30 de maio de 2017

[Music] :: 2017 Wonderful Hits

POSTADO POR EM 30 de maio de 2017

Olá internet!

2017 já está quase na metade e nos trouxe inúmeros hits maravilhosos. Eu, como uma pessoa movida legitimamente pela música, fiz uma seleção de alguns lançamentos desse ano que me fizeram levantar da cadeira e dançar, rir ou que derramaram várias lágrimas.

Sigam-me os bons!

Pra começar temos o lindo do Ed Sheeran nos fazendo suspirar e balançar o esqueleto com Shape of You e Galway Girl.



Camila Cabello dividiu opiniões quando divulgou seus dois primeiros singles desde que saiu do Fifth Harmony. Olhem só a mini diva cantando Crying in the Club e I Have Questions.


Lorde, depois de um tempo esquecida no churrasco, apareceu com dois singles maravilhosos: um para levantar a galera e outro para derrubar na deprê. Já quero o disco inteiro!


Katy Perry resolveu tacar lenha na fogueira das tretas com TayTay Swift, chamou a miga Nicki Minaj e juntas lançaram a popzinha Swish Swish. Ela também lançou Bon Appétit, com direito a um clipe pra lá de divertido.


O muso Shawn Mendes também figura a nossa lista com There's Nothing Holding Me Back. E falando em muso, não podemos esquecer os musos do Imagine Dragons, que não nos prepararam para a divindade que é Believer.


Halsey lançou muitas coisas maravilhosas esse ano, mas o nosso destaque vai para Strangers, que conta com a participação da linda Lauren Jauregui, do Fifth Harmony! E não podia deixar de mencionar Sign of The Times! Mas alguém concorda que Harry Styles ficou bem melhor depois que saiu do One Direction?


Nossas princesinhas da Disney também resolveram nos agraciar com novidades. Selena Gomez, depois de um tempo afastada da carreira, voltou mais forte do que nunca. A última novidade da cantora é Bad Liar, que não consigo tirar da cabeça. Já Miley Cyrus mudou radicalmente de atitute e como resultado temos Malibu, que ela escreveu em homenagem ao lindo do Liam Hemsworth!


E para finalizar, não poderia deixar de fora a diva pop nacional que chegou do nada e conquistou corações: Pabllo Vittar. Boa sorte tentando tirar K.O. da cabeça agora!


E aí, o que acharam? Me contem tudo ali embaixo.

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Nathália!
    Bem apropriado o Ed Sheran, principalmente porque acabou a turnê dele aqui no Brasil e agora só fica a saudade e suas músicas para escutarmos.
    Adorei todos, principalmente Milley Cirus, amo!
    Obrigada!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália
    O lindo e maravilhoso Ed Sheeran sempre esta no topo da minha playlist.
    Katy Perry divando sempre, adoro o clipe de Bon Appétit haha
    Adoro Imagine Dragons, musos!
    Ok, eu confesso que gostei da música do Harry Styles, viciei em Sing Of The Times.
    Miley Cyrus arrasou com essa mudança radical, amo essa garota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ed Sheeran com certeza não poderia faltar,adoro Shape of you, tanto que uso ela para aprender inglês. Adorei as músicas de volta de Lorde.
    Com certeza esses hits vão para a minha playlist, em breve vou para o spotify.
    Essa treta com da Katy Perry com a Taylor Swift nunca acaba.

    ResponderExcluir