Nessa semana Mulher Maravilha lançou nos cinemas brasileiros arrebatando o coração do público com uma película sensível, poderosa e espetacular – Você pode ler a resenha do blog aqui.

Seguindo essa vibe, quais seriam as mulheres maravilhas das séries televisivas? Seguindo a personalidade de Diana, a sua fibra, a sua força, questionamentos e importância no mundo, eu escolhi algumas personagens que definitivamente, poderiam carregar esse título.


Harlee Santos (Jennifer Lopez) é uma mãe e investigadora na Delegacia de Nova York. Por conta de decisões questionáveis, ela acaba sendo levada ao extremo para proteger a sua filha e os seus ideias. De corrupta a justiceira, Harlee faz o possível e impossível para trazer um pouco de luz, mesmo através de algumas ações pouco convencionais.

Você pode assistir Shades of Blue no canal pago Universal.

 

Wynonna Earp (Melanie Scrofano) é amalçoada. Nascida na cidade de Purgatório, nos Estados Unidos, ela foge do seu passado a todo custo, mas é como dizem: não dá para fugir do destino, certo? Assim que ela retorna para a cidadezinha, Wynonna carrega em seus ombros a responsabilidade de destruir todos os renascidos (demônios) e proteger os humanos. Com bom humor, uma boa dose de sarcasmo e muito GPower Wynonna abraça o seu destino e quem ela realmente é, uma heroína.

Você pode assistir a primeira temporada de Wynonna Earp no Netflix. A segunda temporada começa no canal americano SyFy, no dia 09/06.



Revenge
era o novelão mexicano das séries americanas, mas Emily Thorne (Emily Vancamp) era um exemplo de mulher. Ela inicia a série decidida em se vingar de todas as pessoas que incriminaram injustamente o seu pai e levaram a sua morte. Com o caminhar da série o roteiro se perde aqui e ali na trama, mas Emily não perde o seu foco de acabar com a pessoa por trás de todos os males da sua vida. Ela é esperta, focada e treinada. Emily pode não ser uma heroína, mas certamente, as suas intenções estão muito perto do heroísmo.

Você pode assistir todas as temporadas no Netflix.

Olivia Benson (Mariska Hargitay) luta contra o crime há 18 anos na série Law & Order e não titubeia quando o assunto é lutar pelo justo e fazer o certo. Com uma arma ou apenas as suas palavras, Olivia consegue desequilibrar os criminosos mais frios e também, acalentar as vitimas mais perdidas em sua escuridão.

Você pode assistir Law & Order no canal pago Universal.

 Para você, qual seria a mulher maravilha das séries televisivas e porquê?

Não perca Mulher Maravilha nos cinemas!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

5 Comentários

  • Marta Izabel
    22 junho, 2017

    Oi, Barbara!!
    Gostei muito da sua listinha de Mulheres maravilhas das telinhas!! Adoro o personagem da Olivia Benson acho ela um belo exemplo de uma super mulher!!
    Bjoss

  • Isabela Carvalho
    10 junho, 2017

    Oi Bárbara 😉
    Vou assistir Mulher Maravilha esse fim de semana, se der… estou super ansiosa!
    Ainda não tive a chance de assistir Shades of Blue, mas já elogiaram muito a atuação da J-Lo na série, então quero agora nas férias começar a ver.
    A Emily é foda demais, fiquei inconsolável quando Revenge acabou!!! Pode ser um novelão mexicano, mas os atores são demais!
    E falando da minha preferida, a Olivia Benson é demais! Não tem personagem igual a ela… assisti SVU desde o começo, e ela só evolui! Amo S2
    Adorei a matéria do blog 😉
    Bjos

  • Gislaine Lopes
    09 junho, 2017

    Oi Bárbara,
    Ainda não assisti Mulher Maravilha, mas conheço algumas dessas personagens que citou. O que mais tenho gostado de acompanhar nas séries e filmes é a representatividade e empoderamento feminino e no quanto as mulheres estão tendo um foco maior nas tramas, não só como moças indefesas, mas como personagens fortes e decididas capazes de lutar suas próprias batalhas.

  • Rissia Ribeiro
    06 junho, 2017

    Adorei a ideia do post, eu confesso que ir como não assisto muitas séries, sou do tipo que assisti anime, devo descartar que nessa lista faltou a Darnyres que pelo Senhor essa mulher samba na cara da sociedade. Eu gostei das dicas de algumas séries, meio que indiretamente kkk, que vou dar um olhada. Beijos.

  • RUDYNALVA
    04 junho, 2017

    Bárbara!
    Lindas homenagens para nossas mulheres na telinha.
    Já assisti todas as temporadas de Revenge e amava Emily Thorpe.
    Acompanho Shades of Blue (amo Jennifer Lopez) e Law & Order SVU pela Universal. Olivia Benson é mais que poderosa, também com o DNA da Mariska Hargitay, nem tem como não ser perfeita.
    Bom domingo e semaninha cheia de luz e paz!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/