Heeey, gente. Tudo bem???

Caramba, que frio é esse? Aqui na Bahia a gente muito raramente sente frio, já que a média de temperatura daqui é 26ºC. No entanto, nos últimos dias estamos com máxima de 24ºC e mínima de 17ºC. Pode não ser muito para quem mora no Sudeste ou Sul, mas para quem mora por aqui, é o frio dos frios.

Mas como para tudo dá-se um jeito, nada que um bom cobertor e algumas horinhas na Netflix não resolvam, né? Então, para entusiasmar vocês a curtirem esses dias frios, porém gostosos, trago algumas séries para maratonar. Aqueles que rola ver todos os episódios no mesmo dia. Olha que maravilha!

01 – #Girlboss

Tenho que indicar minha queridinha dos últimos tempos. Fiquei super empolgada com a série e assisti super rápidos, os episódios são curtos e puxam um ao outro. A galera que leu o livro não curtiu muito a adaptação, eu estou lendo por agora e confesso que estou achando bem diferente da série. Mas ainda acho que a Sophia da telinha também tem seu charme. 
Se você nunca ouviu falar de #Girlboss, nela conhecemos a história de Sophia Amouroso, a executiva dona da Nasty Gal, um dos e-commerce de maior sucesso no mundo. É uma ótima história para se inspirar – exceto no lado escroto da Sophia, e para aprender a gerir o próprio negócio e a própria vida.

02 – Grace and Frankie

Essa daqui está na minha listinha de séries que quero assistir. A premissa é ótima! Gracie e Frank são duas mulheres esposas de sócios em uma mesma empresa. Elas sempre conviveram como amigas, dada a função dos maridos, mas agora descobrem que na verdade eles são mais do que sócios há 20 anos. Os caras mantém um relacionamento e decidiram que está na hora de abrir isso para o mundo, eles querem se casar.

Agora Grace e Frankie vão ter que lidar com a solteirisse na terceira idade, além de conviver com os ex-maridos e filhos frutos de seus casamentos. Parece, mas não é. Segundo as críticas, a série é hilária e mostra a vida na terceira idade de uma forma que não vemos muito na TV ou no cinema. Tô mega empolgada!

03 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa belezura já tem três temporadas lançadas, mas não se acanhe, dá pra ver uma por dia ou até duas. Nela vamos conhecer a jovem Kimmy e mais três mulheres que foram sequestradas por um fanático religioso e são libertas do cativeiro 15 anos depois. De uma forma bem sutil e bem-humorada, a série aplica conceitos sobre feminismo e intolerância religiosa, apontando causas e consequências de alguns atos. Na temporada mais recente a Kimmy vai descobrir os prazeres do feminismo, ela é das minhas. 
A produtora da série é a Tina Fey e a mulher já é rainha desde quando trabalhou no Saturday Night Live. Você espera pouco tiro disso aqui? Eu não!

04 – The New Normal

Essa é boa para quem sente saudades de Glee. O produtor é o mesmo, talvez a semelhança esteja aí, haha. Nela vamos conhecer David e Bryan, eles são um casal muito feliz, mas para ter a família completa, sonham com um bebê. Do outro lado da moeda tempos a Goldie, ela precisa ganhar uma graninha extra por ser mãe solteira e sem muito apoio na criação da Shania, que tem nove anos. Para conseguir a grana, decide alugar a barriga para Bryan e David.
Durante a gestação Goldie e sua filha se aproximam do casal, tornando-se parte da família. Aí vamos ver as loucuras acontercer. Bem Modern Family, né?

Clique aqui para ver o trailer.

***
Essas foram as minhas dicas de série rápidas, e aí, já viu alguma? O que achou? Me conta tudo!! Aproveita para indicar alguma série legal aqui nos comentários. Vou adorar saber!

Beijocas e até a próxima!!!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Kemmy Oliveira
    31 julho, 2017

    Oii!
    Meu cunhado é do nordeste e amaaaava frio, até vir pro sul e ter que conviver com ele hahahah realmente qualquer 15º ele já estava morrendo aqui, sendo que semana passada chegou a -5º!
    Enfim, a Netflix atrasou minhas leituras de um jeito que OLHA
    #Girlboss é mesmo maravilhosa e estou torcendo para que cancelem o cancelamento rs tirando a parte da escrotice da Sophia é mesmo muito bom. E o livro também é excelente, apesar de serem diferentes em muitos aspectos
    Quero ver Grace and Frankie e terminei de ver Unbreakable Kimmy Schimidt há uns dois dias e já estou com saudades. É maravilhosaaaaaa e mal posso esperar pela próxima temporada!

    Beijos!

  • Betânia Duarte
    18 julho, 2017

    Guria, aqui no Sul ontem e hoje ta 0º, isso que nem moro na parte mais fria. Só ficando em casa mesmo, haha
    Dessas a única que assisti e gosto muito é Girlboss, achei super bacana 🙂
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

  • RUDYNALVA
    18 julho, 2017

    Bárbara!
    Nem fale, ando congelando aqui em João Pessoa, nunca vi ou senti tanto frio, ando toda enrolada e com xícara de café bem quentinho o tempo todo.
    Adorei a dica dos filmes, não conhecia nenhum e pelo visto, nem tão cedo acompanharei, porque não tenho assinatura na Netflix.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.