5 de dezembro de 2016

[Série] - Gilmore Girls: Um ano para recordar ♥

POSTADO POR EM 5 de dezembro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??

Olha que bapho! No post de hoje vou contar para vocês um pouco da minha série favorita. Se segurem!!!



Eu nunca fui apegada a séries pelos simples fato de me apegar demais a tudo, haha. Sabe aquela pessoa que não sossega enquanto não viu todos os episódios de todas as temporadas? Eu! Por isso assisto poucas séries e costumo me guiar pelas premissas e opiniões da galera que curte o mesmo gênero que eu.



Gilmore Girls me pegou no início da adolescência. Lembro que a TV à Cabo chegou na minha cidade e junto com ela veio um canal onde passava a série. Perdi as contas de quantas vezes assisti as primeiras temporadas e do quanto eu fiquei ansiosa por mais. Esperei por dez anos, gente!

Pra mim a série não teve o final desejado. Faltava mais, sabe? E esse algo mais veio agora, com o Revival. Quatro episódios de uma hora e meia com os personagens dez anos mais velhos, assim como o tempo em que a série ficou em hiatus.



Nesta nova temporada a série se passa no tempo corrido de um ano, com episódios separados de acordo com as estações. A intenção foi juntar a maior quantidade possível de membros da início da trama e mostrar como estão as suas vidas atualmente. Adorei a forma como eles abordaram tudo e saíram do óbvio, algumas coisas realmente me surpreenderam.

A presença de personagens marcantes com a Paris e o Logan já fizeram toda a trama valer à pena. A morte do ator Edward Herrmann na vida real levou ao falecimento de Richard Gilmore na ficção, e foi incrível observar como as três garotas Gilmore lidaram com isso.



Ainda não sei se amei ou odiei este Revival. Ao mesmo tempo que adorei reencontrar todas as personagens, odiei alguns rumos que deram para a trama. Estou esperando ansiosamente por uma continuação, pois acho que agora tudo ficou mais aberto do que já estava, haha. Gilmore Girls continua sendo a minha série favorita e este Um ano para recordar só veio para me lembrar o quanto é bom estar com essas mulheres.

Se você ainda não conhece a série, a hora é essa! Corre pra assistir tudo e depois vem me contar.

Beijocas e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara, eu sempre tive curiosidade em assistir essa série, mas tenho tantas outras acumuladas que acabo deixando de lado. Fora que eu ainda nem sei sobre o que se trata a história. Mas ela parece ser bem gostosa de acompanhar. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, tudo bem? Sabe que eu nunca assisti essa série? Mas com essa novidade e como todo mundo falando sobre, estou ficando com vontade de assistir.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,
    Gilmore Girls foi uma das primeiras séries que acompanhei na TV aberta, mas nunca assisti todas as temporadas. O que mais gostava na trama era do relacionamento mãe e filha, Lorelai foi mãe muito jovem, mas se saiu bem na criação da filha. Rory sempre foi muito séria e madura para a idade e, as vezes, parecia que os papéis de mãe e filha se invertiam. Pretendo voltar a assistir a série, poder acompanhar todos os episódio, e, claro, assistir o revival!!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti, é muito chato quando a série não termina como gostaríamos, ficamos frustados eu pelo menos fico rs. Que bom que voltou com esses episódios extras para mostrar como eles estão agora.

    ResponderExcluir