Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim com mais uma dica de decor bem legal!! Quando estava procurando minhas estantes para comprar, percebi que a diferença de preços entre as estantes de madeira e as de ferro é beeeem grande! Na época eu bati o pé nas de madeira e comprei desse material, mas confesso que fiquei muito balançada com as decorações usando o bendito do aço.
Estou compartilhando essa dica com vocês, pois sei que uma galera quer comprar uma estante, mas não tem condições de ter uma de madeira. As de aço, além de custar cerca de metade do preço, ainda tem uma variação de tamanho e uma tonelada de opções de cores. O melhor dos dois mundos para quem curte decoração! Bora ver?! 🙂
O mais legal é que, por ser bem versátil, você pode utilizar em diversos cômodos da casa. Passa uma tinta spray e passa a estante do quarto pra sala, ou pra cozinha… Você decide!
Existem alguns modelos mais simples e outros mais sofisticados. Vendem desde o Submarino até o Mercado Livre. Gente, é o melhor dos dois mundos!

 Espero que tenham gostado das dicas 🙂 Obrigada por estar aqui!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

20 Comentários

  • lidi
    02 setembro, 2016

    Lindas as estantes, pena que o meu quarto é muito pequeno, tem que ser tudo medido nos mínimos detalhes para caber, ai opções são limitadas.

  • Polly Barbosa
    31 agosto, 2016

    Cada estante mais linda que a outra, tenho que comprar minha estante mas ainda não sei o modelo que escolho.

  • Pamela Liu
    25 agosto, 2016

    Oi Barbara.
    Adorei a estante amarela. É mto linda!! As estantes realmente são itens de decoração que mostram a nossa personalidade.
    Mas ainda prefiro as estantes de madeira rsrs

  • Cassiana Ollmann
    25 agosto, 2016

    Lindo, lindo! Adoro esse tipo de decoração.. traz autenticidade ao ambiente! As dicas estão ótimas!!!

  • Adriana Holanda Tavares
    23 agosto, 2016

    Gosto especilamente das estantes de ferro pela versatilidade de poder mudar a cor quando quiser além de poder limpar e preservar com mais facilidade. Moro num lugar onde o cupim pe uma fonte destruidora muito forte, e só as estantes de ferro me socorrem nesse sentido. Além disso são muito bonitinhas e por serem mais abertas tem a capacidade de ventilação maior evitando acúmulo de mofo ou poeira! Adorei as dicas1

  • camila rosa
    23 agosto, 2016

    Oiee, tudo bom?
    Amei o post, muito necessário, eu estou precisando urgentemente de uma hahaha, como você sempre bati o pé em querer uma de madeira, mas com as dicas parece que as de aço são uma boa escolha e com um preço mais acessível, irei pesquisar mais, obrigada pelas dicas.
    beijos *-*

  • Naiara Fidelis Da Silva
    23 agosto, 2016

    Amei este tipo de estantes, ainda mais a dourada.
    A minha estante é branca, porém se eu fosse comprar de novo eu compraria de outra cor.

  • Leticia Golz
    22 agosto, 2016

    Oi, Barbara
    Que tudo essa estante amarela. É uma ideia boa e barata, além de dar para mudar a cor com uma tinta spray como você falou.
    A Sub sempre tem mesmo umas estantes lindas que fico babando!

  • Thuanne Souza
    22 agosto, 2016

    Essas estantes são a coisa mais linda né? Minha casa está em reforma, mas pretendo comprar uma logo logo, pois meus livros estão num armário </3
    Obrigada pelas dicas!

  • Theresa Cavalcanti
    22 agosto, 2016

    Amei a dica! Acho bem caro as de madeira mesmo! ♤

  • Andrea Barbosa
    22 agosto, 2016

    Oi tudo bem..
    Sao lindas todas as estantes do post ,e essas de aço sao mais facil de mover de um comodo pra outro,mas mesmo com muitos beneficios ainda prefiro a de madeira que e bem mais linda..
    Um abraço e muito sucesso 🙂

  • Cladisson Mélo
    22 agosto, 2016

    Não gosto dessas estantes com os furinhos, mas fiquei apaixonado por essa vermelha. QUERO! <3 São todas lindas e bem adaptáveis mesmo. Acho que combina com qualquer ambiente, como você diz. Gostei também da azul claro, bem vintage. hahahaha

  • Josiane
    21 agosto, 2016

    A minha estante é de aço, não que eu não queira uma de madeira toda linda, mas a crise ta brava. E a de açõ era a que tinha preço mais acessivel

  • Márcia Saltão
    21 agosto, 2016

    Oie!
    Lindas essas estantes! Adoro. Já tive uma estante de aço branca, que acabei pintando de amarela e ficou bem bonita. Essas estantes são super úteis e versáteis. E coloridas, ficam uma graça na decoração. Adorei seu post. beijos.

  • Caroline Garcia
    21 agosto, 2016

    Nossa, que MARA <3
    Essas estantes são bem mais baratas.
    E com uma cor legal e bem colocada ficam lindas.
    Muito bom saber.
    Adorei a dica 🙂
    Beijos,
    Caroline Garcia

  • Micheli Pegoraro
    21 agosto, 2016

    Oi Barbara,
    Adorei as ideias de decoração com estante de aço, elas têm seu charme.
    Eu necessitava urgentemente de uma estante, mas como não tinha condições de comprar uma usei a criatividade e coloquei o projeto no papel e com a ajuda do meu pai resolvemos arriscar como carpinteiros e fizemos uma estante de Pallet haha
    Mas pretendo mudar minha estante que está ficando pequena (até que enfim!) e como uma boa leitora que sonha alto, quero uma parede inteira com a estante, já estou fazendo um novo projeto e tenho algumas ideias para customizar, pois adoro tudo bem organizado e decorado.
    Mas já passei essa dica de estante de aço para minha irmã, ela está precisando de uma estante nova e essa é bem versátil.
    Beijos

  • Iêda Cavalcante
    21 agosto, 2016

    Oiee!
    Confesso que sempre quis ter uma estante de madeira, daquelas que pegam uma parede inteira, ou quase isso, mas a realidade é outra, falta money pra isso.
    Porém acho que essas de aço tem seu charme e seu valor, a minha é igual essa vermelha, moro do lado de um colégio e quando ele foi reformado chegaram móveis novos, e adivinhe, colocaram algumas estantes no lixo. Meu pai que adora reciclar tudo, viu, pegou, lixou, pintou e voilá! Esta aqui linda e maravilhosa no meu quarto. E o melhor de tudo é que além de não ter custado um tostão ainda ajudamos o planeta.
    Bjokas!

  • Betânia Duarte
    21 agosto, 2016

    Nunca pensei que estantes de aço ficariam bonitas em algum lugar… Confesso que com um pouco de criatividade elas ficam maravilhosas *oo*
    Adorei as ideias, beijo!

    Sorriso Espontâneo

  • Gislaine Lopes
    20 agosto, 2016

    Todas lindas e com decorações de dar inveja. Sério, estou com inveja, minha decoração não chega nem aos pés…hehehhehe!!
    Adorei a indicação Bárbara, sei que será de grande ajuda para muitos, principalmente, para aqueles que estão iniciando suas coleções de livros!!

  • Maria Alves
    20 agosto, 2016

    Achei lindas as estantes e são bem úteis, podemos decorá-las a nosso gosto e como dito elas combinam com qualquer comodo da casa. Adorei a amarela e vermelha, além do modelo as cores são bem vivas.