7 de dezembro de 2016

Trailer 50 Tons Mais Escuros + Segundas Impressões

POSTADO POR EM 7 de dezembro de 2016

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje saiu o segundo trailer oficial de Cinquenta Tons Mais Escuros e enquanto assistia, e amava, pensei em vir aqui comentar com vocês sobre uma coisa...



Lembro que quando li o segundo volume da série Cinquenta Tons, achei o livro meio desnecessário. Uma coisa tipo: Ela poderia enxugar este livro em 50 páginas e colocar metade no primeiro volume e metade no segundo, criando uma duologia muito boa. Juro mesmo! Mas com a proximidade do lançamento do filme, peguei o livro para reler e mudei completamente de opinião.

Eu acredito que exista um pouco de preconceito com os segundos volumes de série, não é aquela coisa do primeiro livro e também não é o desfecho, é como um ponto nadando no nada, sabe? Mas durante essa segunda leitura de Cinquenta Tons Mais Escuro (o único que ainda não havia relido) percebi que o livro era mais do que eu imaginava.

Neste meado da trama de Ana e Christian, E. L. James trouxe elementos que fizeram valer fatos acontecidos no primeiro livro e embasou acontecimentos do terceiro volume. Além disso, os personagens se entregaram de uma forma única aproximando o leitor ainda mais deles mesmo e da história. A trama foi bem construída, existiu muito mais que sexo e a narrativa foi ainda mais surpreendente. 

O incrível deste volume está o mixe de fatos que aconteceram e enalteceram tudo o que veio depois. Mistério, suspense ação e tão famigerado romance, que quase não aconteceu no primeiro volume, já que o Christian não estava entregue. Acho que o especial estava exatamente aí, na entrega do Christian. Foi incrível reler este livro, mesmo que aos poucos.

Extra: Dia 10 de Janeiro chega as livrarias a nova edição de Cinquenta Tons Mais escuros, com material extra que incluí o processo de gravação. Mal posso esperar!

Confira o novo trailer do filme:

***

Já aconteceu algo parecido com vocês com relação a algum livro em especial? Me conta aí o que você acha, vou adorar saber! Muito obrigada por estar aqui!

Beijocas e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Li os livros e assisti o filme, gostei mais dos livros, o segundo é bem melhor achei que tem fatos importantes, não faço releituras de livros, pois não dá tempo, tem muitos na estante esperando para ler rs. Mas acho que releituras deve passar mais entendimento, que não prestamos atenção na primeira leitura. Pelo Trailer parece que vai ser bom.

    ResponderExcluir
  2. Bárbara!
    Nunc aconteceu comigo na releitura de um livro, mas gostei de saber que sua opinião mudou.
    Ansiosa pela chegada do filme ao cinema, ainda mais com Cristian sendo mais romântico e vou querer o novo exemplar com os adicionais que será lançado em janeiro.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã está super empolgada com esse lançamento =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Diferente de vc amei o Cinquenta tons mais escuros na primeira vez que li o livro. Acontece tanta coisa, tem muito suspense envolvendo o passado de Grey que são essenciais para o desfecho da história no 3º volume da trilogia. Assistir o trailer (só umas 100 vezes...heheheh) e acho que desta vez eles acertarem, pois o que foi mostrado está muito fiel ao livro. Estou ansiosa para assistir!!

    ResponderExcluir