3 de setembro de 2016

TOP 03 Canais para seguir hoje

POSTADO POR EM 3 de setembro de 2016
Heeey, gente Tudo bem???

Eu sou uma consumidora nata de YouTube, daqueles tipos que não liga para televisão se tiver atualização de vídeos para o dia todo. Viveria feliz com Netflix e YouTube pro resto da minha vida! Hoje vou contar pra vocês três canais que eu amo, aqueles que eu corro para ver o vídeo assim que sai, pois sei que vou me apaixonar.




A Dani tem um canal de culinária que eu conheci há uns três anos, quando ela criou uma coluna dentro do Depois dos Quinze, o blog da Bruna. A especialidade a Dani são os doces, mas mesmo não sendo nem um pouco boa na cozinha, acompanho cada vídeo dela desde então. Há cerca de um ano a Dani e o Paulo, seu marido, começaram a postar vlogs de viagens. Gente, são tão perfeitos que parecem produções cinematográficas; não sei nem como consigo postar meus vlogs tendo os desses casais. Indico muito, certeza de paixão há primeira vista. Serião!

02 - Karol Pinheiro

Conheci a Karol na época da Capricho, quando eu ainda era a aficionada que comprava todas as revistas que saiam, mas confesso que nunca acompanhei muito o blog ou o canal dela. De uns tempos pra cá venho acompanhando tudo e nossa, como essa menina é fantástica. Ela fala de tudo de uma forma bem cotidiana e inspiradora, mostra o lado positivo e negativo da vida e, com base em suas experiências, dá conselhos aos seus leitores. É divertida, perspicaz e muito inteligente. Indico pra caramba os vídeos da Karol.


03 - Cadê a chave?

O canal é feito por um casal, o Leon e a Nilc. Ele tem um canal de jogos que é um dos mais divertidos do YouTube, na minha humilde opinião. Neste canal de vlogs, eles postam diariamente sobre assuntos que estão em debate no Brasil, mas vez ou outra eles só saem para caçar Pokémon e filmam essa magnífica experiência em uma cidade metropolitana de Vancouver. As sacadas deles são sensacionais e vocês vão se borrar de rir em diversos momentos, estejam certos disso. Vídeos de cinco minutos que irão de acompanhar todas as noites ou manhã. Segue logo!


Espero que tenham curtido as dicas e que já estejam se afogado em frente ao computador assistindo esses vídeos maravilhosos! Eu sou bem seletiva quanto ao conteúdo que absorvo no YouTube, então se eu indico é por que gosto mesmo!!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

16 comentários:

  1. Eu comecei a acompanhar o Coisa de Nerd com o Leon e a Nilce, e acabei vendo uns do "Cadê a Chave?" também. Amo eles. Super indico o canal "Depois das Onze", caso não conheça. É maravilhoso.<3

    ResponderExcluir
  2. Desses canais só conheço o Karol Pinheiro, pois acompanhava um tempo atrás.
    Sou muito viciada canais do youtube e estou sempre a procura de novos conhecer.
    Vou dar uma olhada nos outros que vc indicou!!

    ResponderExcluir
  3. Acho o canal da Karol muito massa.
    Quero conhecer o canal do casal.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  4. Bárbara, socorro, agora eu quero passar a tarde no youtube!!! Hahaha. Não acompanho nenhum desses canais fielmente, mas os dois primeiros assisto por vezes porque acho a Dani e a Karol muito queridas e ~normais. Gostei do último vídeo também e favoritei o link para conhecer melhor o trabalho do Leon e da Nilc.
    Obrigada pelas sugestões. :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  5. A Nilce e o Leon <3
    Quando eu conheci o canal deles dois, maratonei todos os vídeos como maratono uma série. Na época eles só tinham 300 vídeos, hoje em dia já estão beirando aos 900, mas vale super a pena.

    ResponderExcluir
  6. Nilce e Leon <3
    Casal perfeitooooo <3
    A Dani <3 <3 Aaaaaaaaah
    E Karol? O que falar, não é?!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Me sinto uma alien quando vejo dicas de canais e qualquer coisa voltada para o youtube. Nunca me interessei tanto por acompanhar canais, exceto aqueles voltados para games, mas assistia apenas vídeos específicos sobre dicas para um campeão, ou jogada que quisesse aprender.
    Mas fiquei curiosa pra conhecer as dicas de culinária da Dani. AMO preparar doces e qualquer dica sobre isso me chama a atenção na hora!

    ResponderExcluir
  8. Barbara! Não faz isso! Já estou atolada, minhas leituras estão super atrasadas e agora mais isso para me distrair? Vou me afogar mesmo na frente do computador assistindo esses vídeos hahaha
    Adoro me aventurar na cozinha, já vou olhar alguns vídeos da Danielle Noce e adorei esse vlog do casal, paixão há primeira vista mesmo.
    Amei o canal da Karol Pinheiro ♥
    Mas Cadê a chave? me fisgou! Vou passar algumas horas vendo esse casal hahaha
    Adorei as dicas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo o "Qual é a Chave?". Como não amar Nilce e Leon...eles são demais!!!! Os outros dois canais eu não conhecia..vou dar uma olhada!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Amo o "Qual é a Chave?". Como não amar Nilce e Leon...eles são demais!!!! Os outros dois canais eu não conhecia..vou dar uma olhada!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Barbara!!!
    Gostei muito dos canais indicados!! Acho que foi gostar muito do Canal da Danielle e da Karol.
    :)))
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Dos três canais só não conhecia um, qual é a chave, vou da uma olhada nos videos, pq adoro conhecer um canal novo, foi assim com o amiga da leitora que conheci atraves de você e amei! :*

    ResponderExcluir
  13. Só conhecia o canal da Karol, adorei as indicações!

    ResponderExcluir
  14. Dos três eu só conhecia o canal da Danielle Noce, se não me engano graças ao blog Casinha Arrumada, que fez um post com dicas de canais no youtube que falassem sobre culinária, lembro que na época até fiz uma listinha com esse, Cozinha para Dois e mais outros que não lembro agora... Infelizmente ainda não tive tempo de acompanhar, quando quero cozinhar algo diferente acabo recorrendo ao Tudo Gostoso mesmo kkk

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum dos canais que você indicou aqui, na verdade, nem seguirei. No entanto, eles parecem ser muito bons pelo que eu pude perceber pelos seus comentarios. A verdade é que eu tenho uma preguicinha de assistir vídeos e caso eu seguisse, seria apenas mais um número lá. Gostei muito do seu post apesar disso, posso esperar um desses mas com blogs?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dificilmente assisto esses canais, minha net é limitada então não posso abusar rs, mas ainda não tinha ouvido falar deles e me interessei pelo da Dani pois gosto de me aventurar na cozinha e receitas são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir