E aí pessoal, tudo bem?

Hoje é quarta-feira e consequentemente dia de indicar um filme para vocês assistirem amanhã nos cinemas. O escolhido dessa semana é Horizonte Profundo – Desastre no Golfo, desastre que causou o derrubamento de 4 milhões de barris de petróleo em 2010.

Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

Dirigido por Peter Berg, o filme conta um elenco formado por nomes como Mark Wahlberg, Dylan O’Brien, Kate Hudson, Kurt Russell, John Malkovich, Gina Rodriguez, John L. Armijo e Joe Chrest.

Além de Horizonte Profundo – Desastre no Golfo, também chega amanhã aos cinemas brasileiros os filmes Snowden – Herói ou Traidor, Pequeno Segredo, O Plano de Maggie, O Nascimento de uma Nação, Através da Sombra, Invasão de Privacidade, Quando o Dia Chegar, O Ignorante e Much Loved.

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

9 Comentários

  • PRETTY LITTLE LIARS BR
    29 novembro, 2016

    Oi Well, já me arrepio todo ao saber que um filme é baseado em fatos reais, e a história parece ser bem chocante e emocionante. Quero muito assistir, obg pela dica!

  • Micheli Pegoraro
    12 novembro, 2016

    Oi Well,
    Amo filmes que são baseados em fatos reais, e quando é inspirado em um desastre assim então, com certeza vou querer assistir. Um filme cheio de emoção e tenso, uma história pra deixar qualquer um aflito. Só não sabia do lançamento desse filme, não me lembro de ter visto divulgação.
    Beijos

  • Márcia Saltão
    11 novembro, 2016

    Olá.
    O filme promete imagens fortes e muita emoção. Vale assistir e refletir, sobre o que um acontecimento desse impacto, pode causar.
    Os atores foram escolhidos muito bem. Não pretendo assistir no cinema, mas depois sim.
    Muito boa dica. Obrigada.
    Abraços.

  • GISLAINE LOPES
    10 novembro, 2016

    Só o fato de ter MARK WAHLBERG no elenco já desperta meu interesse em assistir o filme. Não me lembro, especificamente, deste acidente na plataforma, mas pelo que pude perceber foi algo grandioso. Gostei mto da indicação, acho que vou querer assistir!!

  • Maria Alves
    10 novembro, 2016

    Não estava sabendo desse filme o elenco esta de arrasar, adoro filmes que tenha essa agitação e correria. Uma luta para salvar as próprias vidas e tentar salvar também o oceano. Vou querer assistir e já anotei os outros nomes de filmes que vão sair a listinha só cresce rs.

  • Gabriela Souza
    09 novembro, 2016

    Eu adoro filmes baseados em fatos reais (menos os de terror hahah). Admito que, dependendo do que acontece na história ( como por exemplo os operários tentando escapar ), eu fico nervosa e opto por não assistir o filme. Porém, esse parece ser interessante. Beijos

  • Lara Caroline
    09 novembro, 2016

    Oi Wellyson, tudo bem?
    Adorei o trailer, e a estória por ser baseada em fatos reais da uma emoção a mais. Quero assistir.
    Beijos

  • RUDYNALVA
    09 novembro, 2016

    Wellyson!
    O filme retrata realmente o que aconteceu à época, foi doloroso e pesaroso.
    O elenco foi escolhido a dedo! Adorei!
    Valeu a dica!
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

  • Eduarda Rozemberg
    09 novembro, 2016

    Confesso que não sou muito fã de filmes de ação. Sou aquele tipo de pessoa que prefere ficar com os dramas e comédias romanticas. Mas quem sabe eu não baixe ele no popcorn pra conhecer?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/