E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O escolhido dessa semana é Inferno, o terceiro e último (?) episódio da história do professor de Simbologia Robert Langdon.

Robert Langdon, professor de Simbologia de Harvard, é levado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em uma corrida contra o tempo, Langdon encara um inimigo assustador e enfrenta um enigma genial que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, o professor precisa encontrar respostas e escolher em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos acabe de uma vez por todas.

Dirigido por Ron Howard, o filme conta um elenco formado por nomes como Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Omar Sy, Irrfan Khan, Sidse Babett Knudsen, Ana Ularu e Jon Donahue.

Além de Inferno, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Kubo e as Cordas Mágicas, Terra Estranha, O Shaolin do Sertão, Kóblic, Mascots, Noite de Verão em Barcelona, Deixe-me Viver e Do Pó da Terra.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Fernanda Mendonça
    31 outubro, 2016

    EU parei de ler os livros do Brow depois de ponto de impacto e não assisti nenhuma das adaptações cinematograficas…E pra falar a verdade nem pretendo hehehehe Aposto que foram bem feitas e tal, mas…

  • Achei Aqui
    23 outubro, 2016

    O filme Inferno já está aí e nem li o livro, iso que dá ficar deixando pra depois.

  • Eduarda Rozemberg
    19 outubro, 2016

    Vi que esse filme ia estrear e não me chamou a atenção. Agora que eu sei que é continuação de outros filmes, fiquei ainda mais desanimada. Quem sabe um dia, né?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

  • Luciana Campos
    18 outubro, 2016

    Já li e assisti Código da Vinci e Anjos e Demônios, mas infelizmente ainda não li Símbolo Perdido e nem Inferno. Resolvi assistir o filme mesmo assim e não gostei muito, não vou dar spoiler mas achei o final fraco… Minha esperança é o livro mesmo, que sei que tem final diferente.

  • Maria Alves
    18 outubro, 2016

    Li e assisti O Código da Vinci adorei, espero que esse seja tão bom quanto, pois gosto dessas enigmas e mistério que tem nesses filmes. Adoro essas indicações de filmes, pois tem muitos que nem propaganda na TV tem, anoto todos para assistir.

  • Michelli Prado
    17 outubro, 2016

    Realmente este é um lançamento que estou bastante animada para conferir, primeiro porque li todos os livros desta série e filmes deste gênero sempre prendem nossa atenção!

  • Cladisson Mélo
    17 outubro, 2016

    Meu Deus, eu quero muito esse filme. Adoro os anteriores e estou ansioso para esse. Também quero ler todos os livros do professor Langdon.

  • Marta Izabel
    14 outubro, 2016

    Oi!!
    Nunca li nenhum livro desse autor, mais já assisti os filmes Código da Vinci e Anjos e demônios e gostei bastante e claro que também vou assistir esse novo filme. Espero ter a oportunidade de ler algum dia esses três livros.
    Beijoss

  • Rafaela Dione
    13 outubro, 2016

    Nunca li nenhum livro do autor, mas gostei bastante do filme Código Da Vinci, sem sombra de dúvidas vou conferir esse também.

  • Cristiane Dornelas
    13 outubro, 2016

    Eu nem consegui ler o livro e o filme já está aí Oo
    Agora é que tenho que ler mesmo. Pra poder assistir e ver como está. História desse autor é uma melhor que a outra e os filmes são ótimos também ^^

  • GISLAINE LOPES
    12 outubro, 2016

    Este é o único livro com o personagem de Robert Langdon que não tenho e, justamente, este tinha que virar filme?!!
    Estou louca para ler o livro e assistir o filme, pois adoro as histórias doo Dan Brown!!

  • lidi
    12 outubro, 2016

    Nunca li nenhum dos livros do autor apesar de ter O Código Da Vince em casa, mas lembro que quando saiu o filme eu gostei muito, espero gostar deste também.