3 de abril de 2017

Welcome April

POSTADO POR EM 3 de abril de 2017

Heeey, gente. Tudo bem??

Chegou Abril, o meu mês. Lá no finalzinho, dia 26 ainda, estarei fazendo 22 anos de idade. O tempo voa! Parece que foi ontem que estava comemorando meus 13 anos numa festinha na garagem. Alguém para isso aí, por favor!



Como todos os meses de aniversário, sempre paro para refletir o que fiz da vida até agora. O mais legal é que esses momentos de reflexão servem não apenas para mim ou para essa fase da minha vida, mas para todas as pessoas que, assim como eu, gostam de parar para pensar no que estão fazendo. Por isso, resolvi fazer uma listinha com 03 coisas que costumo fazer no mês de abril e que me inspiram a ser mais e melhor sempre!

01 - Agradecer
São 22 anos vividos com muita intensidade. Cheio de conquistas, vitórias, mas também de muitos erros e problemas. Eu olho para trás e só consigo agradecer, por tudo! Todas as coisas boas e coisas ruins, cada sorriso dado e cada lágrima derramada, tudo me tornou quem eu sou hoje. Estou aproveitando a quaresma, até, para fazer o jejum da gratidão. Eu não tenho a vida perfeita, mas sou muito feliz com a vida que tenho, apesar de tudo. Agradecer é importante, sempre.

02 - Fazer um balanço do que passou
Depois de agradecer por tudo o que aconteceu, costumo fazer um balanço do que passou, principalmente com relação ao último ano, para observar o que fiz e se gostaria mesmo de tê-lo feito. É bom também para ver onde errei e tentar concertar em situações futuras; descobrir o que aprendi e onde posso melhorar. 

03 - Criar metas
Depois de repensar tudo o que passou, é hora de traçar o que virá, Adoro criar metas para cumprir de acordo com a minha idade, coisas pessoais mesmo, sabe? Mas de alguma forma isso acaba influenciando em outras áreas da minha vida e me fazem seguir em frente.

Pronto! Agora é só investir nesses pensamentos, traçar uma linha para cumprir minhas metas de acordo com as suas prioridades e estar sempre buscando melhorar. Essa é, pra mim, a melhor forma de aproveitar o mês do meu aniversário. Aproveita para me contar qual a melhor forma para você ♥

Beijocas e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário