8 de janeiro de 2017

Adaptações do Primeiro Semestre de 2017

POSTADO POR EM 8 de janeiro de 2017

Oi, gente. Tudo bem?


Se você pensou que 2016 tinha sido o ano das adaptações, está redondamente enganado. 2017 terá ainda mais livros adaptados para as telonas e hoje vim contar pra vocês sobre alguns que serão lançados no primeiro semestre deste ano. Vamos conferir?!

Quatro Vidas de um Cachorro

Lançamento: 26 de janeiro
Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Lançamento: 09 de fevereiro
Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.


Antes que eu Vá

Lançamento: 09 de março
Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.


A Bela e a Fera

Lançamento: 16 de março
Sinopse: Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


A Cabana

Lançamento: 06 de abril
Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.


Fala Sério, Mãe!

Lançamento: 06 de abril
Sinopse: Baseado em um romance teen escrito pelo fenômeno literário Thalita Rebouças, o filme acompanha a história de Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), que está passando pelas provas e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.
Extraordinário

Lançamento: 11 de maio
Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.
The Circle

Lançamento: 11 de maio
Sinopse: The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.


Tudo e Todas as Coisas

Lançamento: 15 de junho
Sinopse: Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para  a casa do lado?

Beijos e até a próxima!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP Comentarista!
Clique AQUI e saiba como participar.

12 comentários:

  1. Leo, simplesmente TENHO QUE VER todos os filmes, principalmente "Extraordinário", "A cabana" e "A Bela e a Fera". Estou querendo muito que essas adaptações sejam fiéis aos livros e ao filme original. E os trailer's, são tão chamativos, instigantes.
    Caso você veja algum dos filmes gostarei de ler a crítica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Leo!
    E cada vez mais estamos vendo novas adaptações literárias para as telonas e isso é simplesmente fantástico.
    Quero assistir: Tudo e todas as coisas, A Bela e a Fera, O Círculo, Extraordinário, A Cabana, Antes que eu vá e claro, Cinquenta tons mais escuro.
    Na expectativa!
    “O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.” (Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. to ali desmaiada desde já, são tantos filmes maravilhosos que já vou comprar uma cadeira no cinema
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo, não preciso nem dizer que minha carteirinha de estudante já está preparada para todos esses lançamentos né. Esse ano promete!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leo!

    Se tem uma coisa da qual tenho certeza é que este ano o cinema irá me falir. Estes são apenas alguns dos filmes que tenho interesse em ver, mas em especial, os que não posso deixar de conferir de forma alguma são Extraordinário e A Bela e a Fera (Emmaaaaaa ❤❤❤).

    Abs,
    - J.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Léo!!
    Eu tenho que assistir esses filmes maravilhosos!! Já estou apaixonada por todos eles!! Ainda tenho que ler os livros extraordinário e Antes que eu vá!! Sem dúvida esse ano promete grandes filmes!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos filmes e parecem ser muito bons, vou querer assistir quase todos,The Circle, Extraordinário e a Bela e a Fera esses três são prioridades rs. Só o Fala Sério mãe que não me interessou muito.

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que dizer dessa fofura de lançamento que vai ser Quatro vidas de um cachorro que não assisti ainda mas já sei que vou sair com os olhos inchados. Estou muito ansioso para também ver a Bela e a Fera nas telonas e poder rever uma parte da minha infância.

    ResponderExcluir
  9. OI..
    Muitos filmes bons,quero assistir alguns,entre eles CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS,ANTES QUE EU VÁ e A CABANA..

    ResponderExcluir
  10. Oi Leo.
    Eu queria muito ver Quatro vidas de um cachorro. Mas depois do vídeo de maus-trato ao pastor alemão, acho que não irei mais ver.
    Fiquei com vontade de ver Antes que eu vá (eu li o livro e gostei bastante, A Bela e a Fera, The Circle, Extraordinário (AMEI o livro!) e Tudo e todas as coisas (que eu ainda preciso ler o livro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas!!! aqui em casa a gente tava contando os dias, mas depois do video todo mundo desistiu de ir ver e entramos na campanha NÃO ASSISTA!

      Excluir
  11. eu queria assistir todos os filmes, mas agora eu estou na campanha
    NÃO ASSISTA O 4 VIDAS DE UM CACHORRO!!!!
    é só procurar o video do coitado do pastor sendo colocado na água (eu que tenho cachorros eu sei: ele estava desesperado!!!)
    enfim, os outros estão na minha lista! principalmente a Bela e a Fera!

    ResponderExcluir