13 de maio de 2017

[Séries] :: Chewing Gum

POSTADO POR EM 13 de maio de 2017

E aí, pessoal! Tudo bem?

Há alguns meses durante uma longa e tediosa noite eu resolvi procurar algo na Netflix que fizesse o tempo passar um pouco mais rápido. Depois de indicações de alguns amigos, resolvi então dar uma chance a uma pequena série que tinha recentemente entrado para o catálogo do serviço de streaming.


A produção britânica exibida originalmente pelo canal E4 conta a vida de Tracey Gordon, uma jovem londrina de 24 anos que nunca teve uma experiência sexual. Decidida a não ter sua vida regida pela religião de sua família, Tracey faz de tudo para perder sua virgindade com seu noivo Ronald, que sendo tão religioso quanto a família da garota, é contrário a qualquer tipo de envolvimento intimo antes do casamento.

Para tentar seduzir o rapaz, Tracey conta com a ajuda de sua melhor amiga Candice, que tem mais conhecimento quando se trata de sexo e também de sua avó Esther, uma senhora extremamente liberal e que não tem medo de falar o que pensa.

A série é escrita e estrelada por Michaela Coel e inspirada em sua peça chamada Chewing Gum Dreams. Michaela recebeu em 2016 o prêmio de Melhor Atriz em Comédia entregue pela Academia Britânica de Televisão e o BAFTA pelo roteiro da série.

Chewing Gum também conta com um elenco formado por Robert Lonsdale, Susan Wokoma, Danielle Walters, Maggie Steed, John McMillan, Shola Adewusi e Tanya Franks. Com a dosagem certa de 'exagero' e o roteiro extremamente bem escrito, esse time nos faz rir do início ao fim sem deixar a série cansativa ou forçada.

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

6 comentários:

  1. Amei conhecer um pouquinho da série.
    Ainda não conhecia, e me pareceu ser bem legal.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia essa serie, mas vou tenta adicionar a listra

    ResponderExcluir
  3. Well!
    Me acabei de rir apenas com o trailler e fiquei imaginando se assistisse a série, acho que morreria de tanto rir.
    Obrigada pela dica.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Well,
    HAHAHA só pelo trailer dá pra ver que é uma série hilária! Voltei a assistir séries, tinha dado uma longa pausa e agora estou com várias pendentes, mas é claro que vou acrescentar essa, vai bem depois de uma série mais intensa e forte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo série que me faz rir, ainda não conhecia essa mas já quero ver!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a série, adoro comédias. Assisti ao trailer achei muito engraçado quando ela empurra o cara para a mãe não ver.

    ResponderExcluir