Heeey, gente. Tudo bem??

Demorou, mas chegou!! Hoje trago o TOP Comentarista do mês de Setembro pra vocês ♥ Escolhemos um livro que eu amei e que foi um super lançamento da Bienal. O mais legal de tudo é que o livro vai autografado pra vocês. LUSHO!

SE LIGA NAS REGRAS
O participante deve curtir a página do blog;
Serão aceitos comentários feitos nas postagens do mês de Setembro até o dia 02 de Outubro;
O participante deve ter endereço de entrega e/ou residir em território nacional;
O participante deve validar sua partição comentando nesta postagem com o usuário que utilizará durante todo o mês;
Só será aceito um comentário por postagem;
A cada novo comentário o participante deverá preencher o formulário que ficará nesta postagem.



OUTRAS COISINHAS MAIS
O vencedor será contatado pela equipe do site e terá até 48 horas para responder ao e-mail;
O envio do prêmio será de responsabilidade do blog e nós temos até 45 dias úteis para fazê-lo;
O vencedor se responsabiliza a estar em casa para receber o prêmio, não haverá reenvio;
O vencedor deverá avisar ao Segredos Entre Amigas quando o prêmio for recebido.

Preencha o formulário do AMÔ!


Um adendo sobre os comentários: serão desclassificados aqueles que deixarem pra comentar todas as postagens do mês em um único dia. Colocaremos o limite de no máximo três comentários por dia. Mais do que isso, o participante será desclassificado. Precisamos ser justos com aqueles que entram no blog todos os dias para comentar!
Sobre o resultado: Leo é quem faz a contagem e vamos estipular o prazo máximo de 10 dias para fazer o anúncio do resultado, que será nas nossas redes sociais. Contar comentários é um processo chatinho e demorado, por isso pedimos paciência e a compreensão de todos!
Beijocas e até mais!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

31 Comentários

  • Luciana Campos
    28 setembro, 2016

    Já estava participando mas agora que eu vi que nunca tinha comentado o nome de usuário que utilizaria! :O
    Luciana Campos
    lucianna.e.e@hotmail.com

  • Juliana Holdefer
    27 setembro, 2016

    Participando 🙂
    Juliana Holdefer
    juliana-mcr@hotmail.com

  • Elaine Lima
    26 setembro, 2016

    Participando!

  • Liana Freitas
    25 setembro, 2016

    Tô sem grana pra comprar um alfinete, me alegre enviando esse livro…

  • TheAmandaSilva91
    24 setembro, 2016

    Ain minha nossa quero ganhar … hehe Sair comentando tudo kkkkk … Sou nova por aqui então paciência.

  • Ana Katharine
    19 setembro, 2016

    Amooo, querendo muitooo <3

  • Unknown
    19 setembro, 2016

    Eu Queroooo muitooo <3 Morrendo de amores aq <3

  • Amanda Cristina
    18 setembro, 2016

    Conheci seu blog a pouco tempo, e estou encantada pelo carinho que você tem por seus seguidores, acompanho o canal e amo muito.
    Parabéns e continue sempre assim.
    Estou louca para ler esse livro.
    Beijos

  • Maria Alves
    18 setembro, 2016

    Participando!
    Que presentão.

  • Adriana Da Silva
    18 setembro, 2016

    eu quero muito ler esse livro

  • Laiane Espósito
    17 setembro, 2016

    Ai mds!! Quero muito ler esse livro

  • Laiane Espósito
    17 setembro, 2016

    Ai mds!! Quero muito ler esse livro

  • Eduarda Rozemberg
    17 setembro, 2016

    Sou nova aqui no blog, mas antes tarde do que nunca, não é? Estarei participando e torcendo muito. Uma pena que só poderei comentar três por dia, gostaria de colocar tudo em dia de uma só vez hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

  • geovanna
    15 setembro, 2016

    Parece ser ótimo!! Desejo lê-lo

  • Nova Geração
    15 setembro, 2016

    Participando. Estou ansiosa, vi o livro a pouco tempo e xonei muito nessa capa linda!!

  • Giane Novak
    14 setembro, 2016

    Participando!!! Quero muito este livro!!!

  • Caroline Curcio
    14 setembro, 2016

    Depois que li a resenha daqui esse livro foi pra minha wishlist, quem sabe eu dou sorte!

  • Polly Barbosa
    14 setembro, 2016

    Vamos participar novamente, um dia eu ganho.

  • daniele arruda
    13 setembro, 2016

    Depois da resenha aqui do blog, fiquei com mais vontade de lê esse livro, tocendo pra ganhar :))

  • Leane Gonçalves
    13 setembro, 2016

    Fiquei curiosa para ler esse livro, sem contar essa capa linda né meu povo?!

    Acho que vou me jogar nesse TOP comentarista.

  • Marii Almeida
    13 setembro, 2016

    Estou doida para ler esse livro, capa linda, sinopse maravilhosa =)

  • Luisa Oliveira
    13 setembro, 2016

    Quero!!!!!!!!!

  • Monique Caetano
    12 setembro, 2016

    Tô louca por este livro!!!

  • Gabryella Oliveira
    12 setembro, 2016

    Já quero !

  • Marta Izabel
    12 setembro, 2016

    Participando!!

  • Midnight - Bruna Prata
    12 setembro, 2016

    Participando.
    Ansiosa para conhecer esse livro *.*

  • Micheli Pegoraro
    12 setembro, 2016

    Quero muito ler esse livro ♥
    Vamos lá…Participando!

  • Unknown
    11 setembro, 2016

    Bah! esse eu quero muito…estou ansiosa para ler, devido aos comentários ouvidos..

  • Cássia
    11 setembro, 2016

    Mega ansiosa pra conhecer esta obra <3
    Participando!

  • Gislaine Lopes
    11 setembro, 2016

    Lá vou eu de novo, participar de mais um TOP Comentarista. Estou sempre na fé de que um dia irei ganhar…hehehhe!!

  • Julyanna Sousa
    11 setembro, 2016

    Já li inúmeras indicações deste livro
    Quero muito ganhar♡