9 de novembro de 2016

What Is Coming :: 'Horizonte Profundo' #50

POSTADO POR EM 9 de novembro de 2016

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O escolhido dessa semana é Horizonte Profundo - Desastre no Golfo, desastre que causou o derrubamento de 4 milhões de barris de petróleo em 2010.


Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.



Dirigido por Peter Berg, o filme conta um elenco formado por nomes como Mark Wahlberg, Dylan O'Brien, Kate Hudson, Kurt Russell, John Malkovich, Gina Rodriguez, John L. Armijo e Joe Chrest.

Além de Horizonte Profundo - Desastre no Golfo, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Snowden - Herói ou Traidor, Pequeno Segredo, O Plano de Maggie, O Nascimento de uma Nação, Através da Sombra, Invasão de Privacidade, Quando o Dia Chegar, O Ignorante e Much Loved.
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

9 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de filmes de ação. Sou aquele tipo de pessoa que prefere ficar com os dramas e comédias romanticas. Mas quem sabe eu não baixe ele no popcorn pra conhecer?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wellyson!
    O filme retrata realmente o que aconteceu à época, foi doloroso e pesaroso.
    O elenco foi escolhido a dedo! Adorei!
    Valeu a dica!
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellyson, tudo bem?
    Adorei o trailer, e a estória por ser baseada em fatos reais da uma emoção a mais. Quero assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro filmes baseados em fatos reais (menos os de terror hahah). Admito que, dependendo do que acontece na história ( como por exemplo os operários tentando escapar ), eu fico nervosa e opto por não assistir o filme. Porém, esse parece ser interessante. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não estava sabendo desse filme o elenco esta de arrasar, adoro filmes que tenha essa agitação e correria. Uma luta para salvar as próprias vidas e tentar salvar também o oceano. Vou querer assistir e já anotei os outros nomes de filmes que vão sair a listinha só cresce rs.

    ResponderExcluir
  6. Só o fato de ter MARK WAHLBERG no elenco já desperta meu interesse em assistir o filme. Não me lembro, especificamente, deste acidente na plataforma, mas pelo que pude perceber foi algo grandioso. Gostei mto da indicação, acho que vou querer assistir!!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    O filme promete imagens fortes e muita emoção. Vale assistir e refletir, sobre o que um acontecimento desse impacto, pode causar.
    Os atores foram escolhidos muito bem. Não pretendo assistir no cinema, mas depois sim.
    Muito boa dica. Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Well,
    Amo filmes que são baseados em fatos reais, e quando é inspirado em um desastre assim então, com certeza vou querer assistir. Um filme cheio de emoção e tenso, uma história pra deixar qualquer um aflito. Só não sabia do lançamento desse filme, não me lembro de ter visto divulgação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Well, já me arrepio todo ao saber que um filme é baseado em fatos reais, e a história parece ser bem chocante e emocionante. Quero muito assistir, obg pela dica!

    ResponderExcluir