28 de maio de 2017

Na Telinha :: Elas cantam, elas atuam, elas arrasam!

POSTADO POR EM 28 de maio de 2017

Heeey, mates!


Quando você é artista é natural você se jogar na arte e aprender a se diversificar. Com isso dito, não é nada estranho encontrar uma cantora famosa mundialmente fazendo uma ponta em uma série ou arrasando como protagonista de um filme de suspense. Pensando nisso, separamos essa lista com algumas atrizes que arrasam a anos como cantoras e atrizes.

                                                       
                                                     (E eu aqui não tendo tempo para terminar meu cursinho de roteiro)


Jennifer Lopez - A Cela
Dona Lopez consegue conciliar sua carreira como Diva do Pop e atriz com maestria. A Cela foi o primeiro filme que eu assisti e nele Jennifer interpreta a Dra. Catherine Deane, uma terapeuta infantil que utiliza um estudo avançado neurológico, que misturado com habilidades empáticas, tecnologia e o seu conhecimento médico, permite que ela entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a retornar a realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o estudo no psicopata por trás do desaparecimento da moça, no intuito de descobrir qual é a localização dela, levando-a para dentro da mente do assassino.

Você pode assistir no: Netflix


Beyoncé - Obsessiva
Beyoncé dominou o mundo há muitos séculos. Nós sabemos que ela pode fazer tudo (e mais um pouco), mas em Obsessiva ela mostra ao mundo que também pode chutar a bunda de Ali Larter e de qualquer uma que pensar em tocar em seu marido, no caso, Idris Elba.
No filme, Derek (Idris Elba) trabalha como vice presidente de uma conceituada empresa e é casado com Sharon (Beyoncé), com quem tem um filho e acaba de se mudar para uma nova casa. Ele conhece Lisa no elevador do trabalho, ela é uma nova funcionária e trocam gentilezas. Nutrindo um interesse por Derek, Lisa começa a se informar sobre a vida de Derek e na primeira oportunidade, tenta conquistá-lo, mas após uma recusa, ela opta por uma conquista impossível de escapar.

Você pode assistir no: Netflix

Christina AguileraBurlesque
Se eu não colocasse Burlesque nessa lista, Well viria na minha casa e quebraria toda a minha coleção dos filmes do 'O Hobbit'. Enquanto os meus amigos preferiam a Britney e sabiam todas as suas coreografias, eu sabia os agudos da Senhorita Aguilera. Com potencial para Broadway, Aguilera leva sua carreira a outro nível nessa produção com ninguém menos que Cher no elenco.
Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar, ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais, usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que rejeita Ali para a equipe. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Você pode assistir no: Em DVD e em alguns canais de tv paga. 


Becky G - Power Rangers
Becky G não está para brincadeira. Com 20 anos, ela divide o seu tempo cantando e atuando em séries, e agora, em filmes. Começou a sua carreira de atriz para ajudar a família financeiramente e hoje, olha onde ela está!
Power Rangers trás a histórias dos heróis dos Anos 90 para a atualidade. A jornada de cinco adolescentes que buscam por algo extraordinário, acabam por descobrir que a sua pequena cidade Angel Grove e o mundo estão a beira de sofrer um ataque alienígena. Eles são escolhidos para salvar o mundo, mas para isso, eles devem superar os seus problemas pessoais para unir suas forças, como os Rangers, antes que seja tarde demais.

Você pode assistir no: Nos cinemas.


                               
Jennifer Hudson - Sex and The City
Jennifer Hudson não ganhou o American Idol, mas ganhou o mundo com a sua voz e talento. Não demorou muito para ela ganhar um Oscar. Ela embala as nossas vidas com músicas sobre amor e atua com a sua alma. Em Dreamgirls ela conta a história de uma mulher buscando por seu sonho.
Em Sex and The City, ela busca por amor, como Louise, a nova assistente de Carrie Bradshaw. Após o fim do seu noivado, Carrie precisa colocar a sua vida no lugar e Louise entra na sua vida, colocando a sua carreira no lugar, como também a sua vida.

Você pode assistir no: Netflix

***

Gostaram da lista? Já assistiram algum filme da lista? Querem mais?
Deixem aí nos comentários sugestões de filmes com cantoras ♥


3 comentários:

  1. Bárbara!
    Muito bom quando um artista pode diversificar, concorda?
    Já assisti Burlesque e Sex in the city, também assisto Castle (um dos meus favoritos).
    Bom domingo!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Essas divas arrasam em tudo! Mas tenho que admitir que só conheço o filme Sex and The City haha, os demais não assisti.
    Mas lembro de dois filmes que a Jennifer Lopes arrasou também: Plano B e Encontro de Amor.
    Gostei da postagem ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara
    Eu já vi vários filmes com a JLow, mas não assisti A Cela. Vou anotar. E Bey é diva. Arrasa em tudo que faz. Maravilhosa!!!!

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir