9 de maio de 2017

[Music] #26 :: The Australian Princess - Delta Goodrem!

POSTADO POR EM 9 de maio de 2017

Hello hello galerinha! 

Cheguei aqui hoje para trazer música boa para vocês. Sabem quando você descobre aquele artista incrível e simplesmente tem que compartilhar as músicas com o máximo possível de pessoas? É justamente o sentimento que tenho toda vez que ouço uma música da lindona da Delta Goodrem!


Delta who? Calma que eu explico. Sigam-me os bons (no caso, só continuem lendo mesmo).


Quem me conhece bem sabe que eu sou A louca, viciada em reality shows. Sendo assim, não perco uma temporada de The Voice, independentemente do país. E eis que em uma das versões, mais precisamente a versão Austrália, que conheci essa cantora maravilhosa chamada Delta Goodrem!

Ela é uma das treinadoras do programa e esbanja simpatia por todos os cantos sempre que abre a boa. Ô mulher maravilhosa! Ela pode não ser muito conhecida mundo a fora, mas na Austrália é uma sweetheart, sendo uma das cantoras mais premiadas no país. Além de cantora e treinadora do The Voice, a mulher ainda atua. É surra de talento meu povo. Ela até já encarou uma montagem de Cats, um musical consagrado na Bradway!

Delta começou a carreira bem novinha, com apenas 15 anos e desde então emplacou vários hits na Austrália. Um dos pontos mais emocionantes e marcantes na vida da cantora foi a descoberta de um câncer linfático, quando tinha apenas 18 anos. Mesmo passando por um intenso processo de quimioterapia, essa diva ainda compareceu ao Aria Awards (o equivalente ao Grammy australiano), e deu um exemplo de superação e ainda levou para casa os 7 prêmios aos quais concorria.


Além de deusa, Delta ainda tem um currículo impressionante no quesito amor. A musa já foi noiva de ninguém menos que Brian McFadden, um dos colírios da boy band Westlife! Outro nome que figura na listinha de Delta é Nick Jonas! Haja poder!

Em quesito musicalidade, não sei exatamente como descrever a voz da Delta. A única coisa que consigo pensar quando penso na voz dela é a potência cheia de sensibilidade ao mesmo tempo, faz sentido?

Acho difícil escolher músicas favoritas, porque cada música que a mulher lança é uma surra de perfeição atrás da outra. Confesso que me esforcei bastante para não colocar a discografia dela inteira nesse post. Mas deixo algumas das mais conhecidas e espero que vocês tenham a curiosidade de procurar outros trabalhos da princesinha da Austrália.


Me despeço de vocês agora com esse vídeo maravilhoso da Delta rebolando a raba junto com o deuso do Ricky Martin.

 

Beijinhos e até mais!

3 comentários:

  1. Nathália!
    Como acompanho também o The voice, aliás todos os The Voice, já a conhecia e além de linda, tem uma voz maravilhosa, viajamos em suas canções.
    Obrigada por trazê-la para nós.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não escutei nenhuma musica dela, mas a voz dela é linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália,
    Adoro quando vocês compartilham música aqui no blog, sou movida a música e adoro conhecer artistas novos ;)
    Não conhecia essa diva, que mulher guerreira e cheia de simpatia!
    Já adicionei algumas músicas dela na minha playlist, que voz incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir