14 de outubro de 2016

Lançamentos de Outubro

POSTADO POR EM 14 de outubro de 2016

Oi, gente. Tudo bem?


Outubro chegou com tudo e hoje vim contar pra vocês os principais lançamentos editoriais para esse mês. Vamos conferir?!

Livro: Prometida, de Carina Rissi (Perdida #04)
Editora: Verus
Páginas: 476
Sinopse: Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
Livro: Bela Chama, de Jamie McGuire (Irmãos Maddox #04)
Editora: Verus
Páginas: 336
Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.
Livro: O Rei Corvo, de Maggie Stiefvater (Os Garotos Corvos #04)
Editora: Verus
Páginas: 378
Sinopse: Nada que está vivo é seguro. Nada que está morto é confiável. Há anos Gansey iniciou uma jornada para encontrar um rei perdido. Um a um, ele atraiu seus amigos para essa missão: Ronan, que rouba coisas de sonhos; Adam, cuja vida já não é sua; Noah, cuja vida não é mais vida; e Blue, que ama Gansey... e tem certeza de que está destinada a matá-lo. O fim já começou. Sonhos e pesadelos estão convergindo. Amor e perda são coisas inseparáveis. E a busca pelo rei se recusa a ser fixada em um caminho. A busca pelo rei adormecido vai chegar ao fim em Henrietta — mas não sem perdas, desejos, revelações e uma verdade brutal. Com O rei Corvo, Stiefvater conclui uma verdadeira obra-prima.

Box de Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 2660
Sinopse: Box em edição de luxo, com novas capas e conteúdo extra, da série de sucesso mundial Os Instrumentos Mortais Neste box de luxo, a série completa de fantasia urbana Os Instrumentos Mortais ganha novas capas e novo conteúdo. Além do acabamento diferenciado com capas metalizadas, cada um dos títulos apresenta um conteúdo extra. São cenas deletadas, cenas estendidas, mapas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. Oportunidade perfeita para quem ainda não conhece os livros e para os que gostam de uma edição diferenciada. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama.
Livro: Filha das Trevas, de Kelly Keaton (Deuses & Monstros #01)
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Sinopse: Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, que não podem ser modificados nem destruídos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem ela é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa, que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência. No entanto, algumas verdades são terríveis e assustadoras demais para serem reveladas.
Livro: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter #08)
Editora: Rocco
Páginas: 352
Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo,  Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.
Livro: Uma Fada Veio Me Visitar, de Thalita Rebouças
Editora: Rocco Jovens Leitores
Páginas: 142
Sinopse: Semana de provas e duas notas vermelhas no bimestre. Luna estava preocupada com o seu futuro, ou com o futuro dos seus fins de semana, naquela véspera de prova de matemática. A mãe já havia avisado - mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping, televisão ou computador por tempo indeterminado. Os dias não estavam sendo nada fáceis para esta menina de 13-quase-14 anos, cabelos ondulados, inteligente, sensível e descolada. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite. Depois de dar uma ajeitada no quarto e devorar números e fórmulas até o limite da exaustão, Luna caiu no sono, livro de matemática no colo. E um mundo de descobertas incríveis teve início.
Livro: Sociedade da Rosa, de Marie Lu (Jovens de Elite #02)
Editora: Rocco Jovens Leitores
Páginas: 336
Sinopse: A sociedade da Rosa é o segundo volume da saga de fantasia medieval Jovens de Elite e mostra a jovem Adelina Amouteru com sede de vingança. Depois de ser renegada pela família, ela é traída por aqueles em quem confiou, e parte em busca de outros malfettos — sobreviventes da febre do sangue que, como ela, possuem dons fantásticos —, para formar um exército próprio e combater a Inquisição do Eixo. Mas o ódio e o medo que a alimentam podem levá-la por caminhos perigosos, e uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza dos seus poderes e de sua personalidade. Uma sequência de tirar o fôlego para uma saga épica.
Livro: The Heart of Betrayal, de Mary E. Pearson (Crônicas de Amor e Ódio #02)
Editora: Darkside Books
Páginas: 402
Sinopse: Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.
Livro: O Código da Febre, de James Dashner (Maze Runner #05)
Editora: Plataforma 21
Páginas: 318
Sinopse: Era uma vez o fim do mundo. Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas... para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais... como Thomas e Teresa. Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito. Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? O código da febre é a aguardada prequel da saga Maze Runner. Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas.
Livro: Nova Era, de Chris Weitz (Mundo Novo #03)
Editora: Seguinte
Páginas: 248
Sinopse: O grupo de Jefferson e Donna está de volta a Nova York, e os planos para distribuir a Cura a todos os adolescentes da ilha não ocorreram como o planejado. Depois de encarar a traição da Resistência — que resolveu se unir aos velhos inimigos da tribo da Uptown —, os amigos vão precisar colaborar com os ingleses da Reconstrução para garantir que o mundo não acabe em uma explosão de mísseis nucleares.
Livro: O Martelo de Thor, de Rick Riordan (Magnus Chase #02)
Editora: Intrínseca
Páginas: 400
Sinopse: Em A Espada do Verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina. Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin — tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking. Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano.
Livro: Deuses Americanos, de Neil Gaiman
Editora: Intrínseca
Páginas: 579
Sinopse: A saga de Deuses americanos é contada ao longo da jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura. Os planos de Shadow se transformam em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele conhece Wednesday, um homem de olhar enigmático que está sempre com um sorriso no rosto, embora pareça nunca achar graça de nada. Depois de apostas, brigas e um pouco de hidromel, Shadow aceita trabalhar para Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos, um país tão estranho para Shadow quanto para Gaiman. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido. O que Gaiman constrói em Deuses americanos é um amálgama de múltiplas referências, uma mistura de road trip, fantasia e mistério — um exemplo máximo da versatilidade e da prosa lúdica e ao mesmo tempo cortante de Neil Gaiman, que, ao falar sobre deuses, fala sobre todos nós.
Livro: Imperfeitos, de Cecelia Ahern (Flawed #01)
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, excluídos da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.
Livro: Cujo, de Stephen King
Editora: Suma de Letras
Páginas: 276
Sinopse: Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.

