2 de outubro de 2016

[Vídeo] - MARÇO e ABRIL ♥ A Garota do Calendário

POSTADO POR EM 2 de outubro de 2016

Heeeey, gente. Tudo bem??



Domingão relax e eu trazendo dicas de leitura pra vocês! Quem curte o gênero, a série A Garota do Calendário é uma ótima pedida para os fins de semana, dá para ler dois volumes por dia, hehe. No vídeo de hoje vou mostrar a resenha de Março e Abril, o terceiro e quarto volumes da série. Bora lá?







Curtiram a resenha? Abaixo seguem as resenhas de Janeiro e Fevereiro para vocês não perderem nadinha!!










Não esquece de se inscrever no canal para não perder as novidades ♥

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

15 comentários:

  1. Ganhei esse livro janeiro e fevereiro em um sorteio, mas ainda não li. Mia passa uma barra com esse ex dela querendo o dinheiro que o pai pegou emprestado. Muito bom abordar o tema do homossexualismo e ela apoiar e ajudar o empresário a contar para as pessoas sua opção sexual. E vai ajudar o jogador a melhorar a reputação e ao mesmo tempo com o lado afetivo dela, isso nos passa que ela é preocupada com seus clientes e procura ver o lado bom deles e tenta ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, sou a única que ainda não tem nenhum dos livros?
    Estou com muita vontade de ler esta serie, mas ela é tão longa, mas pelo que pude ver os livros são finos e a leitura é rápida.
    Quando eu for comprar quero ver se compro uns quatros meses de uma vez, no mínimo, para não ficar mto tempo na espera...hehehhe!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara!!
    Achei as fotos lindas!! Mas infelizmente não estou acompanhando esse série, só estou lendo as resenhas, e no momento não quero ler uma série tão longa como é a A garota do calendário.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Tenho esses dois primeiros livros, mas ainda não tive coragem pra começar. Achei interessante esse de Março pela coisa da homossexualidade dos rapazes. Acho que iria curtir esses dilemas do livro, o porque de a Mia estar ali com eles e o que ela caba ensinando aos dois, sei lá.
    O de abril está parecendo um tantinho sem graça heim? Não sei... é bom mas parece que estou vendo muita gente falando que esperava mais dele ou que a leitura não flui muito bem...Hum...
    Quero só ver quando eu ler o que vou achar. Espero gostar desses livros. Estou torcendo mesmo pra que sejam ao menos fáceis de ler e que tenham graça, porque não curto muito esse estilo mas vou tentar com esses.

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que eu estou com vontade de conhecer essa série, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. Vou esperar lançar todos os livros e comprar todos de uma vez. Tem uns temas bastante pesados tratados durante a obra e quero muito saber como a autora desenvolveu isso. As opiniões tem sido bastante divergentes, espero não me decepcionar.
    Um abrço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito compreensível, pela quantidade de livros, essa série passar por altos e baixos nos seus volumes. Até agora, li somente até o mês de Maio (bem fraquinho por sinal) e de todos, o meu favorito até agora é Março por inúmeras razões.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, estou completamente apaixonada por essa série, pensei que seria mais um livro que eu leria e não me surpreenderia, mas não, eu amei demais.
    Beijo

    https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os livros dessa série da Garota do Calendário pouco me interessam, pois além de não ser um gênero que gosto muito, não acho que seja realista o suficiente. É claro que em qualquer obra ficcional é bom ativar a "suspensão de descrença", mas mesmo assim acho que poderia ter um enredo melhor. Mas ainda assim acho que Março e Abril são melhores que Janeiro ou Fevereiro, acho que a autora até foi melhorando com o passar dos livros.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Barbara. Adorei as fotos!!!
    Sempre ouvi falar desse livro e jurava que era uma historia estilo de A Seleção.. mas, na bienal do livro deu uma rápida lida e vi do q se tratava.. e estou super com vontade de ler, é um gênero que eu gosto bastante.
    Acabei de comprar Janeiro e Fevereiro.. e assim que chegar já vou começar a ler.

    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  10. tava em duvida se comprava ou não esta serie, mas só pelas resenhas já estou AMANDO!!!!!! Adorei as resenhas ;)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bárbara! Como sempre você é super divertida nos vídeos haha
    Já vi algumas resenhas sobre a série com os livros que já foram lançados até agora e por enquanto, ainda não despertei interesse algum em saber como a Mia se relaciona com inúmeros caras ao redor do país. Achei que a autora anda romantizando muito a situação de acompanhante de luxo, e com exceção desse onde ela aborda homossexualidade, o resto parece algo muito fora da realidade, e esse é o principal motivo que me mantém afastada da série por enquanto.

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei muito animada para ler esse série, apesar dos grandes comentários negativos que eu já ouvi. Saber que o livro tem uma história e que ela não fica com todos os caras que trabalha me deixa mais animada para ler.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra por um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler essa serie, tenho até o livro de Agosto, mas como tenho muitos livros para ler(e enfiei o pé na jaca em Setembro e comprei mais do que devia)vou esperar até ter todos os livros para começar a leitura.

    ResponderExcluir
  14. Comprei Janeiro com grandes expectativas, li em poucas horas e senti que faltava algo, sabe? Tudo foi fácil demais, esperado, não me surpreendi em momento nenhum, acho que não fluiu comigo :(

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que quero ler essa série. A proposta me pareceu super legal e tal, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler, infelizmente.

    ResponderExcluir