23 de outubro de 2016

[Halloween SEA] Decor - Fazendo um quarto Dark no Halloween

POSTADO POR EM 23 de outubro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??

Eu sei que o Halloween não é tão comemorado aqui no Brasil, mas a verdade é que a gente AMA ter motivos para dar uma mudada na casa e na vida, não é? hehe ♥ No post de hoje vou dar algumas dicas de como deixar seu cantinho bem dark com dicas fáceis (uma boa para tirar aquelas fotos maravilhosas para o instagram!).

A porta é o cartão de entrada

Seja da casa ou do quarto, a porta é o cratão de entrada para o seu mundo Dark. Você pode decorá-la usando papel cartão ou contact. É só cortar ele em formatos diferentes, vale caveira, morcego, corvo, chapéu de bruxa, e se jogar na malemolência. 



Balões são top

Gente, adoro decorar com balão, pois já penso no prazer em estourá-los depois, haha. Você pode comprar os balões nas cores branco e laranja e usar a imaginação com uma caneta permanente preta. Também dá para criar fantasmas flutuantes prendendo os balões (cola branca funciona) em panos branco e pintando grandes e assustadores olhos negros. Achei tendência!



Velas são o charme

Sempre vi aquelas velas brancas com pintadas de vermelho sangue e estou me sentindo bem burra por não desconfiar que eram feitas desta forma. Bastar pingar um pouco de cera vermelha em uma vela branca e pronto, fotos dark, quartos dark, tudo dark!


E viva o papel cartão

Além de usar essa cartolina mais grossa para enfeitar a porta, você também pode recortá-lo em alguns formatos e pendurar pela casa, dá até para fazer aquele chapéu de bruxa do babado. Acho tendência!



E aí, curtiram as minhas dicas? Me conta tudo!! Se tiver alguma dica legal deixa aí nos comentários que eu vou adorar. Obrigada por estar aqui!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

8 comentários:

  1. Adorei essa decoração da segunda porta (garagem?) ficou linda demais!
    E dos balões. Vi um tutorial interessante de fazer, com uma mistura de cola e água que acho que é igual esse daí. Só não tinha visto como ficava e nossa, é lindo *-*
    A da vela deu vontade de fazer. Fica muito bom!
    São ótimas dicas pra quem estiver querendo decorar ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta tua postagem , um amor e criatividade só!! Acho muito bacana fazer a propria decoração,creio que estas odeia ajudam a inventar mais, deixar tudo " assustador" de uma forma barata e bem fácil de fazer!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal a ideia de fazer decoração de halloween, pena aqui não se tem esse costume, onde moro tem alguns cursos de inglês fazem decoração e festas, mas é só.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante! Apesar de o halloween não ser tão comemorado aqui no Brasil ainda é muito bom comemorar e enfeitar a casa toda!

    ResponderExcluir
  5. Quando era criança, eu olhava os filmes de Halloween na "sessão da tarde" e ficava tão fascinada em como eles mostravam nos filmes a comemoração da data e as decorações das casas. Não é um costume que temos no Brasil, mas deve ser mto divertido de comemorar!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Barbara!!
    Adorei a decoração de halloween!! Pena que aqui no Brasil não é tão comemorado assim!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post e as ideias são bem criativas e inspiradoras, achei um charme a porta com os morcegos, gostei dessa ideia simples dos balões e do pano não tinha pensado nisso. Também não sabia da vela vermelha e achei muito interessante essa tecnica rs.

    ResponderExcluir
  8. Ai, gente. Eu amooooo halloween e minha maior frustração é q no momento não tenho nenhuma amiga que se empolgue tanto com isso como eu, para fazer loucuragens hahahahah Adorei as dicas! Eu sempre faço uma decoraçãozinha e uma fantasia ahahhaha

    ResponderExcluir