Beijos e até a próxima!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

11 comentários:

  1. Ta certo isso produção?? Quantos lançamentos maravilhosos, credo vou ir a falência assim...Não é pecado ficar interessada por todos eles? Super empolgada com todos estes lançamentos incríveis, ansiosa para conferir resenhas! Beijo!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos dois desses eu vou ler com toda certeza: Prometida e The Heart of Betrayal!! Já estou ansiosíssima!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Tem muito livro desejado nessa lista. Bela Chama, quero demais! A série de Os Garotos Corvos que ainda não consegui pegar. Mais um sofrimento chamado Instrumentos Mortais e o box mais lindo e caro de todos xD
    Também gostei da sinopse de Filha das Trevas, queria ler esses novos livros da Marie Lu , desejo o de Crônicas de Amor e Ódio , assim como o de Maze Runner , esse de Magnus Chase, do Neil Gaiman e Imperfeitos. Quase tudo. E duvido que consiga ler metade =/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu bolso, quanta coisa boa nessa lista! Já garanti na pré-venda o The Heart of Betrayal, e já vi o quanto custa esse box divino dos Instrumentos Mortais, só que vou esperar promoções, pq ta muito salgado ainda. Carina Rissi é só amor. Amei a sinopse da Filha das Trevas,mas que capa feia é essa? Muito obrigada por apresentar as novidades!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho que outubro é O MÊS hein?!!
    Quanto lançamento maravilhoso. Tenha muita vontade de ler os livros da Maggie, pois as sinopses são mto interessantes. A sociedade da Rosa está com esta capa maravilhosa e eu ainda nem comprei Jovens de Elite.
    E The heart oh Betrayal não tem nem o que falar néh?!!

    ResponderExcluir
  6. Muito ansiosa para o lançamento de The Heart of Betrayal de Mary E. Pearson. Mais também quero ler: Imperfeitos, Sociedade da Rosa e Deuses Americanos de Neil Gaiman.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ai... já estou me vendo falida esse mês, só destes livros 5 já estão na minha lista de desejados, sem contar o resto, to pobre, é tanto lançamento bom junto.

    ResponderExcluir
  8. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o que eu mais espero desses livros! <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos lançamentos, quero muito Prometida acompanho essa série que adoro. O Rei Corvo essa saga esta na minha lista de compras acho ela bem carinha estou esperando uma oferta rs. As novas capas de Instrumentos Mortais estão maravilhosas. Tenho vontade de ler essa saga da Sociedade da Rosa, ainda não li nenhum livro da autora. Quero essa trilogia que é bem elogiada The Heart of Betrayal e O Martelo de Thor, por hoje chega rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Ai, quantos lançamentos maravilhosos! Tô desejando muito esse novo box de TMI mas vou esperar o tempo que for pro preço baixar. Também quero muito Imperfeitos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e The Heart of Betrayal! Alguns outros são continuações de séries que eu ainda não pude começar mas quero muito, como Maze Runner e Os Garotos Corvos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tem tanto lançamento bom esse mes que eu nem sei direito qual citar hahahahahaha Cujo <3 Deuses Americanos <3 O código da febre <3 hahahahaha Sério, tem um ou outro que é tipo meio pombo pra mim, mas em geral o mes está um amorzinho

    ResponderExcluir