24 de abril de 2017

A maravilhosa edição de O Verão em que Tudo Mudou ♥

POSTADO POR EM 24 de abril de 2017

Heeey, gente. Tudo bem??

Se tem uma coisa na vida que nós todos podemos confessar é que: compramos livros pela capa! Pelo amor de Deus, ao menos um livro você já comprou pela capa, eu tenho certeza. No post de hoje eu vou mostrar para vocês um livro que se vende pela capa e seduz pela edição.



Quando abri o pacote em casa e vi essa maravilha, quase tive uma síncope só por tocar nesse verniz localizado da capa. Quando eu abri o livro... chama o SAMU! A edição é maravilhosa ♥ A fonte é escrita num tom de azul marinho lindo, cada mudança de capítulo é maravilhosa e fotografavel (palavra inexistente, i know!) e a diagramação de todo o livro é de babar.

 Sinopse: A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais.... um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era... É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você. Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente... Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.



Isso ainda não é uma resenha, mas vocês já sabem o quanto eu vou falar sobre a edição quando a resenha vier, não é mesmo? O livro é um nacional escrito por um trio maravilhoso e lançado pela Faro Editorial. No fim das contas eu não tenho muito o que dizer, só sentir e mostrar para vocês.




Usem e abusem dos comentários para me contar o que acharam, vocês também foram seduzidos? Aproveitem e me contem se já leram ou se têm interesse em ler. Nos vemos em breve

Beijocas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário