25 de setembro de 2016

A Protegida, Flor de Lótus e Te Escolhi - Conheça Bia Braz

POSTADO POR EM 25 de setembro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje eu vim apresentar pra vocês uma autora que eu já conheço há algum tempo, mas que ainda não havia comentado muito por aqui. Quem me acompanha nas redes sociais já viu algumas postagens com relação aos livros dela, muita gente já até comentou que está aguardando as resenhas, oba! 




Conheci a Bia na época dos estouros das fanfics de Crepúsculo. Eu adorava acompanhar as histórias escritas por ela e ainda acompanho algumas até hoje, pois ela continua escrevendo. Seu primeiro grande sucesso foi Flor de Lótus, uma história que fala sobre como a maldade do mundo pode não infestar o coração mais puro. Um casal protagonista que, mesmo parecendo ser o completo oposto, luta pelo mesmo ideal. Crimes, intrigas e amor, muito amor!



Bia Braz é o pseudônimo de uma pessoa simples, urbana, apaixonada por árvores, gatos e música. A autora mora na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. Musicista e servidora do Estado da Secretaria de Segurança Pública do DF, graduou-se em Matemática e é especialista em Segurança Pública. Possui sucessos publicados em websites, iniciou sua trajetória como escritora em 2009 e conquistou fãs por todo o Brasil e fora dele com sua forma ousada e romântica de escrever.



Flor de Lótus conquistou um grande público no site da fanfics e este sucesso se estendeu no lançamento do livro. Agora a história será publicada por outra editora e eu já não me contenho de ansiedade para ter esse livro em mãos.



A Protegida também foi um grande sucesso no site. Bia adora escrever sobre personagens misteriosos, e foi isso o que ela fez em seu segundo livro. A personagem principal foge de um atentado e fica sob proteção do governo, mas decide fugir um pouco - menina esperta -, nessa fuga acaba encontrando um homem que pode ser o amor de sua vida, mas que está dividido entre duas paixões. 

Mais uma vez uma trama misteriosa e cheia de suspenses, envolvendo o crimes, amor e poder. Já estou com o livro em mãos e até o coloquei na #TBREmCacos. Pela rápida passada de páginas que dei, as 700 páginas irão passar como um vulto pelas minhas mãos. (Para comprar o livro clique aqui)

Adicione os livros no Skoob clicando aqui, aqui e aqui.

Por fim, mas não menos importante, será lançado agora em novembro Te Escolhi, o primeiro volume da Dulogia Entre o Amor e o Poder. Mais uma trama que enreda amor e poder, onde a jovem é filha de um dos homens mais poderosos do mundo enquanto o protagonista, por motivos desconhecidos, odeia este homem. Movido pela sede de vingança, ele decide integrar o Poder Americano para se aproximar desta família, mas parece que a jovem pode amolecer o coração do rapaz. Ou não... 



Como de para perceber, Bia Braz adora criar romances impossíveis, talvez um pezinho em Romeu e Julieta?! Não vou negar, adoro esse tipo de romance, suspiro horrores! Estou bem ansiosa para a leitura de todos os livros e terei o prazer de compartilhar tudo com vocês, tanto aqui quanto no nosso canal no YouTube

Ficaram ansiosos por qual livro? Comenta aqui que vou adorar saber! 

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

11 comentários:

  1. Não estou ansiosa por nenhum livro na verdade hahahaha. Esses livros fogem do meu gosto literário e capa com pessoas em evidência me incomoda um pouco. Mas, vou procurar me informar mais sobre essas obras, vai que me dê a louca e eu resolva ler? Nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara!!
    Gostei muito de conhecer a autora e seus livros que parecem ter uma história muito interessante!! Particularmente adoro histórias desse tipo que a Bia Braz escreve. Ascapas dos livros estão maravilhosas e amei as fotos que ficaram lindas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra lê te escolhi,nao conhecia a autora, vou esperar a sua resenha pra vê se vou gostar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Já tinha visto um comentário sobre Flor de Lótus, que bom que vai ser publicado. Adoro histórias com personagens repletos de mistérios e uma trama cheia de suspenses, então acho que vou gostar da escrita da autora. Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Cada capa babado que essa autora tem,que legal saber que ela escrevia fanfics de uma das minhas sagas favoritas. Esse livro A protegida parece ser babado! Valeu pela dica adorei conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Quem é que não gosta de escrever sobre personagens misteriosos? É uma das coisas que eu mais gosto, apesar de eu tentar variar as vezes. Adorei saber um pouco mais sobre os livros dessa autora, e vou procurar ler resenhas deles em breve.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esta autora, mas adorei as sinopses dos seus livros.
    Gosto de romance quando ele tem algo mais a oferecer e pelo o que pude perceber dos livros da Bia, suas histórias são cheias de ação e mistério.
    Vou procurar saber um pouco mais sobre seus livros!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora e muito menos suas fanfics, e desses o que achei mais interessante foi A Protegida... Gosto muito de histórias que envolvem mistérios, e se a autora souber desenvolver bem tenho certeza que irei adorar!

    ResponderExcluir
  9. Conheço a escrita da Bia, desde as fanfics, sempre acompanhei , e realmente são muito bem escritas e elaboradas, elas tem romance, mistério, ação e aventura, valem muito mesmo a leitura, apesar de ja ter lido todos os três quando fic , fiz questão de comprar os livros físicos e reler, não poderia não te-los na minha estante, gosto de todos mas
    Te Escolhi - Entre o Amor e o Poder está entre os meu TOP10

    ResponderExcluir
  10. Conheço a escrita da Bia, desde as fanfics, sempre acompanhei , e realmente são muito bem escritas e elaboradas, elas tem romance, mistério, ação e aventura, valem muito mesmo a leitura, apesar de ja ter lido todos os três quando fic , fiz questão de comprar os livros físicos e reler, não poderia não te-los na minha estante, gosto de todos mas
    Te Escolhi - Entre o Amor e o Poder está entre os meu TOP10

    ResponderExcluir