5 de agosto de 2016

[Vídeo] - Estamos no VEDA

POSTADO POR EM 5 de agosto de 2016

Heeeey, gente. Tudo bem???


Deixei esse post pra sexta-feira que é pra deixar vocês o fim de semana entretidos comigo, haha. Estamos novamente no VEDA, ou seja, se você estiver inscrito no canal, todos os dias às 18h:30 irá receber o aviso de um vídeo novo. Mas não se preocupe, todas as sextas vamos listar os vídeos aqui para vocês não perderem nada! Vamos lá?


♥♥♥








Espero que tenham gostado e aguardo vocês lá no canal, hein. Tem muito vídeo legal pra deixar vocês atualizados literariamente por muito tempo, haha.

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

21 comentários:

  1. Durante um bom tempo eu escutava Veda pra lá, veda pra cá e nao sabia o que era. Mas qdo comecei a seguir o blog; fui escobrindo, e agora estou adorando ver os vídeos. O legal é que são diversificados os temas. Acho que qdo acabar o mês de agosto ficarei mal acostumada. Parabéns pelos vídeos, estou adorando

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro assisti vídeos inclusive quando é Veda.
    Adoro seus vídeos e assisto todos.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que assisti todos os vídeos agorinha mesmo rs
    Gostei DEMAIS da TAG do Pokémon, hello para a outra viciada aqui kkk
    E os lidos de julho foram sensacionais hein, quero ler quase todos :)
    CRUSHES! OMG' quanto homem baum, tudo boy magya haha ADOREI!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Adoro assistir o VEDA, confesso que não consigo assistir todos os vídeos, mas sempre que posso dou uma espiadinha, adorei os vídeos Crushes literários e lidos de julho, quero muito ler o livro Silêncio, ainda não li nada da autora mas já ouvi falar muito dos livros dela.

    ResponderExcluir
  5. Eu.
    Eu amo assistir os VEDA, amei o dos Crushs literários, ja havia assistido o vídeo um e o segundo também e Simplesmente amei, a tag Pokémon foi maravilhosa, enfim amo seguir o seu canal, adorei todos os vídeos.

    P.S Meu Crush Litério continua sendo o Travis, mas eu posso ou não está apaixonada pelo mocinho de Talvez Um Dia.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Seus vídeos são fantásticos, merecem ser elogiados sempre, sempre!!! Amo suas indicações e suas resenhas e todos comentários tão bem feitos, sobre a obras demonstradas. Sua estante é linda, parabéns! Suas dicas literárias são perfeitas e sempre muito bem-vindas. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos vídeos tem muitas indicações boas. Dos Crushes o único que conheço é o Marcus do Procura-se um marido e adorei ele é que ainda não li Mentira perfeita. Preciso conhecer os outros kkk.
    Das leituras do mês, leu muitos eu só li dois rs. Desses citados ainda não li nenhum., mas Silêncio esta na minha lista de compras adoro a autora.
    Do Stand Alone também ainda não li nenhum, mas quero muito ler Extraordinário que é muito elogiado e também Uma curva no tempo.
    Das sete coisas me interessei pelo óleo de coco e o chá pois adoro.
    Do Pokemon Go, li somente Lua Nova, tenho interesse em ler a joia gostei dessa capa.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de você ter colocado aqui alguns dos vídeos do Veda. Bora lá: adoro esses crushes literários, acredita que eu num tenho nenhum crush literário? Acho que nunca me atentei para isso! kkkkkkkk, ri litros: todo homem que tem implicância nos livros deve ser crushado! Bom estou assistindo os outros vídeos mas o de crushes está impagável, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Em abril estava meio distante da blogsfera, mas vi alguns vídeos de VEDA de canais que seguia e achei interessante. Agora, apesar da correria do serviço, estou tentando acompanhar.
    Já tinha visto alguns dos seus vídeos no decorrer da semana, e adorei o do BookTag do Pokemon. E por falar nisso, acho que sou a única nesse planeta que não está viciada nesse joguinho! O que é surpreendente até pra mim, que adorava Pokemon quando pirralha e sou fissurada em games.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bárbara
    Gostei do seu vídeo das 7 coisas que está amando. Nunca usei esses óleos para tirar maquiagem, somente no cabelo. Gostei da dica.Esse desodorante da Avon é muito bom mesmo.
    Ri bastante com os seus crushes, apesar de não ter lido nenhum dos livros que você citou. Queria muito conhecer esse personagem de Simplesmente Ana.
    Bom demais haha

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver os seus vídeos! Me diverti mto!!
    Do VEDA dos 10 crushes literários só conhecia o Andre de Entre o Agora e o nunca. Vou ter que ler os outros livros que você indicou para conferir se eles sao tudo isso mesmo rsrs
    Gostei bastante da TAG do Pokemon Go!
    Estou lendo O acordo no momento e estou gostando bastante. A narrativa realmente é ótima.

