamente positivas. Eu não sabia muito sobre o enredo e fiquei muito curiosa quando descobri! Já tinha visto essa resenha no canal, mas acabei vendo de novo hahaha adoro seus vídeos.

    ResponderExcluir
  12. Desde o lançamento, fiquei bem empolgada para ler esse livro, mas acabei sempre adiando! Ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Como sempre, resenha maravilhosa e vídeo ótimo! A capa desse livro é muito lindinha. Tenho lido muitos bons comentários a respeito do livro e vendo sua resenha, venho confirmar que será uma deliciosa leitura. Dica anotada! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. É claro que eu já assisti o vídeo assim que ele saiu afinal eu também li o livro e queria muito saber sua opinião sobre ele. O livro trata um assunto de uma maneira bem intensa, pelo menos para mim. Eu gostei da leitura, e me fez sentir as coisas muito intensamente. Tirando a mãe de Sidney que pelo amor como quis esganar essa mulher muitas vezes. Não sei se assim como você eu vá ler algo da autora assim de imediato, mas pretendo ler outras coisas dela futuramente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que livro bonitinho! Apesar de ter acidente e prisão, mostra a relação de amizade e amor de uma forma bacana.
    Não conheço a escrita da autora, mas pelo que você disse no vídeo, ela sabe o que tá fazendo! Espero ter a oportunidade de ler em breve!

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita curiosidade em ler algo dessa autora, e acho que iniciarei com esse livro! Amei a sinopse e a sua resenha, e achei também a capa um amor <3 me parece um livro lindo em todos os aspectos! Lerei logo...

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da Sarah e essa me parece ser uma oootima historia pra começar. Super me identifiquei com a Sidney!!

    ResponderExcluir