8 de agosto de 2016

Picbook ::Ah, que azar!

POSTADO POR EM 8 de agosto de 2016

Heey, gente. Tudo bem??


Hoje eu vim fazer mais um Picbook do amor pra vocês e o tema desse mês foi Ah, que azar! Deveríamos escolher um livro em que o personagem principal é muito azarado. Como não escolher a Lara Jean? A protagonista tem uma mania: ela escreve cartas para os garotos pelos quais se apaixonou. Porém, ela não envia essas cartas. Guarda todas em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe.



Entretanto, um dia, misteriosamente, todas as cartas de Lara Jean são enviadas para os respectivos garotos. E agora todos eles sabem que, em alguma fase da vida, a Lara já foi apaixonada por eles. Isso pode ser a pior ou melhor coisa que acontece na vida da Jean do meio. Só cabe a ela decidir se o azar é bom ou ruim!


♥♥♥

Acreditem se quiser, mas ainda não comprei, nem li, a continuação dessa história e estou bem ansiosa, mas ao mesmo tempo estou protelando este momento, pois não quero dar um basta nessa família louca. Apesar de que, segundo informações, teremos mais um livro por aí.




Para todos os garotos que já amei é para rir e chorar. Lições que levaremos para toda a vida, uma história delicada; cheia de carinho e afeto. Aqueles livros lindos, desde os detalhes na diagramação, até a força da personagem principal - que é azarada pra caramba




Eu amo essa história. Eu amo os personagens. Eu amo a narrativa. Eu amo tudo! Eu realmente me sinto um pedaço de Para todos os garotos que já amei e acredito que, quem leu e se identificou, também se sente dentro desse livro. É como se um pedaço de mim estivesse eternizado, para sempre, nas páginas da Jane Hann. 



Por favor, leiam essa história e se apaixonem, assim como eu, por essas amigas fantásticas, azaradas e geniais que você irá conhecer. Enjoy the book!



♥♥♥

                         
                       

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

18 comentários:

  1. Eu nunca tinha parado para ler nada a respeito deste livro.
    E a ideia me pareceu ser um pouco cômica e triste rsrs, mais adicionei na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara
    Eu ainda não li esse livro, mas realmente essa garota é bem azarada rs
    Deu até curiosidade para saber todas essas questões. Quando o livro não tem uma continuação já lançada me dá aflição também.
    Que bom que gostou tanto haha

    ResponderExcluir
  3. Que livro bonitinho! Acredita que nunca tinha lido nada sobre ele?? Entrou para a minha lista hahaha
    Amei as fotos, ficaram um amor <3

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei as fotos e o vídeo. Não é muito meu estilo de leitura, mas talvez venha dar uma chance ao livro. Ótimos comentários. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara.
    Esse livro é muito amorzinho! Eu amei! Estou louca para ler a continuação!
    Rsrs a Lara Jean é azarada, mas aconteceram coisas boas para ela! Gostei de ver como é a interação entre ela e as irmãs e o pai.
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  6. Muito amor envolvido por esse livro <3
    Me prendeu do inicio ao fim e se tornou um dos meus favoritos.
    A escrita da autora é SENSACIONAL.
    Mal vejo a hora do lançamento do 3º livro rs
    Achei as fotos maravilhosas :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desse livro! MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. Adorei as fotos. Sempre vejo esse livro e a continuação na livraria, mas nunca parei pra ver sobre o que eram. Agora fiquei bem interessado nessa leitura. Quero saber como essas cartas foram parar com os garotos. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Esse livro esta na minha lista de compras, não sabia que seria três livros, isso se não for ter mais rs. Deve ser muito fofo, fiquei curiosa em saber quem entregou as cartas e porque.

    ResponderExcluir
  10. A Jenny Han é mais uma na minha lista de autoras super conhecidas que nunca li. Tenho que dizer que este livro não me chama muita atenção, mas quem sabe no futuro eu não dê uma chance para ele?!

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara,
    Essa garota é bem azarada hahaha e mesmo sem ter lido o livro já me identifiquei com a personagem *-*
    Quero muito ler Para Todos os Garotos que já Amei e PS: Ainda Amo Você, pois só leio comentários bons a respeito dos livros, muito elogios que fizeram com que eu colocasse ambos os livros na minha meta de leitura desse ano.
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse projeto <3
    Se fosse pra eu escolher um livro com esse tema, eu teria sérias dificuldades, pois não me lembro de nenhum livro que li com uma protagonista azarada, haha.
    Sempre ouvi bons elogios a respeito de "Para todos os Garotos que já amei", mas nunca tinha lido nada a respeito da obra e fiquei bem curiosa agora que conheço o enredo.

    ResponderExcluir
  13. Bárbara que lindinho, adorei o lacinho no cabelo, adorei o vídeo com a resenha, e sim, eu quero ler, afinal achei muita fofura essa ideai de escrever cartinhas para os carinhas que ela já se apaixonou. Já imaginou se isso tivesse acontecido com a gente? kkkkkkkkkk eu ia ficar desesperada de vergonha! Talvez até seja uma maneira super legal de se resolver coisinhas do passado, escrevendo, guardando, e enterrando memórias! adorei. A capa é fofa, e traz uma sensação mesmo de nostalgia...

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem..
    Ja li otimas resenhas sobre o livro com otimos comentarios e fiquei super curiosa pra ler os dois,quero muito,espero que me identifique e goste tanto quanto você.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei, e a ansiedade de ler o livro só aumenta, eu já tenho os dois livros e fiquei feliz em saber que teremos um terceiro, espero que todos me agradem, e a Lara é muito fofa gente, em escrever cartas para os caras que se apaixonou, mesmo não as enviando.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Oiii, já tinha visto o livro mas não tinha parado para ver sobre o que falava, pelo vídeo me lembrou um pouco o livro Namorado de Aluguel, parece ser muito divertido, acho que iria gostar de ler.

    ResponderExcluir
  17. Geeente eu não sabia nada desse livro :O
    Eu ia querer morrer se isso das cartas acontecesse comigo, ai que vergonha >.<
    Claro que por um lado pode sair coisa boa daí, porém não ia querer testar não. Amei as fotos, ficaram lindas!
    Bjokas!

    ResponderExcluir