20 de junho de 2017

[VÍDEO] - Por Você e Com Você

POSTADO POR EM 20 de junho de 2017

Heeey, gente! Tudo bem??

Hoje venho com resenha em vídeo de dois livros que eu me apaixonei e espero muito que vocês também. Vamos lá?

Laurelin Paige

♥♥♥

Livro: Por Você
Série: Fixed #01
Autora: Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231
Páginas: 368
Sinopse: Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.





Livro: Com Você
Série:Fixed #02
Autora: Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231
Páginas: 400
Sinopse: No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 




♥♥♥



Espero que tenham gostado da resenha, não esquece de se inscrever no canal, caso não seja incritos. Vou adorar ter vocês por lá! Ah, e comenta o que você acha dessa série, quero muito saber!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

9 comentários:

  1. Gostei parece ser bem interessante, adorei a resenha!
    www.pintandoestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Espero que aprecie a leitura.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Barbara!!
    Gostei bastante do vídeo e também da premissa dos dois livros!! Não conhecia essa trilogia, mas adorei e vou procurar para ler!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marta.
      Espero que possa ler em breve e que aprecie a leitura.
      Um beijo ♥

      Excluir
  3. Oi Barbara,
    Esta trilogia trás o tipo de história que gosto de acompanhar. Alayna trás em sua personalidade características de uma mulher independente em muitos aspectos, mas com aquela carência emocional que, acredito, faz a personagem parecer um pouco "intensa" em alguns momentos. Hudson é um personagem que trás mais drama para a trama, o que é ótimo, mas a forma como ele escolhe se aproximar de Alayna é que me incomoda um pouco, pois essas propostas que os protagonistas fazem com as mocinhas (que são bem conhecidas em livros do gênero) sempre acabam dando errado. Concordo com você em relação a parte clichê da história, mas a autora consegue fugir um pouco inserindo alguns elementos mais interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi. Também fiquei com um medinho com essa ideia de aposta, mas acho que a autora soube conduzir bem a trama, principalmente com os elementos que sobrepõe a base clichê. É uma história interessante.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Bárbara!
    Estou com os três volumes aqui para leitura, mas ainda não consegui ler nenhum.
    Mas vendo agora suas resenhas, já fiquei ainda mais interessada e acredtio até que vou furar a fila e passar eles na frente.
    Gostei ainda mais porque é uma série sensual e traz trechos de sexo, que no fundo trazem o amor, apesar do acordo entre eles.
    Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara ;)
    Adorei o vídeo! A premissa é bem clichê mesmo, e apesar de já ter visto resenhas da série, nunca tinha me interessado, mas você me deixou com vontade de ler.
    O Hudson realmente tem essa vibe do Christian, o que eu não gosto, e a personagem é meio doidinha pelo visto, mas vou dar uma chance aos livros.
    Aguardo a resenha do último livro, e quero saber desse final!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha 😉 em video tbm amo essa serie ja lie por vc e com vc super recomendo bem diferente dos outros livro q eu lie relacionamentos deles comeca com uma prosposta e eles acabam se relacionando e no decorrer do livro agente vai entendendo e se apaixonado pelo casal Alayna e Hudson , todos doía tem traumas e plobemas e juntos vão ajudando um ao outro louca pra terminar a série. e o 4 livro e pelo ponto de vista do Hudson q agente vai entender tudo . Boom louca pra terminar essa série maravilhosa 😉

    ResponderExcluir