22 de janeiro de 2017

05 filmes na Netflix para se acabar de chorar

POSTADO POR EM 22 de janeiro de 2017

Heeey, gente. Tudo bem??



Se você, assim como eu, adora um drama, hoje eu venho com cinco histórias que estão disponíveis na Netflix para chorar sem culpa. Ótimas histórias para afundar o pré na jaca e quebrar o pau da barraca, transformando o chão de casa em um rio sem fim. Você está preparado?

O Impossível



Lembro que quando assisti este filme fiquei tão desesperada, chorei nas partes tristes e nas felizes. É daquelas histórias emocionantes e que fazem com que a gente dê ainda mais valor à vida. A trama conta a história de uma família espanhola que vai passar férias em um maravilhoso Resort no Sudeste da Ásia - próximo da Tailândia, justamente quando um dos maiores Tsunamis já vistos atingem a costa. A família é separada e a busca incessante de um pelo outro é de tirar o fôlego. O filme é baseado em fatos reais, contando a experiência de María Belón e sua família.

Filadélfia



Neste filme temos um dos primeiros embates aberto sobre preconceito contra portadores do vírus HIV e homossexuais. A trama conta a história de um funcionário modelo que é demitido da empresa por ser portador do vírus HIV. Ele não está disposto a deixar isso barato e luta para mostrar que o preconceito não leva a nada. Porém, para lhe defender nos tribunais, o homem contrata um advogado homofóbico. A partir de então a história segue em uma trama de lições de vida e coragem. Precisar ser assistido!

Pronta Para Amar



Esse é um daqueles filmes feitos para te aproximar mais de Deus, mesmo tendo sido trabalhado em uma comédia romântica. Nesta trama, a protagonista não acredita no amor para sempre, já que não tem muitas provas de que isso possa realmente existir. Em uma consulta de rotina ela descobre estar doente e, então, tem um contato direto com Deus, descobrindo que sua doença é mais grave do que ela imaginava. A partir de então ela decide viver a vida da forma mais pura e simples que puder. Contando com a ajuda do seu médico, a jovem descobre que está pronta para amar e que talvez esse amor seja pra vida toda.

Preciosa



Você está preparado para sentir uma repulsa absurda por pais que são, definitivamente, monstros? O filme conta a história de Preciosa, uma jovem negra que, aos  anos, está grávida do pai pela segunda vez. Além dos abusos sexuais sofridos por parte do pai, a garota ainda é psicologicamente abusada pela mãe e já se encontra em um beco sem saída. Ao menos é o que ela acredita. No entanto, em um anova escola e conhecendo novas pessoas, Preciosa é tirada da sua vida arruinada com a ajuda da sua professora. Às vezes tudo o que precisamos é de um anjo da guarda ♥

O Escafandro e a Borboleta



A gente tem tanta vida pra viver e muitas vezes não a aproveitamos da maneira como deveríamos. O editor-chefe da revista Elle viva uma vida maravilhosa e tinha muitos planos para o futuro, mas aos 43 anos sofreu um grave derrame cerebral que o deixa completamente paralisado. Após acordar, vinte dias depois, descobre que não pode mexer nada, mas não se deixa abalar. Escreve um livro de memórias apenas piscando os olhos e mostra para o mundo que seus sonhos e sua imaginação vão muito além de um corpo paralisado.


♥♥♥

E aí, já conferiram algum desses filmes? Ficou curioso quando a algum? Comenta aí que eu vou adorar saber ♥ Nos vemos em breve :)

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP Comentarista!
Clique AQUI e saiba como participar.

9 comentários:

  1. Barbara,conhecia da lista "Preciosa", desde o seu lançamento estou querendo assisti-la, mas como eu nunca conseguia até se apagou da minha mente, e é muito bom saber que tem na Netflix, um filme como esse é de chorar e sentir muita muita repulsa dos pais. E também "Pronta para amar", é um filme tão lindo e de deixar o coração apertado, além do final ser lindo.
    Agora, meu próximo filme à ser assistido será "O Escafandro e a Borboleta", achei a sinopse tão magnífica, mostrando que com força de vontade somos capazes de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Filadélfia é lindo!!! eu assisti faz tempo e estava querendo lembrar o nome quando eu vi a sinopse eu vi que era o filme que estava procurando! obrigada
    adorei as dicas, o único que eu conhecia era o filadélfia, colocar na minha lista para assistir
    assisti um (mas não sei se tem o netflix) que tb faz vc chorar e refletir o "free state of jones" vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Oi, Barbara!!
    Amei as indicações dos filmes na Netflix!! Já assisti o filme O impossível e adorei realmente é para chorar muito com essa história!! Fiquei bem interessada para assistir as outras indicações principalmente Filadélfia.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Bárbara!
    Assisti Filadélfia umas 4 vezes e todas as vezes, choro muito... é bem triste tudo que o advogado passou.
    Os outros filmes não assisti, mas anotei aqui.
    Obrigada pelas dicas.
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Desses filmes, só não assisti "O ESCAFANDRO E A BORBOLETA" e "FILADÉLFIA"
    Inclusive já foram adicionados a minha lista rsrs

    Vamos ver se consigo assistir no fim de semana ^_^

    Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia nenhum desses e fiquei interessada em todos e já anotei para assistir. O Impossível é interessante adoro filmes baseados em fatos reais. Filadélfia mostra que devemos lutar pelo que queremos deve ser bem emocionante. Pronta Para Amar adoro comédia romântica e que fale de Deus melhor ainda. Preciosa que horror como uma família pode ser assim tão cruel. O Escafandro e a Borboleta parece passar uma lição de vida.

    ResponderExcluir
  7. só pelas sinopses ja deu aquele aperto de vontade de chorar, imagina vendo?
    obrigada pelas dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Barbara.
    Não vi nenhum desses filmes.
    Fiquei com vontade de ver O impossível, Pronta para amar, Preciosa e O ESCAFANDRO E A BORBOLETA.
    Acho que vi o trailer ou comentários sobre esse O impossível um tempo atrás. Não dá nem para imaginar como seria encarar um tsunami.
    Obrigada pelas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dessa lista dos filmes mencionados só vi mesmo o filme o Impossível, que pode não ter me feito chorar mas me deixou tão apreensiva que não conseguir desgrudar os olhos da tela. Eu tenha a curiosidade de ver o filme Preciosa devido a muitas menções que já vi em relação a ele e os ótimos comentários que vieram juntos. Vou dar mais uma olhada nos outros filmes.

    ResponderExcluir