19 de setembro de 2016

Supermax - A aposta da Globo

POSTADO POR EM 19 de setembro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim contar para vocês sobre uma série que estréia amanhã nas telas da Globo. A emissora decidiu apostar em uma série curta e com um estilo mais internacional, visando prender os espectados que migraram para a tevê fechada. 



A série rendeu um burburinho no meio literário ainda no ano passado, quando foi divulgada a participação de Raphael Draccon no roteiro da mesma. O autor é conhecido por suas obras sobrenaturais, onde mistura animais místicos em um mundo real com maestria, segundo seus leitores.




Com assinatura final de José Alvarenga Jr, Supermax vem no formato de uma reality show que será apresentado pelo mito Pedro Bial. Na série, 12 criminosos estão presos em uma penitenciária de segurança máxima no meio da Floresta Amazônica e de lá irão participar das provas propostas pelo programa.

Porém tudo começa a dar errado quando eles perdem o contato com a produção e coisas estranhas começam a acontecer. A série mistura suspense e terror, trazendo personagens não muito éticos e um mundo paralelo que nos questionamos se existe de verdade; acontecimentos sobrenaturais e até cenas de satanismo. 



Através do aplicativo Globo Play, a emissora liberou os 11 primeiros episódios ainda no dia 16 de Setembro, mas guardou o 12º e último para ser transmitido exclusivamente pela tevê no dia 06 de dezembro. A estréia nas telinhas é amanhã e o elenco traz nomes como Cléo Pires e Mariana Ximenes.



A espera é grande, principalmente em se tratando da grande produção. As filmagens foram concluídas entre o fim do ano passado e o início deste ano; após, todo o tempo até a estréia foi reservado para a pós-produção. Estamos aguardando efeitos cinematográficos, hein globo. Olha a expectativa. 

Confira o trailer!


E aí, estão empolgados? Se quiserem depois eu volto aqui para contar o que achei dos primeiros episódios.

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

10 comentários:

  1. Eu, particularmente, não gosto de novela e por causa disso não assisto a Globo. Pelo fato da emissora ser tão grande e ter capacidade de fazer ótimas produções, sempre torci para que fizessem apostas em coisas diferentes para atrair um maior número de público e mais diversificado. Pelo trailer, a série segue o gênero de algumas séries estrangeiras de grande sucesso e tem bem aquele ar de mistério e um pouco confuso que eu adoro. Acho que darei uma chance e olharei, pelo menos, o piloto para ver se desperta meu interesse!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara!!
    Já estou mega curiosa!! Só pelo trailer que foi fantástico, gostei muito e as minhas expectativas estão lá no alto!! Com certeza vou assistir principalmente pela parte sobrenatural que pelo que vi está muito legal!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ver, mas não sei se vou conseguir. Sempre esqueço kkk
    Amei seu blog, é muito lindo! Beijos!

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  4. A Globo vem arrasando nas séries ultimamente, to amando!

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara,
    Não estou muito empolgada para assistir essa série, estou numa fase que não estou conseguindo acompanhar nenhuma série e tenho varias atrasadas, a meta era para ter colocado em dia no inverno, mas nada feito hahaha culpa da preguiça!
    Pelo jeito vai ser um grande sucesso para quem curte esse gênero, uma mistura de suspense e terror, com eventos sobrenaturais... já eu não curto muito isso não, então nem vou acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente, a produção dessa série deve ter sido super bem feita. Nunca parei pra assistir algo que fosse feito no brasil, mas fiquei bem curiosa quanto ao enredo. Acho que vale dar uma chance. Vou ter que aguardar as férias pra conferir.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente essa vai ser mais uma das séries que eu irei começar e com o tempo acumular, me conheço bem hahaha. Apesar de isso ser inovador, vou deixar ser lançada inteira para que eu assista depois, mas tenho medo de passar a vibe.

    ResponderExcluir
  8. Hmm, não sei não. A Globo se sai bem nas produções das novelas, mas séries em estilo internacional eu não sei não... Pelo trailer promete muito, até que pegaram um elenco bom, mas vou esperar sair tudo e se for boa, assistir na ordem depois.

    ResponderExcluir
  9. Eu disse a mim mesmo, depois que vi o trailer há um tempo, que iria assistir, por que achei legal. Me perguntem se eu assisti pelo menos um episódio até agora? NÃO! Culpa da internet que não me deixa.

    ResponderExcluir
  10. O trailer foi fantástico, estou muito curiosa pelo enredo!

    ResponderExcluir