27 de junho de 2017

Atualizando a Playlist

POSTADO POR EM 27 de junho de 2017

Heeey, gente. Tudo bem???

Vocês sabem que eu sou movida a música, não é? Cada dia estou conhecendo algo novo e acrescentando na Playlist. No post de hoje vou comentar com vocês sobre as seis mais tocadas do momento. Bora lá?



01 - Fotogramas

Gaia é italiana e foi semi-finalista do X-Factor. Em Fotogramas ela mistura uma letra em português - onde é quase impossível dizer que ela não é brasileira - com inglês. A batida é bem suave, com uma pegada única. Estou completamente viciada na melodia e sempre me pego balançando o corpo quando escuto a música.


02 - Malibu

Miley Cyrus já é conhecida por todos e voltou arrasadora com este novo álbum. Dessa vez a mocinha disse querer ser reconhecida pelo público Contry e investiu pesado. Sua voz sexy e melodiosa fez uma canção leve e inesquecível. Impossível não  pensar como 'The sky's more blue, in Malibu'.



03 - Trevo (Tu)

Confesso que ouvia Deus e o mundo falar sobre Anavitória, mas nunca tinha realmente parado para ouvir as músicas da dupla feminina. Encontrei Trevo e Fica em uma Playlist do Spotify e agora estou completamente viciada. As vozes melodiosas das garotas compõe bem com o tipo de música que elas cantam, além disso investiram na parceria com artistas que condizem com os seu universo e tipo de música. É uma mistura maravilhosa.





04 - Up & Up

Sou fã declarada da Coldplay e estou alucinada pelas músicas mais recentes da banda. Up & Up é uma das minhas favoritas, adoro como a música começa de uma forma lenta e vai ganhando corpo com o passar do tempo, terminando da mesma forma lenta que começou. Apaixonadíssima. 



05 - Happier

Já fiz um post aqui no blog falando sobre o novo álbum do Ed Sheeran, mas Happier continua tocando desesperadamente na minha Playlist que eu tive que trazer de volta. A letra da música é sensacional e a melodia é de tirar o fôlego. 



06 - The Hills

The Weekend é uma das bandas mais quentes da atualidade. A batida sexy e envolvente de The Hills chama atenção desde o primeiro acorde e a forma como a música cresce, trazendo ápices e retornando ao fogo médio, durante todo o decorrer dela, é impressionante. Além disso, Abel tem variações de timbre de voz que tornam o som ainda mais único.


***

Essas são as músicas que eu mais ando escutando. Me conta aí se você curte essas e qual a sua indicação de música do momento.
Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

4 comentários:

  1. Bárbara!
    Conhecia apenas as músicas do Ed Sheran, Coldplay e da Miley Cyrius.
    Gostei demais das outras músicas.
    Sempre bom conhecer novas canções.
    Também sou movida a música.
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara ;)
    Menina, que música é essa Fotogramas? Amei! Não conhecia a cantora, muito obrigada por me apresentar a ela!
    Ainda estou viciada em Trevo (Tu) kkk essa dupla é demais!
    Amo Up & Up *-* e que felicidade que o Coldplay provavelmente virá ao BR esse ano!
    Happier é linda mesmo, mas a minha favorita do cd ainda é What Do I Know?, tem uma vibe tão legal S2 mas como tudo que ele escreve é tão lindo, as vezes não dá pra escolher uma favorita kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bárbara!
    Adorei a sua playlist, no momento estou escutando muito Anavitória, Pink e Imagine Dragons!! Gostei bastante da música de Ed Sheran, muito legal!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Amo música e passo boa parte do meu tempo ouvindo-as, por isso esses posts são ótimos para mim, pois posso anotar algumas canções para acrescentar em minhas playlists. Adorei ver Miley Cyrus voltando as suas origens, particularmente, adoro músicas country e acho que esta música ficou muito boa. Ed Sheeran não tem nem o que falar néh? O homem entende de música!!

    ResponderExcluir