Heeey, gente. Tudo bem???

No post de hoje eu trago o vídeo comentando sobre um livro que me fez sair da zona de conforto. Sou acostumada a ler romances, fantasias e afins, então pegar um livro que foge completamente a isto é, pra mim, no mínimo diferente. Todavia, confesso que não senti um baque tão forte quanto esperava e acabei analisando o livro de uma forma além do nojinho. Vamos à resenha?

♥•♥•♥

Livro: Jantar Secreto
Autora: Raphael Montes
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 360
Sinopse: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.





Espero que tenham curtido a resenha, não esquece de contar aqui nos comentários o que você achou. Clica aqui para se inscrever no canal e não perder nada por lá.

Beijocas e até a próxima!!!

***
Esta postagem está concorrendo ao COMENTÁRIO PREMIADO.
CLIQUE AQUI e saiba como participar!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Gislaine Lopes
    02 julho, 2017

    Oi Barbara,
    Rafael Montes sabe como chocar e surpreender o leitores com sinopses diferentes e inusitadas. Ainda não tive nenhuma experiências com suas obras, mas tenho muita vontade. Jantar secreto é um pouco polêmico tanto pelo tema abordado quanto pelas atitudes e escolhas dos personagens. Oferecer uma jantar onde o prato principal é a carne humana vai além da minha compreensão e só consigo pensar o nível de desespero de uma pessoa para ter que adotar medida tão extrema para pagar suas dívidas. Não posso falar mais que isso por ainda não lido o livro, mas sei que quando o fizer terei muitas coisas a considerar.

  • Marta Izabel
    23 junho, 2017

    Oi, Bárbara!!
    Também tenho costume de ler mais livros de romances, mas seguindo o seu exemplo vou ler esse livro!!
    Estou bem entusiasmada para começar!!
    Bjoss

  • RUDYNALVA
    15 junho, 2017

    Oi Bárbara!
    Tão bom nos desafiarmos a ler novos estilos, né?
    Quatro rapazes desesperados e criam um plano inacreditável para ganhar dinheiro…
    Eita que Leitão danando, hein?
    O tema canibalismo é bem questionável, mas ao mesmo tempo, nem sei…
    A tal da falta de dinheiro é complicada e as pessoas são capazes de coisas inimagináveis mesmo.
    É um livro instigante.
    cheirinhos
    Rudy

  • Isabela Carvalho
    15 junho, 2017

    Olá Barbara 😉
    Também sou mais acostumada a ler romances e tal, mas de vez em quando pego um suspense e em poucas vezes me decepcionei. E também gosto de sair da zona de conforto as vezes!
    Já li Dias Perfeitos do autor e não gostei muito… acho que só leria esse se não tivesse mais nada pra ler.
    Não me interessei muito pela premissa, infelizmente 🙁
    Mas que bom que você gostou da leitura!
    Bjos