Heeey, gente. Tudo bem??

Se tem uma adaptação que eu estou ansiosa para assistir é a de Extraordinário ♥ O filme é um dos meus favoritos e estou super empolgada com a presença de Júlia Roberts no elenco. Hoje foi divulgado o primeiro trailer do filme e eu, como boa fã, corri para assistir e gravei a minha reação para vocês!

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade.. até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular em Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apenas da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
R.J.Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e , sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.
Para espalhar a mensagem de Extraordinário, Palacio iniciou uma campanha antibullying, da qual milhares de crianças já participaram.

Espero que tenham gostado ♥ Clica aqui para se inscrever no canal 🙂 Nos vemos bem em breve!

Um beijo e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Franciele de Santana
    02 junho, 2017

    Também imaginava um Auggie diferente, achei lindo o trailer e também fiquei me segurando para não chorar, mas preciso reler o livro já faz um tempo que li e algumas coisas já se perderam na minha mente.
    Quero muito conferir o filme.

  • Micheli Pegoraro
    28 maio, 2017

    Curti antes mesmo de terminar de ver o vídeo, você me representa Barbara! Chorei e suspirei o trailer inteiro, quero só ver no filme.
    Sou mais uma no time das desesperadas e ansiosas para assistir a adaptação de Extraordinário. História linda, maravilhosa, comovente e completamente emocionante. Livro EXTRAORDINÁRIO ♥
    Vamos todas chorar litros no cinema o/

  • Samara Even
    27 maio, 2017

    Oi, Bárbara. Menina, ontem vi o trailer e fiquei também muito feliz por ter ficado tão lindo. Emocionou! Sei que vai ser lindo assistí-lo. Não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk Um beijo.

    pequenoinfinitosam.blogspot.com

  • Chelle
    27 maio, 2017

    nao sei se estou preparada psicologicamente pra assistir esse filme,

  • RUDYNALVA
    26 maio, 2017

    Bárbara!
    O livro é ótimo e o trailer emocionou demais, cheguei a chorar e já estou ansiosa para que chegue logo ao cinema.
    Acredito que só ano que vem, né?
    Mas aguardarei.
    cheirinhos
    Rudy

  • Giovanna
    26 maio, 2017

    To louca pra assistir! <3