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse video dos crushes literários, tenho tantos! hahaha
    Eu li A menina submersa, não gostei tanto :/
    Vi a resenha de Silêncio aqui no blog, já quero!
    Uma curva no tempo também <3
    To precisando desses produtos viu, tenho os mesmos problemas que você :/

    ResponderExcluir
  13. Amo o VEDA! Muito bom mesmo, e seus vídeos? Maravilhosos.

    ResponderExcluir
  14. Amei todos os vídeos Barbara! Especialmente dos crushes literários hahaha Minha lista de crushes já está imensa, mas sempre tem lugar para mais \o/
    Faz tempo que li Um olhar de amor, mas pelo que me lembro gostei muito do personagem. O Andrew é apaixonante ♥ Uma das minhas próximas leituras será Mentira Perfeita, já sei que vou me apaixonar pelo Marcos. Esse Wes tá bem falado, preciso ler o primeiro livro da série para conhecer esse homem. Pretendo ler ainda nesse ano Sedução, e já gostei de saber que o Lord merece ser estudado. O meu crush TOP 1 é o Roarke, da série Mortal da J. D. Robb, ele é perfeito ♥.
    Quantas leituras boas em julho! Dos que você citou quero muito ler Menina Submersa, Silêncio, A Geografia de Nós Dois e Os Bons Segredos que acabou de chegar, e será minha próxima leitura. As séries têm suas vantagens, mas sou fã dos livros únicos. Amo de paixão Extraordinário (ansiosa pelo filme!). Não conhecia os livros Belleville e A Falsa Princesa, mas já adicionei no skoob.
    É divino esse batom! Adoro essa tonalidade. Amo o filme Questão de Tempo, é um dos meus preferidos no momento. Ainda bem que não estou viciada nesse jogo, e quero ficar longe dele por enquanto hahahha. Adorei essa TAG, Orgulho e Preconceito sempre será meu clássico favorito da vida. Finalmente comecei a ler a série A Irmandade da Adaga Negra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não assisti todos, por que fiquei sem internet durante o FDS, mas os que vi adorei. Um dos canais do Booktube que acompanhei o VEDA de Abril foi o SEA e amei. Vamos fazer a mesma coisa, né? Por que sim. Bom VEDA a todos. <3

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando os vídeos do VEDA. Acompanho o canal e blog a pouco tempo, mas tenho que lhe dar os parabéns tanto pelo conteúdo que apresenta quanto pelo seu carisma!!

    ResponderExcluir
  17. AMEI O POST, muito bom você ter colocado os vídeos aqui, porque eu não os tinha visto, ri muitoooooo principalmente com o dos 10 Crushes e devo dizer que o Andrew é perfeito não tem como visualizar um homem que poderia interpretar ele, pois não existe hahahaha a Pokémon Go book tag também ficou ótimo, eu amei.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem..
    Nossa os livros lidos do mes de julho sao maravilhoso todos ja estao na minha lista de leitura ;
    os crushes so conheço do " de um olhar de amor " , "mentira perfeita" e "entre o agora e o nunca",mas ja coloquei na lista "ivy" que fiquei bastante curiosa;
    e meninsa que cor de batom maravilhosa e essa,adorei demais ,e to louca pra ler a serie as quatro estaçoes do amor..
    e ainda nao li orgulho e preconceito so assisti o filme ,mas pretendo ler em breve..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  19. Oiee!
    Amo VEDA, apesar de estar muito sem tempo de assistir tantos vídeos, ainda assim super apoio ter veda todo ano :D
    Esses boy magia chegar suei e salivei aqui (Semm orrr), ri muito com "todas as estripulias do kama sutra", as frases que tu solta me fazem rir bastante.
    Esse boy de A garota do calendário Janeiro está sendo tão cobiçado que nao vejo a hora de conhecê-lo também.
    Os livros da Darkside são uns queridinhos, as capas são lindas e os livros ótimos!
    Estou bem animada para ler Percados de Inverno.
    Gosto muito também de livros únicos, isso de tudo ter continuação acaba além de cansando, acabando com o nosso bolso rsrs.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir