16 de junho de 2017

Tá Na Estante :: 'Big Rock' #671

POSTADO POR EM 16 de junho de 2017

Heeey, gente. Tudo bem??

No post de hoje vou comentar sobre um livro que recebi inesperadamente na Caixa Postal, mas adorei a sinopse e me joguei de cara na leitura. Espero que vocês gostem ♥

Livro: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Sinopse: “A maioria dos homens não entendem as mulheres.”Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”Quer dizer, a vida ERA assim.Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


♥•♥•♥
Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento.

Spencer cresceu dentro da joalheria da família; uma das mais conhecidas dos EUA, mas nunca quis tomar para si o negócio multimilionário, assim como sua irmã. Apoiando os filhos em suas escolhas e visando não perder o nome que tanto tempo levou para construir, o pai de Spencer decide vender a empresa, mas o comprador é um pouco exigente.



Para não atrapalhar a venda do pai, em um dos jantares de negociação, Spencer acaba criando uma mentirinha envolvendo sua sócia e melhor amiga, Charlotte. Como sempre tem seu nome estampado em jornais e revistas de fofocas, cada dia com uma mulher diferente, o playboy diz que na verdade acabou de engatar em um relacionamento sério com Charlotte, na verdade ele diz que a pediu em casamento.

O anúncio chega de surpresa para todos, inclusive para Charlotte, que sequer está no jantar. Ela sempre foi imune ao charme do melhor amigo, mesmo não podendo negar que ele é uma belíssima espécime masculina, mas se dá por vencida às investidas dele e decide ser sua cúmplice nessa mentirinha do bem.



No entanto, o que antes era mentira acaba tornando-se vida real, e com toda a encenação de romance que passam a ter, quando se dão conta, Charlotte e Spencer estão nos braços um do outros e decidem levar para a vida real a mentirinha que inventaram para o investidor e a família de Spencer.

O problema é que o nosso playboy está sentindo algo diferente, talvez esteja se apaixonando pela primeira vez e também morrendo de medo de não ser correspondido, já que Charlotte nunca demonstrou qualquer tipo de interesse sentimental por ele e faz questão de frisar que estão juntos porque o sexo é bom. 



E agora, será que ele terá o coração partido ou essa amizade vai realmente virar amor?

***

Spencer tem tudo para ser um péssimo protagonista; prepotente, ousado, um tanto arrogando, mas com um quê de diversão e ironia que faz tudo valer a pena. Ele sabe do efeito que causa nas mulheres e também sabe exatamente o que quer com cada uma delas, mas não pensem que faz a linha bom moço para conquistá-las; ele diz exatamente o que quer e poupa corações quebrados por aí.

Observar essa bela espécime masculina rendendo-se aos encantos do amor foi no mínimo interessante e engraçado. A forma leve e divertida como a Lauren conduziu a narrativa me deixou completamente viciada no livro, tornando-se impossível o ato de largá-lo sequer para beber água. É sério!



Spenser é um protagonista incrível. Inteligente, sarcástico, narra a história de forma única. Outro ponto positivo, livro voltado para o público feminino e narrado por um cara. A gente sempre quer saber o que se passa na mente deles, não é? Estou curtindo essas apostas.

Charlotte é uma protagonista ímpar. Não se deixa abater por pequenas coisas e luta por aquilo que acredita, além disso sabe como colocar o Spencer no eixo. Ela faz a linha mulher de negócio visionária, que está sempre pronta para ajudar os amigos e cuida muito de si própria. O tipo de mulher que eu quero ser quando crescer, rs.



Amei, amei, amei! A Faro Editorial arrasou na tradução e edição, a capa é polêmica e traduz tudo o que o livro quer dizer, de uma forma bem sarcástica. Eu fiquei completamente envolvida na trama e no final eu só clamava por mais desse casal que incendiou o livro. Por favor falar em incendiou... Cenas eróticas muito bem escritas, nada apelativas e muito sensuais.

Big Rock foi uma grata surpresa da editora para mim e eu já fiquei empolgada para ler outros livros da autora. Indico muito, tenho certeza que quem curte um bom romance erótico vai adorar se divertir ao lado do Spencer e da Charlotte.

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

8 comentários:

  1. Olá.
    Desde que eu vi a foto desse livro no Instagram eu tive curiosidade de ler esse livro. Agora minha vontade aumentou significativamente depois dessa resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara. A história é realmente bem legal. Fiquei feliz em saber que a resenha te empolgou. Um beijoo ♥

      Excluir
  2. Vi a foto desse livro no seu Instagram e já fiquei doida, porque eu sou a louca dos romances Eróticos 😂 e agora com essa resenha mais ainda!!!!! Já está na minha listinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! Espero que possa ler em breve, o Spencer precisa ser conhecido!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Bárbara!
    O livro já estava na minha lista de desejado.
    Adoro o enredo quando o machão e conquistador, se rende, mesmo que sem querer e desejar, ao amor que acaba por conquistá-lo de vez...
    Quero ler com toda certeza...
    Desejo uma ótima semana!!
    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara ;)
    Desde que vi que esse era um dos lançamentos do mês passado fiquei muito interessada.
    Adoro romances leves, que tem essa pegada mais engraçada, e acho que vou amar esse!
    Que legal que a autora conduziu a narrativa dessa forma leve... e agora fiquei com muita vontade de conhecer o Spencer kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara!!
    Adorei a resenha e fiquei bem curiosa para ler esse romance. A capa realmente é espetacular!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara,
    Já estou de olho neste livro desde o lançamento e o que mais me chamou atenção foi a narração pelo ponto de vista masculino. Honestamente, Spencer me parece ser muito convencido, o que não é ruim, pois ele é confiante e sabe o efeito que causa nas mulheres, mas sinto que em alguns momentos, principalmente no inicio da história vou ficar um pouco irritada com ele quando for iniciar esta leitura. Gostei da personalidade de Charlotte, pois ela é oposto do que é esperado das mocinhas em livros deste gênero. Com certeza é uma leitura divertida de se fazer e esta capa está difícil de ignorar hein?!!

    ResponderExcluir