13 de abril de 2017

Tá Na Estante :: 'Em Seu Coração' #651

POSTADO POR EM 13 de abril de 2017

Oi, gente. Tudo bem?


Acho que não é novidade para ninguém aqui que Bianca Briones é uma das minhas autoras favoritas de todo o mundo, certo? Recentemente, ela lançou na Amazon mais uma obra e é claro que já li e vim contar para vocês o que achei. Vamos conferir?!

Livro: Em Seu Coração
Série: Em Suas Mãos (#02)
Autora: Bianca Briones
Editora: Amazon
Páginas: 213
Sinopse: Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda. Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo. A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha. Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa, Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada. "Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades. Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".
ATENÇÃO. ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE

André e Luiza finalmente renderam-se à paixão que nutriam um pelo outro e seu relacionamento está cada vez mais profundo. Contudo, as coisas não estão nada fáceis em suas vidas pessoais e, por mais que eles se esforcem, seus problemas podem vir a causar transtornos em sua relação.

Enquanto a bebê Diana luta pela vida no hospital, André tenta conciliar seus deveres com cuidar da sobrinha e manter os olhos em Manuela, que está cada vez mais debilitada devido à abstinência. Não o bastante, a mãe dele insiste em visitar a filha, mesmo sabendo que nada de bom sai quando as duas se encontram, o que só piora a situação de Manu.

Já Luiza está com um caso difícil no escritório e seus sentimentos permanecem em conflito. Durante anos ela ergueu barreiras para o amor e André chegou e está derrubando-as uma a uma. Estaria ela realmente preparada para seguir com o amado, mesmo sabendo da bagagem que ele traz consigo? Tudo entra em questão quando um fantasma do passado dela ressurge e promete acabar com sua sanidade.

Juntos, André e Luiza tentarão superar todos os obstáculos que surgirem em seu caminho, mas quando problemas familiares entram em pauta, seus caminhos podem se afastar drasticamente. Será que eles conseguirão se reencontrar e manter seu amor vivo?

Querem saber o que vai acontecer? Então não deixem de ler!

Quando li Em Suas Mãos no final do ano passado, me apaixonei mais uma vez por Bianca Briones. Suas histórias sempre me cativam e a carga emocional nessa era tão densa que foi difícil não me emocionar. Quando a autora anunciou a continuação para fevereiro, fiquei bem ansioso e li o mais rápido que pude. Bem, talvez não tenha sido o certo a se fazer...

A escrita da Bianca segue leve, fluida e envolvente, carregada de todo sentimento que possui a autora quando ela escreve. Todavia, em comparação com suas outras obras, achei a trama aqui construída mais fraca, sem a devida entonação. Sabe quando você espera chorar rios de lágrimas e só termina com um pequeno aperto no peito? Foi o que aconteceu aqui.

O drama de Manuela foi bem desenvolvido, mas eu esperava um pouco mais de emoção em cima dessa questão. Além disso, os personagens principais estão diferentes daqueles apresentados no primeiro volume da trilogia e não sei até que ponto isso é algo bom...

Na maior parte do tempo, eu só sentia vontade de entrar no livro e dar uns sacodes na Luiza, pra ver se ela acordava pra vida e parava de ser tão egoísta. Me incomodei muito com algumas de suas atitudes, que só pioravam a situação que André se encontra. Ele, por outro lado, segue sendo um verdadeiro lorde. Claro que em alguns momentos ele perde as estribeiras, mas é sempre capaz de assumir seus erros.

O final do livro foi previsível, mas bem o que eu queria que acontecesse. Já estou curioso pelo que está por vir, pois com apenas um epílogo Bianca conseguiu derrubar todos os forninhos. Achei muito interessante a proposta que a autora desenvolveu e acho que esse próximo livro sim vai ser emocionante do começo ao fim.

Em Seu Coração pode não ser tão maravilhoso quanto seu predecessor, mas ainda assim é uma boa história e merece ser lida por todos vocês. Deixo aqui então minha recomendação. Se joguem nessa história e também se deixem se apaixonar.

Beijos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário