Heey, gente. Tudo bem??

Tem uma Playlist criada pelo próprio Spotify que se chama As Músicas Mais Lindas do Mundo. Se você me acompanha pelo snapchat segredosamigas, já me viu mencionando essa Playlist por lá. Ah, aproveita e me caça no Spotify, é Barbara Sá 😉 Então, eles juntaram aquelas músicas mais maravilhosas do Universo para nos deliciar por duas horas e quarenta e nova minutos enquanto a gente faz tudo, ou não faz nada. Hoje vou compartilhar cinco das minhas favoritas com vocês ♥


Águas de Março – Tom Jobim e Elis Regina

Essa é uma daquelas músicas que elevam o nosso peito e dá aquele orgulhosinho de sermos brasileiros, não é? Além disso é uma música que acalma de uma forma especial. E mesmo que não tenhamos a faixa nas nossas playlists diárias, é incrível como conseguimos acompanhá-la, mesmo que em pensamento. Além de que as interpretações… Tenho nem o que dizer, só sentir!

What a Wonderful World – Louis Armstrong

Preciso dizer algo? A melodia é linda, a música é fantástica. Inspira, revigora e faz querer viver. Vão ouvir logo!
Who You Love – John Mayer e Katy Perry

Devo dizer que detesto o John, mas amo essa música. Lembro que quando lançou o clipe eu fiquei protelando para ouvir e assistir, mas quando a música me pegou, quridinha, foi estilo ouvir e não parar nunca mais. Olha como é fofa!
Back to Black – Amy Winehouse

Essa sempre foi a minha música favorita da Amy. A letra diz tudo sobre tudo. Não é só uma garota que ficou com um cara e ele logo depois voltou para a namorada, é sobre uma vida vazia de conquistas, mesmo que os objetivos sejam alcançados. Para mim é uma música sobre valorização, que me ensina a valorizar mais o que eu tenho, mesmo que depois eu volte para o negro, ou para o luto. Maravilhosa! Rainha! Destruidora!
All You Need is Love – The Beatles 

A playlist é cheia de músicas desses inglesinhos maneiros, mas existe uma verdade mais universal que: tudo o você precisa é amor? Eu acho que não!

Faixa bônus!

My Girl – The Temptations

Adoro essa música e ela marcou uma fase muito boa da minha vida, entre os 15 e 16 anos. Todas as vezes que escuto volto para aquela época e me lembro de como tudo era simples, fácil. Queria tanto poder voltar no tempo ♥
***
Então essas são as músicas mais lindas do mundo para mim. Espero realmente que vocês gostem e comentem aqui quais as músicas mais lindas do mundo para você.
Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

13 Comentários

  • Fernanda Mendonça
    31 outubro, 2016

    Eu concordo quanto às duas primeiras, porem acho q existem musicas muito mais bonitas que as tres ultimas…Como Por exemplo Um Outro Lugar, do Terra Celta, ou A Lista, de Oswaldo Montenegro.

  • Michelli Prado
    19 outubro, 2016

    Acredita que a pouco tempo acabei conhecente este app, e não dei sossego mais nem um dia nele depois disso. Obrigado pela dica, sem dúvida irei procurar também, amo ir variando as músicas escutadas.

  • Luciana Campos
    17 outubro, 2016

    My Girl é um amorzinho, quando escuto dá vontade de sair estalando os dedos e dançando <3
    Também adoro Back to Black e All you need is love, não conhecia essa playlist, mas vou já procurar no Spotify!

  • Rafaela Dione
    13 outubro, 2016

    Que músicas maravilhosas! Mas tenho um carinho especial por Águas de Março, sei essa letra de cor! Fiz uma apresentação na escola com ela e lembro até hoje <3

  • lidi
    12 outubro, 2016

    Sou muito desligada em música a única que conheci é a do John Mayer que por é uma das que mais gosto.

  • Maria Alves
    09 outubro, 2016

    Música é tudo de bom na nossas vidas. Águas de março acalma mesmo, passa uma tranquilidade. Louis Armstrong é linda e bem conhecida. My Girl não tem como não gostar é maravilhosa. As outras eu não conhecia. Adoro esse música da Cyndi Lauper – Girls Just Want To Have Fun. Please don't Go Girl do NKOTB. Donna do Roupa entre outras se for escrever vai virar um jornal rs.

  • Midnight - Bruna Prata
    09 outubro, 2016

    Adoro Who you love, mas ela é uma música triste por que eu não tenho um who to love ksksks.

  • Marta Izabel
    08 outubro, 2016

    Oi, Barbara!!
    Que seleção de músicas maravilhosas!! Adorei todas as músicas mais a que mais marcou foi a My Girl pois amo essa música!!
    Beijoss

  • daniele arruda
    08 outubro, 2016

    Musica é amor, adorei conhecer um pouco mais de você através das suas musicas preferidas e de conhecer novas musicas que nunca é de mais!

  • Cristiane Dornelas
    08 outubro, 2016

    All You Need Is Love é meu amor eterno. Ahh, adoro essa música *-*
    Back To Black é muito boa. Me lembra da época "normal" dessa cantora. Fora todos os problemas ela era sensacional.
    E ouvi What A Wonderful World alguns anos atrás e amei. A melodia é linda mesmo e letra, nossa..muito bonita.
    Tem boas seleções aí ^^

  • GISLAINE LOPES
    08 outubro, 2016

    Amei as músicas.
    Ouvindo Back to black bate uma saudade da Amy!
    Esse post ficou mto bom. Por mais post como este!!

  • Eduarda Rozemberg
    08 outubro, 2016

    Moça, seu quarto é lindo! <3 Adorei a decoração, e a sua estante parece ser super bem organizada. Algumas das músicas que você citou eu adoro, principalmente a da Amy. Aliás, são mesmo as músicas mais lindas do mundo hahaha. Adoro posts assim, faça mais deles!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

  • Isabel Santos
    08 outubro, 2016

    My Girl ♥
    Amo essa música.